Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 12 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 210111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 166 a 180 de 192
  1. #166
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Vou falar da cb300, não tenho, mas tenho amigos que tem, assim como a xre300. A maioria delas deu o famigerado vazamento de oleo no cabeçote. Algumas teimaram em continuar mesmo depois da troca da junta...em fim, tudo se resolveu com o tempo. Olhando pro tanto de cb e xre que vendem...o numero de defeitos é pequeno na minha modesta opinião. Mas em fim...a moto é boa sim, tem mecanica confiavel e ponto. Não vale o preço que pedem nela nem a pau na minha opinião...mesmo com os bons atributos mecanicos dela, eu não pagaria o qto pedem dela. Questão de opinião.
    Qto a ela andar menos de final...sei la. Queria saber se a twister da tudo que tão falando que ela da na reta no plano...ou se ela só cresce na descida chegando a essa velocidade absurda. Pq com certeza a cb300 da a velocidade maxima dela que tão falando ai na reta e mantem, duvido que o maior torque e os 2 cv´s a mais dela não façam essa diferença no plano. Mas isso tb...quem vai andar horas e horas com o gas todo aberto ? É que nem ouvi ontem dos caminhoneiros da empresa...estamos com 3 carretas la, duas volks 2011, com 360 cv´s ou algo assim e compraram uma scania bicudona, dos anos 90, com 350 cv´s segundo eles. As volks se mantem na frente no plano segundo os caras, e na descidas somem...só que chega na subida...a scania vem no mesmo ritmo, da descida e da reta e sobe e vai embora..."e no fim das contas, eles chegam tudo junto no destino"... a unica vantagem das volks, por serem mais modernas, é o consumo, carregadas tão fazendo 2,3 km/litro, a scnia no mesmo ritmo, faz 1,6 km/litro...kkkk mas quero ver se as volks vão durar o que aquela la durou.

  2. #167
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    No painel da isso mesmo, na real deve beirar os 145km/h.
    Original é 145 Km/h com escape e sem limitador deve beirar os 150 o que ta bom demais !! para uma 300
    ER-6N

  3. #168
    Novato
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    28
    Posts
    3
    Boa Moto Arrancada incrivel instabilidade media! Final é mediano pois a que testei o moto era novo 30km rdados! Mais achei bela moto e Otimo designer!

  4. #169
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Não vale o preço que pedem nela nem a pau na minha opinião...mesmo com os bons atributos mecanicos dela, eu não pagaria o qto pedem dela.
    Acho que hoje de coisas Simples como mobilete a uma super moto, os preços nunca são justos pelo bem que vocês esta comprando, tudo e muito mais caro do que realmente deveria valer ainda mais se não for a vista ai Lasco.

  5. #170
    Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Natal-RN
    Idade
    38
    Posts
    10.379
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Original é 145 Km/h com escape e sem limitador deve beirar os 150 o que ta bom demais !! para uma 300
    mais falo a velocidade real, no painel ela da isso mesmo.

    «®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

  6. #171
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    mais falo a velocidade real, no painel ela da isso mesmo.
    Na nossa medição ela deu 140 Km/h original o mesmo que a minha TW chegava, mexida ela vai um pouco mais se aproximando de 150 a Fazer deu 135 original no mesmo GPS
    ER-6N

  7. #172
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    concordo com vc yuri um amigo meu colocou uma peça de libera o giro dela (tirou o limitador) e colocou um escape esportivo sem o catalizador que sufofa a moto e ela ta andando pra caramba agora,, diz ele que ja colocou 169km há parece que ele trou o pião tbm
    tirar o limitador da moto sem a devida preparação do motor é um bom jeito facil de ter uma moto nova em folha inutilizada, é uma das piores coisas que se pode fazer e a CB 300 só passa de 150 km/h com uma preparação extrema usada em corridas original dependendo das condições e do peso do piloto a velocidade máxima varia entre 135 e 145 km/h na descida pode chegar próximo a 150 mas velocidade de moto sempre se mede no lugar mais plano possível.

    Para você ter uma Idea a Ninja 250 que é bi-cilíndrica e muito mais potente que a CB 300 só chega a 155 km/h na reta de Interlagos.
    ER-6N

  8. #173
    Moderador Avatar de blaugusto
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Localização
    Campinas
    Idade
    40
    Posts
    10.972
    A CB300 passa de 150km/h na descida. Ponto! É um fato, o painel mostra isso e é isso o que interessa prop caboclo.

    Não adianta agente ficar aqui falando que é mentira e que não chega. Chega sim! No painel? É! Mas chega...
    É real? Não! Mas é melhor assim, pelo menos alguns andam mais devagar.
    Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ

    Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.

  9. #174
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por blaugusto Ver Post
    A CB300 passa de 150km/h na descida. Ponto! É um fato, o painel mostra isso e é isso o que interessa prop caboclo.

    Não adianta agente ficar aqui falando que é mentira e que não chega. Chega sim! No painel? É! Mas chega...
    É real? Não! Mas é melhor assim, pelo menos alguns andam mais devagar.
    shuashushauauuuuuuuuuu... então tem cara gastando muita grana numa cb300 ou fazer...kkkk uma titan 150 ou mesmo a minha yes original chegavam a 140 km/h no painel no plano.

  10. #175
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    A diferença de velocidade final de uma 125 e uma 250 nao e gigante... mas a força, o motor com resposta rapida e acima de tudo, sobrando pra qd vc acelera e ela ir, com certeza e bem grande...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  11. #176
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    shuashushauauuuuuuuuuu... então tem cara gastando muita grana numa cb300 ou fazer...kkkk uma titan 150 ou mesmo a minha yes original chegavam a 140 km/h no painel no plano.
    Só não pode contar pros donos destas motos que a 140 de painel as 125/150 estão a 110Km/h kkkkkkkkkk
    ER-6N

  12. #177
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    a Fan de uma amigo meu ano 2007, pelo amor de deus cara, eu andando normal na avenida, o painel marcando 90 por hora SUBINDO.. no msm trecho a minha yes, na msm velocidade marcava uns 75... eu zuei ele demais.. "e vc achando q sua moto voava kkkkk"

    Igual meu amigo falou q a Titan dele sobia um morrao aki perto a 110.. eu falei, vou de tw do lado, se der 110 subindo, eu te entrego as chaves menino.. Loko demais.. msm no painel mentiroso..

    Antigamente o ditado era meio "isso é Historia de Pescador".. hj ta mais pra "isso e historia de cgzeiro" kkkkk

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  13. #178
    Motociclista Avatar de @teago
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    S/P
    Idade
    33
    Posts
    726
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post
    A diferença de velocidade final de uma 125 e uma 250 nao e gigante... mas a força, o motor com resposta rapida e acima de tudo, sobrando pra qd vc acelera e ela ir, com certeza e bem grande...
    A diferença e crueu principalmente em subidas, uma vez voltei do trampo com meu amigo ele de 250 e eu de 125 na reta a minha até que acompanhava forçando o motor e a dele sem força, mas na subida AFF dava até tristeza ele apenas encostava no acelerador a dele ia bonito, enquanto a minha sumia pra tráz rs.

  14. #179
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    com um monte de relatos que to lendo por aqui vou acabar desistindo de pegar a cb 300

  15. #180
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    com um monte de relatos que to lendo por aqui vou acabar desistindo de pegar a cb 300
    Por que a moto é boa so não anda tanto quanto falam. anda normal para uma 300cc hora!
    ER-6N

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •