Citação Postado originalmente por Stephanie Ver Post

Obrigado João!
Aqui também acontece a mesma coisa, esses "mulekes" que acabam de tirar carta e já pegam moto, sem experiência nenhuma
começam a fazer graça, e o resultado é sempre esse: acidente.
Faz 4 anos que tenho moto, sempre fui muito doidinha com a biz, sempre correndo, e costurando os carros, e nesse tempo sem nenhum acidente, e eu abusando, mas o dia chegou né..rs. Sofri 2 acidentes dentro de 1 mês, graças a Deus não me machuquei, mas poderia ter evitado se não estivesse correndo tanto.
Mas aprendi com esses acidentes, não tinha medo de pilotar, e perdi o respeito pela moto, isso não pode acontecer.
Agora minha moto esta na concessionária arrumando, e eu morrendo de saudades dela...rs
Com motos maiores como a cb300, e a XJ6 que pego frequentemente eu ando com mais cuidado, e não acelero mais na cidade,
acelero na pista....rsrs
Pra eu convencer meu pai a deixar eu pegar uma maior, tive que prometer que não vou correr...rs.
Vou ser uma boa garotaaaaa!!!!!

BeijinhoO!
Teh

Ser cuidadosa é um bom começo, mas já tem os equipamentos de proteção adequados para usar com a nova BIKE ??

Parece bobagem mas a maioria das pessoas acaba esquecendo de dar um UP nos EPIs ( jaqueta, capacete de boa qualidade, luvas, ETC) quando compra moto nova....

E por favor não desapareça existem poucas mulheres motociclistas que participam ativamente do fórum!