Postado originalmente por
Saymon Luis
Olá pessoal, bom o tópico é antigo, mas resolvi da minha opnião, pois fiquei indgnado com alguns post. Bom falar que uma moto é boa ou ruim não existe, tudo depende do antigo dono e do novo (você). Eu tinha uma twister 2006, fiquei mto tempo com ela, morava na zona rural e fazia um percurso quase que diário de 30km... em estradas e asfaltos... sinceramente a minha nunca me deu problemas, era otima moto... e desenvolvia mto bem... Infelizmente vendi ela pra comprar um carro, arrependimento brutal... agora consegui vender o carro, e fui comprar outra twister, realmente a moto zera, é tenso de comprar por causa do preço e dos juros altos no caso do financiamento... olhei diversas twister 2008 com uma faixa de 5500... mas qdo eu achei uma 300 e dei um role n aguentei e tirei uma... um mecanico de confiança foi até a moto da uma conferida, apos o ok dele, finalizei a compra de uma cb 300 2011 no valor de 9000... muitos me disseram que saiu cara ou que paguei bobagem nela... mas querendo ou nao foi a mais barata e em estado bom que achei... toda moto é costume e se vc cuidar bem dela n vai te deixar na mao.. no começo percebi as curvas da cb, mas logo me acostumei e agora é tranquilo... vi nego dizendo que n compensa, bebe muito, ou tem final baixo, e que o design n mudou muito... Eu particularmente discordo, Estou muito feliz com a minha, ainda n cheguei a medir qto ela faz pro litro, peguei asfalto uma vez e coloquei 157Km/h (e sinceramente n preciso de um final maior), e na minha opnião o design mudou radicalmente, digo na MINHA opnião.. a 300 ficou bem mais sport e bem mais da hora... ambas as motos sao boas tem diferença no preço mas tb tem no ano e motor etc... tudo depende do estado de conservaçao da moto... Entao fui feliz com a twister, e estou feliz com a cb300. Pagando caro ou nao na cb eu gostei muito, e nao tenho nenhum arrependimento...