Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 3 de 3 PrimeiroPrimeiro 123
Resultados 31 a 35 de 35

Tópico: Radiador de Oleo

  1. #31
    Novato Avatar de fergaribotti
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Campo Mourao PR
    Idade
    32
    Posts
    13
    Citação Postado originalmente por Denão... Ver Post
    O unico problema que tenho com o radiador é pra regular valvula,o motor com filete ja fica mais alto ainda aquela manguera passando em cima fica foda pra tirar a tampa do motor
    Ah mas pra isso se da-se um geitoo aushaush,

    eu to tentanto montar a minha mas ta dificil o meu radiador ta perdido nos correios desde o dia 09 é complicado ontem
    dei um talentinho no quadro, passei uma cerinha pra da um brilho uns retoquinhos hoje vo comecar a montar ja peguei o motor vai faltar pintar as tampas do motor que fiquei enrolando pra pintar e acabei nao pintado, se tudo der certo fds to de motoca novamente xDDD



    chegando o radiador eu to pensando em fazer igual ao seu saindo ali na tampa da embreagem mas eu acho que vou voltar na propria tampa tbm e nao no cabeçote, mas ainda nao tenho certeza
    Última edição por fergaribotti; 22-12-11 às 20:08.

  2. #32
    Novato Avatar de fergaribotti
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    Campo Mourao PR
    Idade
    32
    Posts
    13
    Abri agora denoite as laterais do meu motor pra pintar e vi aonde vou furar nao tem erro o lugarzinho ta ali gritando pra ser furado so nao sei onde devolvo o oleo estou com medo de devolver no cabeçote e demorar pra descer o oleo sei la e dar falta la embaixo, vou devolver ali que nem na TW na lateral da tampa xD

    amanha posto a foto de onde vouu furar

    abrss

  3. #33
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    37
    Posts
    2
    Citação Postado originalmente por fergaribotti Ver Post
    Abri agora denoite as laterais do meu motor pra pintar e vi aonde vou furar nao tem erro o lugarzinho ta ali gritando pra ser furado so nao sei onde devolvo o oleo estou com medo de devolver no cabeçote e demorar pra descer o oleo sei la e dar falta la embaixo, vou devolver ali que nem na TW na lateral da tampa xD

    amanha posto a foto de onde vouu furar

    abrss
    Amigo tudo bom? Eu estava lendo seu topico e tenho umas resposta para voce tenho uma twister prata e ja tem 1 ano que coloquei o radiador da cb300, no inicio ficava a duvida sera que o oleo vai lubrificar ou não? Tenho sua resposta 1 ano de teste o motor fica bem mais frio que o normal com radiador original da twister o rendimento de gasolina foi melhor pois eu não sei mais depois que coloquei o radiador minha moto tava fazendo 24 km por 1 litro agora chega aos 28 brincando sobre possiveis danos causado ao motor? a resposta e 0,000% nada de dano não precisei adptar nada a moto esta com todas as partes interna do motor em perfeitas condiçoes e depois dessas modificaçoes resolvi fazer um video e postar no youtub coloquei tbm painel da cb300r, Rodas da cb300, radiador, peneu etc.. fiz uma fuzão de twister com cb300r danos ao motor não aconteceu nem precisei de adaptar nada o radiador encaixou como fosse daquele motor incrivel. sou prova viva nada de problemas e a refrigeração do motor e bem mais eficiante do que o radiador original da twister

    segue o link do youtub

    http://www.youtube.com/watch?v=THr3PxmaNOE

  4. #34
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    37
    Posts
    2
    Qualquer duvida so manda Pm
    Abraço
    As almas de todos os homens são imortais. Mas as almas dos justos são imortais e divinas.

    Sócrates

  5. #35
    galera resucitando o topico na 150 eu pensei em furar a tampa da embreagen e colocar um nipple de mangueira hidraulica e mandar fazer o furo dentro dela igual o furo que tem no comando ai a pressao em baixo fica original e o oleo sobre despressurizado pro radiador e desce na gravidade ate o cabecote mas passar uma cola de junta mas bem colado la no duto original para nao subir mais oleo por la e o radiador devolver na tampa do cabecote no parafuro de teste para ver se ta sobindo o oleo , a espessura do furo que tem no berco do comando esta na foto ai em baixo . acha que da certa essa ideia ?
    a moto ta com pistao de xt 225 ,70 mm no etanol tenho fuel controler e a mistura nao esta dando falta e esquenta demais .

    link da imagen grande http://postimg.org/image/dyz086rax
    Última edição por Clerivan; 01-05-16 às 13:27.

 

 

Tópicos Similares

  1. Radiador de óleo
    Por sandro_ventania no fórum Área de debate
    Respostas: 38
    Último Post: 02-05-16, 21:52
  2. radiador de óleo na strada
    Por ale_muller no fórum Área de debate
    Respostas: 12
    Último Post: 16-09-15, 19:23
  3. Radiador a Oleo pra cg 150
    Por Dragao no fórum Área de debate
    Respostas: 5
    Último Post: 08-02-07, 01:12
  4. radiador de óleo
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 4
    Último Post: 22-08-06, 09:54
  5. Radiador de óleo na CG 125 !
    Por rilliver no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 11-12-05, 23:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •