Quantas vezes ouvimos falar de CC que fechou e que até hoje não tem outra nas cidades? Meu medo é esse, vai saber? Nada contra a MOTO em si mas sim medo da CC partir e me deixar na mão! A moto parece realmente excelente, vi uma de perto, muito show a moto, mas faltar CC no futuro, é flórida! Não vou trocar de moto tão cedo, vou usar ela bastante, então é tenso! Mas vamos ver até eu comprar como vai estar a Dafra lá na cidade e tals. Espero que apareça outra CC logo, que ela aumente na cidade, mas infelizmente lá, a cada 10 motos, 9 são Honda. Eu vi mais BIZ do que bicicleta lá! kkkkkkk Mas vamos lá... vou esperar que a Dafra melhore suas CC lá, aumente e eu possa comprar a minha Next (=
Esse amarelado é apenas oxidação e dependendo da situação sai até com suco de limão.. mas se estiver muito aderente já no escape, qualquer ácido nítrico usado com cuidado tira tudinho.. essa mancha não é permanente, diferente da que acontece no aço carbono cromado.
Bom Dia gente alguem aki de POA RS que tenha uma moto dafra?
roadawin cara as motos da dafra e da SYM estão pagando muito pelo fato de como a dafra inicio seus serviços, com CC e pos muito ruin e ate hoje estao pagando.
Também nunca vi uma Roadwin na rua. Se olhar ela lado a lado com a Next percebe-se facilmente pq a diferença nas vendas. A qualidade do acabamento é muito diferente, sem contar em preço e moto...
Já a speed vende mais pelo simples fato de ser muito mais barata,
"É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
Abraham Lincoln
Roadwin só ví duas. Agora, Next e Riva. Kct, como tem!
Fui secão comprar uma Roadwin. Está saindo a 11990 reais com documento grátis aqui (30% de entrada + 18x500). Dei uma pesquisada final em fóruns e um rapaz comentou que o vendedor disse que ela tinha muitas chances de sair de linha ano que vem, pois não fez sucesso, e aí talvez surgissem problemas com peças. Engraçado é que a Roadwin é evidentemente melhor que a Next, pelo menos nos testes gerais. Anda mais, dusci duplo, carenagem, ciclística acertada, garupa não sofre muito, não tem problemas no painel (atraso), vira bem...A moto é muito boa, mas o preço e o visual não agradaram o brasileiro, que claramente escolhe a moto MUITO pelo visual. Essas "falhazinhas" da Next são chatas. Mas a moto parece ter conquistado os brasileiros. Só hoje, vi 3.
Desanimado, voltei a pesquisar as 250cc, rs.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Tb só vi uma Roadwin aqui em Maceió, já Next, Riva e Apache vejo muitas.
O problema da Roadwin é que nas especificações ela tem torque pequeno, e a galera fica viajando pensando que a moto corre menos que uma TW, só que o pessoal se esquece de que pra saber como de fato a moto anda tem que subir e andar nela. Eu acho que a moto vale o preço pelo que entrega e é bonita, mas o lançamento da CBR250 e a própria Next250 acabaram atrapalhando ela.
As montadoras divulgam o torque e potencia máxima, mas não divulgam as curvas inteiras.. acho que deveriam divulgar a curva, mas como eles lidam com médias é complicado.. mas nesse caso a coisa funciona assim, a next foi feita pra anda-para das cidades e tem bom rendimento na pista, mas a roadwin pode ter uma curva de potencia bem plana aos altos giros.. ou seja deve ser uma cavala na estrada.. mas isso é só o que eu acho, nunca andei nela, de-repente ela é manca mesmo..
só sei que ao ver a next de perto, meu deus.. muito caprichada!!
Só um detalhe: pessoas no facebook reclamando MUITO das concessionárias Dafra. Pra uns faltam pastilhas, pra outros filtro de óleo, pra outros o próprio óleo, cabo de embreagem tbm.
Ngm reclama da moto, já o atendimento...
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Ah cara sei lá, o pessoal fala mesmo, mas quem gosta de peça original sofre mesmo com qualquer marca. É uma cc ou outra que tem estoque decente, infelizmente..
-Quanto está custando a Next em suas cidades?
-Está valendo o que diz no site?
Next ANO/MOD 2012/2013 à vista - R$ 10.550 (valor sugerido) ou financiamento com 30% de entrada (R$ 3.165,00) +18 parcelas mensais de R$ 452,31 válido somente através do Banco Itaú (valor total da entrada mais financiamento: R$ 11.306,58 com taxa de 0,99%% a.m. e taxa de 12,55% a.a). Financiamento sujeito a aprovação de crédito. IOF,TC, tarifa de gravame, despesa de promotora e frete não inclusos no preço da motocicleta. Produto CDC. Oferta válida até o dia 31/10/2012 ou enquanto durar o estoque de 500 unidades. Reservamo-nos o direito de corrigir possíveis erros de digitação. Imagens meramente ilustrativas.
Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..
Na teoria é este valor, mas o valor praticado nas CC podem alterar né? Aqui no Rio de Janeiro vi por R$10.790, até mais um pouco e as vezes o mesmo valor, só nunca vi menos. hehe Já a Fazer já aconteceu de eu ver mais barato que o valor sugerido, achei estranho, mas era isso mesmo! kkkkkkk
Última edição por Issa; 24-10-12 às 10:29.