Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 13 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 3111213
Resultados 181 a 192 de 192
  1. #181
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Jundiaí-São Paulo
    Idade
    44
    Posts
    3.485
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    com um monte de relatos que to lendo por aqui vou acabar desistindo de pegar a cb 300
    Eu diria algo a mais que o Weapon : a moto é boa sim...mas é cara. Agora a questão de ser cara é ponto de vista...de quem vai comprar. Eu naum compraria por isso uma zero km.

  2. #182
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Ontém visitei as cc Honda pra pegar um orçamento numa 300 zero (explico a história num novo post).

    Sem troca, a moto saia 12.600. Mas pulei fora, quando vi o financiamento:

    Entrada: R$ 2000,00 + 48x de R$ 386,00 = R$ 20.528...

    O consórcio parece ser algo um pouco mais viável:

    60x de R$ 247,44 = R$ 14.846,40
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  3. #183
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    no começo do consorcio pra vc tirar ela rapido tem que dar pelo menos 50% de lance depois vai abaixando

  4. #184
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Uma alternativa é pegar grupo em andamento.

    Geralmente os lances são mais baixos. Mas é preciso ter bala na agulha.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  5. #185
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Citação Postado originalmente por DOUGLAS 00 Ver Post
    Uma alternativa é pegar grupo em andamento.

    Geralmente os lances são mais baixos. Mas é preciso ter bala na agulha.
    Amigo Douglas, se conselho fosse bom ng dava, vendia, massss mesmo assim eu falo, hauehaeuaehae
    Caro demais.
    Se for pagar 250 por mes não é mais fácil vc guardar e pegar uma semi-nova à vista?
    Ou pelo menos dar uma entrada mais forte.
    Ou ainda pegar uma já financiada e pagar menos juros.

    Sua Strada esta ótima não esta?
    Ela não é visada, é sua e tudo mais.

    Eu penso direto em pegar uma fazer mais nova, começo a contar e paro, ehaeeauahe

  6. #186
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Renan, é justamente o que ando pensando...

    O problema é que estou em uma pequena "sinuca de bico".

    Entrei no limite do banco (Não faço mais isso!)... a idéia era negociar a Strada (Que ainda por cima começou a rajar a biela e vai sair 800 mangos pra arrumar), quitar essas pequenas dividas (não é muita grana, uns 2 mil, mas juro come muito) e usar essa grana que estou pagando lá pra comprar a moto mais nova e livre de gastinhos na oficina. (Não é nada, não é nada, mas chegou num ponto onde tudo começa a desgastar mais frequentemente, tipo amortecedores, transmissão, etc... a moto de fato está de pé, boa mesmo mas se não manter de pé agora, desanda de vez).

    Junte isso com os gastos de IPVA, DPVAt e seguro (pago 400 e poucos ao ano)... mais o que comprei de peças (Pneu, amortecedor e outras coisinhas menores...) e se tiver que abrir o motor da Strada pra fazer... em suma, to apertadaço! Ao menos até a metade do ano, vai ser feia a situação.

    O problema que ao contrário dos carros (aqui em casa financiamos 10 mil num 206 usado e vai sair "só" 2 mil de juros em 24x), os juros das motos estão proibitivos. O valor financiado mais do que dobra!

    O certo mesmo era vender a Strada e voltar pro mundo das CG`s veías... mas não tenho mais muita paciência de ficar socando grana em moto véia ( A CG bolinha que tive, gastei o valor dela em peças e reforma e nunca ficava boa) e não abro mais mão de ter uma moto que encare pequenas e médias viagens. Então descartei essa opção.

    Pensei em comprar então uma 125/150: Eu gastaria menos, mas o problema é que o "corpinho" que tenho não permite ter uma moto tão fraca... uma dessas só me serviria pra ir pro trabalho, sem poder viajar de vez em quando...

    OBS: Vou criar um tópico lá no Buteco.
    Última edição por DOUGLAS 00; 27-12-11 às 10:39.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  7. #187
    Super Moderador Avatar de renanperim
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Localização
    Americana/SP
    Idade
    37
    Posts
    3.630
    Que zica Douglas.
    Cheque especial é bola de neve.

    Bem, o importante então é vc juntas os cacos, se pra isso tiver que vender a Strada não perca tempo, pq juros de Cheque especial afunda mesmo.
    Claro que tem a possibilidade de emprestimo pessoal para cobrir o cheque, mas aí vc sabe oq eh melhor.

    Toma cuidado com os documentos da moto nova, tem que ver se a cc vai te dar a moto documentada(IPVA + Seguro + Emplacamento e tudo mais).
    Será que alguma honda dai não tem o modelo do ano anterior em estoque? Pq ai pagaria mais barato de uma moto zero.
    Cuidado com os amigos do alheio.

    Fazer não rola?

  8. #188
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Localização
    Santa Cruz do Sul, RS
    Idade
    42
    Posts
    6.508
    Fazer rola sim. A fazer zero custa menos que a 300 e as taxas são menores... só não postei devido a menina não ter anotado pra mim os valores ontem.

    Até achei uma 2008 com 55 KM RODADOS! Ela custa 8500.

    O problema é que os juros são inviáveis: 6500 viram 12 mil em 36x...
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

  9. #189
    Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Quixeramobim CE
    Idade
    33
    Posts
    471
    cb300 cara?? depende do ponto de vista de cada um,,eu não axo cara,comprei a miha a vista e proximo ano eu pego uma mais nova a vista tbm,questão de ser visada?depende de onde a pessoa mora ,,,

    ---------- Mensagem adicionada às 20:47 ---------- Mensagem anterior foi às 20:42 ----------

    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    com um monte de relatos que to lendo por aqui vou acabar desistindo de pegar a cb 300
    se eu fosse ficar escutando oq muitos "parceiros" falam mal da moto eu não estaria morto de feliz aki com a minha e sem nenhum defeito.....

    ---------- Mensagem adicionada às 20:48 ---------- Mensagem anterior foi às 20:47 ----------

    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    shuashushauauuuuuuuuuu... então tem cara gastando muita grana numa cb300 ou fazer...kkkk uma titan 150 ou mesmo a minha yes original chegavam a 140 km/h no painel no plano.
    as motos 125cc marcam muito errado enquanto ela marca 140km no painel deve estar com uns 100km/h
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

  10. #190
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2013
    Idade
    29
    Posts
    1

    Cb300

    Olá pessoal, bom o tópico é antigo, mas resolvi da minha opnião, pois fiquei indgnado com alguns post. Bom falar que uma moto é boa ou ruim não existe, tudo depende do antigo dono e do novo (você). Eu tinha uma twister 2006, fiquei mto tempo com ela, morava na zona rural e fazia um percurso quase que diário de 30km... em estradas e asfaltos... sinceramente a minha nunca me deu problemas, era otima moto... e desenvolvia mto bem... Infelizmente vendi ela pra comprar um carro, arrependimento brutal... agora consegui vender o carro, e fui comprar outra twister, realmente a moto zera, é tenso de comprar por causa do preço e dos juros altos no caso do financiamento... olhei diversas twister 2008 com uma faixa de 5500... mas qdo eu achei uma 300 e dei um role n aguentei e tirei uma... um mecanico de confiança foi até a moto da uma conferida, apos o ok dele, finalizei a compra de uma cb 300 2011 no valor de 9000... muitos me disseram que saiu cara ou que paguei bobagem nela... mas querendo ou nao foi a mais barata e em estado bom que achei... toda moto é costume e se vc cuidar bem dela n vai te deixar na mao.. no começo percebi as curvas da cb, mas logo me acostumei e agora é tranquilo... vi nego dizendo que n compensa, bebe muito, ou tem final baixo, e que o design n mudou muito... Eu particularmente discordo, Estou muito feliz com a minha, ainda n cheguei a medir qto ela faz pro litro, peguei asfalto uma vez e coloquei 157Km/h (e sinceramente n preciso de um final maior), e na minha opnião o design mudou radicalmente, digo na MINHA opnião.. a 300 ficou bem mais sport e bem mais da hora... ambas as motos sao boas tem diferença no preço mas tb tem no ano e motor etc... tudo depende do estado de conservaçao da moto... Entao fui feliz com a twister, e estou feliz com a cb300. Pagando caro ou nao na cb eu gostei muito, e nao tenho nenhum arrependimento...

  11. #191
    Motociclista Avatar de somniu
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    SP
    Idade
    33
    Posts
    555
    Citação Postado originalmente por Saymon Luis Ver Post
    Olá pessoal, bom o tópico é antigo, mas resolvi da minha opnião, pois fiquei indgnado com alguns post. Bom falar que uma moto é boa ou ruim não existe, tudo depende do antigo dono e do novo (você). Eu tinha uma twister 2006, fiquei mto tempo com ela, morava na zona rural e fazia um percurso quase que diário de 30km... em estradas e asfaltos... sinceramente a minha nunca me deu problemas, era otima moto... e desenvolvia mto bem... Infelizmente vendi ela pra comprar um carro, arrependimento brutal... agora consegui vender o carro, e fui comprar outra twister, realmente a moto zera, é tenso de comprar por causa do preço e dos juros altos no caso do financiamento... olhei diversas twister 2008 com uma faixa de 5500... mas qdo eu achei uma 300 e dei um role n aguentei e tirei uma... um mecanico de confiança foi até a moto da uma conferida, apos o ok dele, finalizei a compra de uma cb 300 2011 no valor de 9000... muitos me disseram que saiu cara ou que paguei bobagem nela... mas querendo ou nao foi a mais barata e em estado bom que achei... toda moto é costume e se vc cuidar bem dela n vai te deixar na mao.. no começo percebi as curvas da cb, mas logo me acostumei e agora é tranquilo... vi nego dizendo que n compensa, bebe muito, ou tem final baixo, e que o design n mudou muito... Eu particularmente discordo, Estou muito feliz com a minha, ainda n cheguei a medir qto ela faz pro litro, peguei asfalto uma vez e coloquei 157Km/h (e sinceramente n preciso de um final maior), e na minha opnião o design mudou radicalmente, digo na MINHA opnião.. a 300 ficou bem mais sport e bem mais da hora... ambas as motos sao boas tem diferença no preço mas tb tem no ano e motor etc... tudo depende do estado de conservaçao da moto... Entao fui feliz com a twister, e estou feliz com a cb300. Pagando caro ou nao na cb eu gostei muito, e nao tenho nenhum arrependimento...
    concordo com vc.. comprei minha primeira moto (titan), usada.. que estou vendendo agora. Estou dois anos com ela, nunca tive problema.. gosto de deixar ela sempre em dia e bem regulada. mais tbm dei sorte, quando comprei tinha pouco conhecimento.. mais ate hj ela esta em perfeito estado, mesmo sendo 2005 ela esta melhor do que muita moto nova por ai, de nego que não tem cuidado com as coisas.

    Mais na minha opinião, são varios requisitos.. para escolher uma moto. e por mais que moto X seja barata, tenha motor de jato.. banhada a outo. O que mais conta é o que vc acha dela.. nada adianta vc estar em cima de uma moto fodastica e não se sentir bem com o que tem.
    -----------------------------------------
    Honda Titan EX 2014
    Yamaha XT 225 2001

  12. #192
    Piloto de moto Avatar de emerson merighi
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Localização
    joao pessoa
    Posts
    3.182
    o topico e sobre o que sabemos sobre a cb300r....
    bom, sabemos que essa moto num presta, o motor nao e confiavel, vaza oleo.., trinca cabecote...ou seja.....ja ta mais que suficiente isso tudo ai...!
    Emerson Merighi email: [email protected] motos atuais: Gsx1300R/ Vstrom650A / GSX650F.

 

 

Tópicos Similares

  1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 10:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •