Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 101 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 519199100101102103111151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.501 a 1.515 de 2574
  1. #1501
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Já tem algum lugar que faça o paralama para a roda traseira da next?

    Linda D+ essa vermelhinha!

    Não gostei muito do som do Jeskape, mas gostei do estilo dele..

  2. #1502
    Mas acho que esta questão de montar outras marcas em suas instalações é mais complexa do que a gente imagina porque deve ter todo um processo de qualidade pelo qual eles tem que serem certificados para isso se não as montadoras ja teriam nas opções de vendas um kit faça você mesmo...ja pensou iria ser legal...eu mesmo teria minha fazer ou next feita por mim mesmo em casa...hahaha

  3. #1503
    Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Porto Alegre
    Idade
    36
    Posts
    669
    Ae gurizada, tem uns acessórios da Roncar neste vídeo, pena que o final do vídeo é frustrante. rsrsrs
    Mas vale a pena ver as peças.


    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

  4. #1504
    Iniciante Avatar de Cláudio Lima
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Localização
    Maceió - Alagoas
    Posts
    80
    achei muito bonita

  5. #1505
    Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    Ola Galera do Fórum, bom dia!!!!!




    Vamos la, vi que nesse tópico até a pagina 40 e vi que tem muito ACHISMO e outras paginas defendendo MUITO Marca X marca Y. Vamos ao que interessa...rsrsrsrsrs...


    Como TODOS podem ver sou novo aqui no Forúm, e estou aqui para trocar figurinhas...rsrs...
    Estou doido para comprar minha primeira moto, ja me arrisquei com 4 motos em minha minima jornada...rsrs....CG 125 ( Auto
    Escola ) Comet GTR ( Andei aproximadamente 1km ) Ninjinha (uma volta no quarteirão 1 e 2 marcha ) Z750 ( Maior loucura que
    fiz, por enquanto NUNCA MAIS....rsrsrs ).
    NÃO QUERO iniciar com um Cgzinha um alguma 150 para Baixo. Vi a NEXT e me apaixonei, estou juntando os milhões...rsrs...para dar uma boa entrada e pegar a biblia...rsrs...Brincadeiras à parte, gostaria da opnião de quem """ TEM a MOTO """ e deixar claro os pontos negativos tirando é claro o mais falado que é o ESTERÇO do guidão. Gostaria também de saber se o modelo vendido atualmente irá receber alguma mudança em relação ao ano de 2013? Alguem la teve dor de cabeça com a moto. Ja ficou na mão? Gostaria de saber quem ja rodou mais do que 5000 km, como está o comportamento da moto.
    Quanto ao conforto do garupa, tem como melhorar essa questão, sei la, talvez trocar a espuma?
    Quanto a vibração da moto, como está depois dos 5000km, em questão da iluminação algum problema?


    DESDE JÁ Agradeço MMUUUIIITTTOOOOOO por os amigos aqui presentes darem aquela força




    Obs.: Vamos inserir informações SOMENTE da NEXT e duvidas, somente


    saberemos se ela vai DURAR acima de 50000km daqui 1 ano ou mais,


    deixaremos o """ ACHISMO de lado e vamos verificar apenas os pontos


    decisivos para uma possivel compra...


    GRAAANNNNNDDDDEEEEEE ABraço para


    os meninos e um bjo para as


    meninas
    Última edição por Leandro_007; 11-10-12 às 10:39.
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

  6. #1506
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    Parana
    Posts
    4.860
    Bem vindo ao forum Leandro, mas por favor, não escreve desse jeito aí, eu parei de ler na terceira linha, não da assim
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

    Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

  7. #1507
    Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    Belém
    Idade
    55
    Posts
    24
    Olá Leandro.
    Bem não sei se poderei te ajudar muito pois a minha Next só está com 1300 km, maravilhosa moto, defeito só a falta de conforto para o passageiro realmente o banco é duro, quanto ao problema de esterço do guidão só é mínimo este problema para manobrar parada, andando é de uma agilidade sem igual, isto que ja tive uma Fazer.
    Quanto a iluminação perfeita, ilumina muito bem, podes ver a potência da lâmpada que é usada.
    Sobre forrar o banco do carona creio que é possível, pois também estou pensando em fazer o mesmo, mas ainda não tive tempo de procurar um bom estofador.
    A moto lançada agora e já é modelo 2012/2013, possíveis mudanças creio que só bem mais tarde, ainda não vi uma moto ser lançada e no ano seguinte ter grandes modificações, porém estou fazendo uma campanha para que melhorem o conforto do carona, já escrevi como sugestão no site da Dafra.
    Na minha opinião acho que também faltou um dispositivo para prender o capacete, convenhamos é chato andar com o capacete na mão.
    Para mim são os únicos defeitos que a moto tem o restante é só alegria a moto anda muito e super confortável.
    sugiro que leia esta reportagem no site Miss Next 250 – A Dafra fez um belo risoto | Best Riders – O seu site de motos

    Forte abraço

  8. #1508
    Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo-SP
    Idade
    41
    Posts
    8
    Sr. Halvaro, primeiramente obrigado pelas boas vindas.
    Porém quanto ao seu pedido será dificil acatar seu pedido, pois esse é meu primeiro post e para que as pessoas entenderem o pq estou aqui tenho que explicar TUDO o que tenho em mente, para depois ficar mais facil a compreensão de TODOS.
    Pois perguntar por perguntar eu não pergunto Ok? Se o Sr. não quiser ajudar, por favor nem faça o comentário, pois vc perde tempo escrevendo e eu perco meu tempo lendo. Mas mesmo assim novamente agradeço pelas boas vindas.

    Tenha um bom feriado e um bom ano.
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

  9. #1509
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Leandro_007 Ver Post
    Sr. Halvaro, primeiramente obrigado pelas boas vindas.
    Porém quanto ao seu pedido será dificil acatar seu pedido, pois esse é meu primeiro post e para que as pessoas entenderem o pq estou aqui tenho que explicar TUDO o que tenho em mente, para depois ficar mais facil a compreensão de TODOS.
    Pois perguntar por perguntar eu não pergunto Ok? Se o Sr. não quiser ajudar, por favor nem faça o comentário, pois vc perde tempo escrevendo e eu perco meu tempo lendo. Mas mesmo assim novamente agradeço pelas boas vindas.

    Tenha um bom feriado e um bom ano.

    Seja bem vindo!

    O Halvaro fez esse pedido pois fica cansativo ler.., a exemplo este tópico, 101ºpg., e se o cara quer dar uma geralzinha, ver o que perdeu.., se ta muito complicado passa reto. Ou como o Otavio Leão escreveu.., me diga que não fica cansativo ler, tem que forçar a vista ? então do modo padrão vc lê normalmente. Mas claro que cada um faz o que quer e se expressa da mesma maneira.

    mais uma vez
    Well come vc !!^^

    Como o tempo e o vento...

  10. #1510
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Posts
    473
    Salve salve rapaziada...

    Participo deste fórum como leitor há um certo tempo, mas nunca tinha postado.
    Meu nome é nando, sou de Sampa e um novato no motociclismo. Do 1º km rodado de moto até os 10.000 km, só com a minha motoca, a paixão continua aumentando...

    Estou muito indeciso entre a next e a ninja 250r. Pra elucidar, materialmente eu prefiro a ninja pelas caracteristicas, mas a next é muito show em questao de economia/desempenho. Como eu não tenho valores concretos em questao de consumo, manutenção, ipva, essas coisas, fica dificil pra mim saber..

    Acho que a ninja atenderá melhor porque o unico motivo de sair de uma 125cc é porque quero viajar. Viajar mesmo tipo 300km pra mais. De moto é muito mais gostoso pro meu DNA, mas como tenho uma 125cc sou obrigado a ir de carro...

    E a busca continua...
    Última edição por nando correa; 11-10-12 às 13:12.

  11. #1511
    Usuário de motoneta Avatar de Neto SP
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Localização
    São Paulo SP
    Idade
    43
    Posts
    479
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Salve salve rapaziada...

    Participo deste fórum como leitor há um certo tempo, mas nunca tinha postado.
    Meu nome é nando, sou de Sampa e um novato no motociclismo. Do 1º km rodado de moto até os 10.000 km, só com a minha motoca, a paixão continua aumentando...



    Estou muito indeciso entre a next e a ninja 250r. Pra elucidar, materialmente eu prefiro a ninja pelas caracteristicas, mas a next é muito show em questao de economia/desempenho. Como eu não tenho valores concretos em questao de consumo, manutenção, ipva, essas coisas, fica dificil pra mim saber..

    Acho que a ninja atenderá melhor porque o unico motivo de sair de uma 125cc é porque quero viajar. Viajar mesmo tipo 300km pra mais. De moto é muito mais gostoso pro meu DNA, mas como tenho uma 125cc sou obrigado a ir de carro...

    E a busca continua...
    Se a questão for só viajar a Next atende bem, a vantagem da Ninja é permitir o treinamento de técnicas de pilotagem esportiva de maneira mais agressiva que outras motos 250 entretanto e´uma moto complexa e cara de se manter tenho uma amigo que tem uma Ninja 250 e posso dizer que tem uma manutenção próxima da que tenho com peças da minha Bandit 650.

    PS; Sempre achei este escape coyote da hora agora fiquei com vontade de testar, pena que minha Fazer esta indo embora...

  12. #1512
    É ninja é complicada pra manter a menos que seja algo somete para os fins de semana ou seja uma segunda opção de moto...

  13. #1513
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Idade
    36
    Posts
    94
    Citação Postado originalmente por chiccoli Ver Post
    Well come vc !!^^
    Eu Me Chamo Wellington XD

  14. #1514
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  15. #1515
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Eu Me Chamo Wellington XD
    se entende com ele la.. kkkk

    Como o tempo e o vento...

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •