Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 10 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 89101112 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 136 a 150 de 192
    Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    vou dar um desconto a ela kkkkkkkkkkkkkkkk ela esta perto da TPM = Tensão para Matar kkkkkkkkkkkk
    ela está na TPM

tensão pré MINHA chegada.

Motociclista Avatar de Jenniffer
    Data de Ingresso
    May 2011
    vou dar um desconto a ela kkkkkkkkkkkkkkkk ela esta perto da TPM = Tensão para Matar kkkkkkkkkkkk
    agora é você que esta me tirando!

http://deusopa.charrinho.com.br/ ou @_DeuSopa
    Twitter: @deusopa

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Foi viajada monstro mesmo!

Uma hora destas ainda vou ai brincar com vocês!! Quem sabe em Julho....

Mas boa noite a todos!!
    Os custos são bem alto, mais de qualquer forma minha casa é sua casa
    quiser aparecer aqui vai ser bem vindo

---------- Mensagem adicionada às 22:48 ---------- Mensagem anterior foi às 22:47 ----------

Citação Postado originalmente por Jenniffer Ver Post
    Uma só não me dê logo umas 3 seus bocós!
    calma selvagem kkkkkkkkkkkkk adoro tu cara de tatu kkkkkkkkkkkkkkkkk

---------- Mensagem adicionada às 22:49 ---------- Mensagem anterior foi às 22:48 ----------

Citação Postado originalmente por jenniffer Ver Post
    agora é você que esta me tirando!

---------- Mensagem adicionada às 22:50 ---------- Mensagem anterior foi às 22:49 ----------

Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    ela está na TPM

tensão pré MINHA chegada.
    verdade haahahaha logo logo ela fica calma \o/

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de D.Lima
    Data de Ingresso
    Aug 2010
    De boa, não reclamei de nada, só disse o que eu sei.
    De fato "quem faz a moto é o dono". Sem contar que você é muito experiente, ao contrário de muitas pessoas que vêm adquirindo certas motos recentemente e muitos mecânicos incompetentes de certas concessionárias, que fazem de um defeito um verdadeiro pesadelo.
    Abçs

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por D.Lima Ver Post
    De boa, não reclamei de nada, só disse o que eu sei.
    De fato "quem faz a moto é o dono". Sem contar que você é muito experiente, ao contrário de muitas pessoas que vêm adquirindo certas motos recentemente e muitos mecânicos incompetentes de certas concessionárias, que fazem de um defeito um verdadeiro pesadelo.
    Abçs

toda experiencia leva tempo, apanhei muito na mão de mecânicos irresponsáveis
    hoje tenho amigos Preparadores que me dão ajuda e total atenção..

aprendi muito com eles e hoje agradeço a Deus todo conhecimento que tenho..

se não se dedicar ao mundo das motos,sempre vai ser passado pra trás

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista Avatar de charrinho
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    toda experiencia leva tempo, apanhei muito na mão de mecânicos irresponsáveis
    hoje tenho amigos Preparadores que me dão ajuda e total atenção..

aprendi muito com eles e hoje agradeço a Deus todo conhecimento que tenho..

se não se dedicar ao mundo das motos,sempre vai ser passado pra trás

se não se dedicar a qualquer coisa na vida vai ser passado pra trás.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Uma coisa q ninguem pode reclamar e barulho de relaçao.. eu consegui tirar da minha Tw..
    Outro dia um cara aki do bairro, cv comigo, me perguntou pq a minha Tw nao faz barulho kkkkkkk

Eu retirei a proteçao da coroa, uma vez q akilo ali serve para os deslechados q nao lubrificam nem apertam a corrente... Sumiu Completamente o ruido.. eh mais, usando militec + motul 3000... os ruidos do motor diminuiram de tal forma, q me impressionaram...

Antigamente tinha muito q, a Fazer tinha Injeçao e a Tw nao.. hj as duas estao no msm patamar, fica a cargo da pessoa, escolher qual...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Este negocio de barulho de relação é frescura do povo , minha tornado nunca teve o tal barulho e a TW tinha um pouco no dia que encheu o saco eu só enchi o tubo da balança com aquela espuma de poliuretano e NUNCA mais teve barulho pelo que sei funciona para a CB 300 também.

Tem de cuidar da moto gente...

ER-6N

Motociclista Avatar de Rafael WF
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    Sabia que a maioria das motos Honda com Injeção esta dando problema com a Bomba de gasolina?

isso sim é um grande problema.. Bros e Xre são as principais a estar queimando do nada..
    Bros, Xre, Hornet* o mano que fez o serviço da minha tw na comoto (autorizada honda), me falou que essas motos tão dando mt problema com a bomba de gasolina, e a honda n se mexe pra faze um recall, e ja teve gente colocando a cc na justiça por causa disso. (devem ter recusado a troca a bomba de graça)

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Sabe oq me falaram sobre essas bombas, eh mal das motos injetadas, brasileiro Adora andar na Reserva kkk... força a bomba demais, e queima, ja vi 2 casos, na bros, depois q o cara trocou de moto, ele confessou q as duas vezes q queimou a moto tava praticamente sem gasolina...

Meu amigo tem uma Fan 150, a moto acabou gasolina com ele duas vezes, ai ele foi abastecer e colocou 5 reais - -' ... diz ele pq a moto dele faz 40 por litro, 5 reais roda muito.. aff

E agora?, mal da moto, ou mal dos proprietarios... pq eu nunka ouvi falarem da bomba de gasolina da CB3 e da Fazer, ate pq meus amigos q tem Fazer, CB3 so andam de tanque cheio (isso e alegria de quem pega moto emprestada kk)
    Mas os casos da Honda, eu ouvi nos primeiro ano tb, igual o vazamento do cabeçote da CB3...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Iniciante Avatar de evertonteixeira
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    Sabe oq me falaram sobre essas bombas, eh mal das motos injetadas, brasileiro Adora andar na Reserva kkk... força a bomba demais, e queima, ja vi 2 casos, na bros, depois q o cara trocou de moto, ele confessou q as duas vezes q queimou a moto tava praticamente sem gasolina...

Meu amigo tem uma Fan 150, a moto acabou gasolina com ele duas vezes, ai ele foi abastecer e colocou 5 reais - -' ... diz ele pq a moto dele faz 40 por litro, 5 reais roda muito.. aff

E agora?, mal da moto, ou mal dos proprietarios... pq eu nunka ouvi falarem da bomba de gasolina da CB3 e da Fazer, ate pq meus amigos q tem Fazer, CB3 so andam de tanque cheio (isso e alegria de quem pega moto emprestada kk)
    Mas os casos da Honda, eu ouvi nos primeiro ano tb, igual o vazamento do cabeçote da CB3...
    As bombas funcionam dentro do tanque, imersas no combustível. Todo o sistema com injeção eletronica, seja de carro ou de moto, depende da bomba. Só que o ideal é nunca andar com menos de 1/4 do tanque, pois a bomba utiliza o próprio combustivel para refrigerar. Pode haver um erro de projeto sim, mas aposto que a maioria dos casos é de neguim que anda na reserva, dai a bomba esquenta e abre o bico.
    Twister Preta 2004 - Totalmente Original (2011)
    Ex-Ybr E 2001 (2009-2011)

Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Não tenho certeza nas demais motos pequenas da honda, mas na Bros a bomba fica fora do tanque!

O que leva a aquecer e estragar ainda mais facil com pouco ou nenhum combustivel no tanque
    So de boa... observando!

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    O detalhe é que as bombas da Bros e XRE são externas.

Sobre a questão de o combustível refrigerar, tem o detalhe que a gasolina é "quente".

Basta inconstar as pernas no tanque da moto em um dia quente e vc sente o calor da gasolina.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Não preciso puxar sardinha de nenhuma delas, andei em todas e nem a Twister e nem a Fazer tem a brutalidade da "Arrancada" da CB300
    e vou falar de final nem precisa de Piloto de Peso igual.. Queria eu no tempo que eu gostava de ficar feito otário tirando racha..

Botava tudinha no Bolso! Não Basta Ter MOTO! tive o prazer de usar uma CB300 com ABS 2011 com 1.200km rodados durante uns dias
    Weapon nem vou esquentar com esse assunto,mais se tiver um lugar fechado pode fazer a fila e trazer as 250cc monocilindro pra a andar com a 300R.

Gosto de todas elas,mais jamais vou dizer que uma moto Monocilindro de 250cc vai andar mais que uma 300cc DOHC, monocilíndrico,4 válvulas..
    são dois Motores diferentes o motor da 300 é dois comandos e 4 valvulas! o da Fazer é um comando e 2 valvulas! é como comparar
    um carro 2.0 8v com um carro 2.0 16v!!!
    tbm ja testei uma twister que eu tinha com tres fazer diferentes e ,só deu minha twister que por sinal tava começando a fumaçar,,e ja testei a fazer com minha cb 300 tbm e a diferença foi a mesma que a twister deu na fazer...não sei pq muita gente insiste em dizer que a fazer anda mais que a tw ou que a cb3,pra min na teoria é a mesma coisa que o yiuri disse ai e na pratica fonciona mesmo...
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Isso de uma andar mais que a outra é bem relativo.

Ontem mesmo passei trabalho numa subida de estrada com uma CG 150 com Gemoto.

Se for olhar por esse lado, alguns poderiam falar que a Strada não anda nada, porcaria...

Mas tem um detalhe: Eu peso mais de 120kg. O piá da CG, dava pra ver que tinha pouco mais de 60kg...

Eu andei em todas as motos, mas em ocasiões diferentes. A CB 300 tem bastante arrancada, a Fazer tem uma reotmada boa, e TW só anda nas altas RPM, depois de embalar. Como tem 6 marchas, pode dar mais final que a CB 300, principalmente nas decidas e com um vento a favor.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Tópicos Similares

1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 11:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem