Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 11 de 13 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ÚltimoÚltimo
Resultados 151 a 165 de 192
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Meu primo esta me chamando para ir até o litoral com ele hoje para buscar uns documentos do terreno dele e adivinhem ele esta com uma CB 300 ABS com 1500 Km/R vou deixar minha moto com meu irmão ele vai com a Fazer250 do meu irmão e eu vou com a CB 300 vou pegar umas curvinhas do mal a tarde eu falo como foi vou me divertir pelo jeito kkk
    ER-6N

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    E WeaponX vai brincando entao cara.. mas brinca sozinho..

Minha namorada endoidou comigo no domingo, voltando de um passeio com os amigos, descendo a Av. Barao Homem de Melo vindo da Av.Raja Gabaglia (pra quem conhece BH).. tem um morrao em curvas... coloquei 130 com a tutu e ela na garupa...achei q ela ia termina comigo kkkkkkkkkk

Xingou demais cara, nunka ouvi tanto sermao... com ela na garupa e andar tranquilo agora...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Lenda do Fórum Avatar de Yuri_RN
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Meu primo esta me chamando para ir até o litoral com ele hoje para buscar uns documentos do terreno dele e adivinhem ele esta com uma CB 300 ABS com 1500 Km/R vou deixar minha moto com meu irmão ele vai com a Fazer250 do meu irmão e eu vou com a CB 300 vou pegar umas curvinhas do mal a tarde eu falo como foi vou me divertir pelo jeito kkk
    Se se liga pra chegar aqui inteiro mano.. juízo!!!

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Usuário de motoneta Avatar de Felipe.s
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post

Minha namorada endoidou comigo no domingo, voltando de um passeio com os amigos, descendo a Av. Barao Homem de Melo vindo da Av.Raja Gabaglia (pra quem conhece BH).. tem um morrao em curvas... coloquei 130 com a tutu e ela na garupa...achei q ela ia termina comigo kkkkkkkkkk

Xingou demais cara, nunka ouvi tanto sermao... com ela na garupa e andar tranquilo agora...
    vixiii rsrsrrsrsrsr,a minha é parecida só que quando eu faço as curvas bem deitado quase raspando a pedaleira no chão,cada curva é um beliscão nas costelas que falta em arrancar o coro rsrsrrss,ja na questão da velocidade ela até que curte quando dou uma esticadas com ela na garupa

---------- Mensagem adicionada às 11:00 ---------- Mensagem anterior foi às 10:59 ----------

Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    pelo jeito a brincadeira vai ser boa rsrsrsr vc vai se divertir bastante a cb300 é otima de curvas ,mas cuidado em,vlwwww
    esperando o seu relato..
    se a inveja mata,porque meus inimigos não morrem???

Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post

kkkk Minha esposa pilota também quando viajamos ela sempre vai na moto dela e quando anda na garupa ela não tem medo!

---------- Mensagem adicionada às 08:59 ---------- Mensagem anterior foi às 08:13 ----------

Bem povo fui no Guarujá com meu primo ontem e tudo correu muito bem!

A viajem foi pequena menos de 200Km ida e volta e a CB300 ABS se comportou muito bem, ja sabia que ela não é este monstro que o pessoal fala porque ja tinha dado umas voltas com a de um amigo mas vamos por partes.

Desempenho - A moto anda bem para uma 300cc mono, mas apesar do pessoal ficar bravo comigo realmente, não sinto aquela diferença brutal entre a Fazer e a TW que o pessoal fala ela tem, é anda pouco mais forte sim mas nada absurdo... medimos a Velocidade no GPS. E a 120 km/h no painel ela mostrava 109 km/h no GPS. se fosse dar uma nota para desempenho daria 8.

Estabilidade- A moto é MUITO boa de curvas só e limitada por duas coisas, do lado direito pela aquela ponteira enorme, que rala facilmente no asfalto sendo que a moto poderia inclinar muito mais, no lado esquerdo ela deita fácil até a pedaleira arrastar no chão mas a pedaleira é meio baixa e ela poderia inclinar mais ainda os pneus originais são muito bons e ela tem um comportamento em curvas que parece o da minha ER6-N a moto vira um brinquedo na mão do piloto ela é realmente uma Sport Naked em miniatura não é só aparência . para estabilidade eu dou um 9 só não é 10 porque o escape atrapalha a moto!!

Quadro e balança - ficou claro que aquela historinha do quadro ser frágil é coisa para boi dormir eu abusei da motinha em algumas curvas para ver se conseguia fazer o quadro ou a balança da moto torcer e nada, a moto segue a exata trajetória do contra-esterço sem sair de frente nem perder a traseira ou dar trancos na suspensão, na reta devido ao angulo fechado de caster ela exige um pouco de atenção , pois desníveis fazem o guidão oscilar um pouco. não tenho duvidas que o quadro e a cilística aguentam fácil um motor mais potente a Honda poderia lançar uma versão da CB com um bi-cilíndrico 400cc que ia ser show.
    Pra um quadro de aço é muito bom merce um 8 como nota.

Freios- o melhor da moto idêntico ao da CBR 600RR ABS não importa se o cara esmaga o pedal do freio traseiro ela freia perfeitamente, sem derrapar a roda traseira pode martelar o manete que voce nunca vai ver a roda dianteira quicar. freei a moto a a 100km/h esmagando o dianteiro e ela parou feito um raio sem levantar um centímetro a roda de trás freio melhor do que o de varias motos até 5 X mais caras. neste dou nota 10 sem medo de errar!!

Se a moto fosse minha eu faria duas coisas urgentes trocaria o escape por um esportivo,e colocaria um Kit de pedaleiras de competição igual as que se usam nas CB300 de pista, ela iria ficar bem mais divertida.
    ER-6N

Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    Eu acrescentaria uma leve preparação na CB 300.

No mais concordo com o que o Weaponx disse. A CB 300 é um belo brinquedo, divertida mesmo.

Porém acho que de certa forma esse projeto chegou no limite. Melhor que isso, só se for uma 350 bicilindro.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Weaponx, Bom relato mais a CB300 ela é muito forte nas Arrancadas, a final delas são semelhantes
    se tirar o limitador da CB300 ai sim ela vai dar uma diferença Bruta

«®» Campanha «®» "Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®»

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Um otimo relato, eu to afinzao de pegar estrada com a Tw, pra ver como ela se comporta, com a Yes ja fui em muitas cidades de minas, nao da pra brincar muito com a 125 kk..
    Em termos de designer, acho muito louco, o jeitao de Tanque Gordo, e rapeta fina da CB.. acho q a honda ja podia ter mexido no Farol para o ano de 2012... nao gosto muito dele..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Banned
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    eu fui da uma olhada na CC da yamaha aqui perto do trabalho ja que não tinha nada pra fazer, eu fui pra olhar a nova tenere 660 ( que por sinal é linda ) olhar a tenere azul ( que como o povo fala o para lama dianteiro realmente deveria ser azul, ou se não prata ), dei uma olhada na lander ( não sei pq eu achei a moto desconfortável, não sei se eu to acostumado ao banco da bros, mas a espuma é ruinzinha da lander ).

e quando eu tava saindo vi de canto uma fazer e parei pra olhar e montei. eu realmente achei a moto confortavel pela posição, eu ja tinha montado em uma Cbr e achei um pouco incomoda, so que como não cheguei a andar em nenhuma das duas, não tenho impressões realmente concretas.

Usuário de motoneta Avatar de leo162
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Pode ter certeza que quando a 300 sair de linha, a honda vai por algo muito melhor no lugar ... foi assim com a strada, que nao foi la essas coisas ... muita gente reclamando e tal, quando saiu de linha colocaram a twister, que nem preciso dizer neh pra sua categoria é uma maquina e tanto mesmo nao sendo mais fabricada. Agora a pergunta é a seguinte, será que quando a Cb 300 sair de linha, a honda vai por uma nova moto de 300cc ou vai aumentar um pouco, ou até mesmo voltar para 250cc ?? essa que é minha duvida ^_^

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    Weaponx, Bom relato mais a CB300 ela é muito forte nas Arrancadas, a final delas são semelhantes
    se tirar o limitador da CB300 ai sim ela vai dar uma diferença Bruta
    concordo com vc yuri um amigo meu colocou uma peça de libera o giro dela (tirou o limitador) e colocou um escape esportivo sem o catalizador que sufofa a moto e ela ta andando pra caramba agora,, diz ele que ja colocou 169km há parece que ele trou o pião tbm

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    concordo com vc yuri um amigo meu colocou uma peça de libera o giro dela (tirou o limitador) e colocou um escape esportivo sem o catalizador que sufofa a moto e ela ta andando pra caramba agora,, diz ele que ja colocou 169km há parece que ele trou o pião tbm
    No painel da isso mesmo, na real deve beirar os 145km/h.

Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por Yuri_RN Ver Post
    No painel da isso mesmo, na real deve beirar os 145km/h.
    vixiiii só isso yuri axo que é mai um pokum não?? sendo assim a minha marca 156km só vai dar uns 110km rsrsrrsrssrrs

Data de Ingresso
    Aug 2005
    Citação Postado originalmente por Felipe.s Ver Post
    vixiiii só isso yuri axo que é mai um pokum não?? sendo assim a minha marca 156km só vai dar uns 110km rsrsrrsrssrrs
    pegue um GPS de primeira linha e faça o teste, o Weapon estava a 120km e so marcou 109km no GPS
    por ai você tira como o painel marca errado..

Data de Ingresso
    Sep 2011
    vou pedir emprestado o de um amigo meu pra ver...flww

Tópicos Similares

1. Sobre Consórcio? e tbm Sobre o Consórcio da FAZER 250?
    Por Roy Mustang no fórum Área de debate
    Respostas: 8
    Último Post: 21-04-09, 10:18
  2. Vocês sabem o que é TWI?
    Por sucupira no fórum Área de debate
    Respostas: 16
    Último Post: 26-11-07, 11:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem