Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 109 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 95999107108109110111119159 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.621 a 1.635 de 2574
    Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    E o que da mais dó é saber que eles vão vender ela por uns 3.200 a 3.500 pra alguem quase sem fazer nada...e ainda empurram um financiamento em cima do cara que comprar as vezes...ganhando mais o retorno do financiamento. Fora o lucro da moto nova...eu desisti na epóca depois que cai na real pensando nisso. Os cara ganham muito em cima da gente.
    A coisa não é bem assim não, é claro que eles ganham, é o ganha pão deles, mas não é um lucro fabuloso e muito menos sem fazer nada, ou vc acha que é fácil manter uma estrutura, local, aluguel, impostos, salários de vendedores, leis sociais, imposto de renda, etc, etc, toda essa estrutura, muitas vezes para moto ficar la meses até ser vendida, o custo disso é muito alto. No fim das contas estamos pagando pra eles fazer o serviço de vender a moto, que se nós mesmos formos fazer da uma canseira e trabalho danados.
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    A coisa não é bem assim não, é claro que eles ganham, é o ganha pão deles, mas não é um lucro fabuloso e muito menos sem fazer nada, ou vc acha que é fácil manter uma estrutura, local, aluguel, impostos, salários de vendedores, leis sociais, imposto de renda, etc, etc, toda essa estrutura, muitas vezes para moto ficar la meses até ser vendida, o custo disso é muito alto. No fim das contas estamos pagando pra eles fazer o serviço de vender a moto, que se nós mesmos formos fazer da uma canseira e trabalho danados.
    Sim, concordo que todo mundo quer ter lucro...mas Halvaro, tem casos que é muito descarado. Meu exemplo na epóca, minha yes ia sair por 1700 reais...e ficaram no meu pé que nem loucos. Ja tinham comprador pra ela pelo jeito, se bobear nem a caixa de direção iam trocar. Doc´s ok, pneus o, relação ok...era só dar um banho e entregar, digo isso pq a previsão de entrega da outra moto toda emplacada e revisada de duas semanas caiu para milagrosos tres dias na epoca...iam buscar a moto pessoalmente. Fora o lucro da nova. Muito conveniente. Esses caras realmente não ponto sem nó. Eu fiquei com dó sim...poxa ralei pra pagar e manter o negócio pra eles ganharem em cima de mim duas vezes. To de boa.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por Otavio Leão Ver Post
    Olá amigo, este valor na nova de 11.000 já tá incluído o valor do frete + emplacamento? Se for a que estão te oferecendo semi-nova tá caro. Aqui em Belém em junho eu paguei 11.400 já com o frete e emplacada. Mas vc pode tentar negociar pelo máximo de 10.000. Caso contrário vale mais vender a tua no particular nem que seja pelos 2.200 que tão te oferecendo e comprar uma zero. forte abraço
    Os 11.000 são com frete incluso, mas sem emplacamento. Eles só levam a minha e trazem a nova. E foi bem nisso que pensei 10.000 pratas. Mas como já vou desembolsar uma boa grana, quero aproveitar o gosto de ter a nova e cuidar do amaciamento do jeito que sei que é o correto, então eu nem dei contra-proposta.

Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    Os 11.000 são com frete incluso, mas sem emplacamento. Eles só levam a minha e trazem a nova. E foi bem nisso que pensei 10.000 pratas. Mas como já vou desembolsar uma boa grana, quero aproveitar o gosto de ter a nova e cuidar do amaciamento do jeito que sei que é o correto, então eu nem dei contra-proposta.
    Mas em qual loja que você foi em Santo Amaro ou sou de Itapecerica e passei outro dia naquela que tem ali no comecinho da kennedy mas só pra ver preços....estou a fim de ver a avaliação da minha fazer com eles....

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu tenho uma intruder vinho 2008 e to loko pra trocar ela. Pensei em levar na Suzuki pra ver se eles compram e eu pegaria uma Burgman pro dia dia, mas os caras pagam muito pouco. Bom mesmo é ter uma menor pra trabalho e a Next pra lazer, mas o custo é um pouco salgado pra se manter 2 motos.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Eu tenho uma intruder vinho 2008 e to loko pra trocar ela. Pensei em levar na Suzuki pra ver se eles compram e eu pegaria uma Burgman pro dia dia, mas os caras pagam muito pouco. Bom mesmo é ter uma menor pra trabalho e a Next pra lazer, mas o custo é um pouco salgado pra se manter 2 motos.
    Pense que vc vai dividir a quilometragem rodada entre a Next e a Intruder, então a despesa vai ser menor do que ter só a grande, a despesa a mais que vc vai ter em manter as 2 é o licenciamento/dpvat, uns 350,00 por ano

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Pense que vc vai dividir a quilometragem rodada entre a Next e a Intruder, então a despesa vai ser menor do que ter só a grande, a despesa a mais que vc vai ter em manter as 2 é o licenciamento/dpvat, uns 350,00 por ano
    É, eu pensei nisso mesmo de DPVAT, Licenciamento e IPVA. A minha moto ainda precisa de uns ajustes e o que vou gastar deve dar uns R$ 800,00. Isso fora da concessionária.

Sei lá, a Burgaman ta por 5.900,00 ainda to pensando. Como eu lvo a mulher pro trabalho seria uma moto que me atende melhor em termos de poder armazenar as bagagens.

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por nando correa Ver Post
    O emplacamento aqui custou 450,00 reais... por pouca diferença eu também prefiro o prazer de ter uma novinha...

Usuário de motoneta Avatar de kleberz
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Halvaro recentemente, eu tive uma situação semelhante eu tinha um versailles 94 copletão, mas dava uma manutenção claro que dava mas tava quitado, troquei em uma Parati bola 98 lindona club inteirona, o cara pagou 5000 no versailles na época valia de tabela 10.000 mas como era branco tinha sido taxi 7.500, 8.000 tava em pago.

Enfim aceitei na hora, financiei o resto, da em torno de 420 poor mês, agora eu tinha uma divida + manutenção = que colocando em média eu gastava 120 reais ao mes diluindo todas em uma noa e dividiindo.
    Fiquei 2 anos e meio deu a louca troquei em um siena zero, 72X 650,00 e a parati foi de entrada valia 18.000 na época, pagaram 14.00- mas tinha divida entrou 8.000 na entrada.
    Fiquei 3 anos com o siena lindo zero não deu nenhuma manutenção com 60.000 troquei o 4 pneus, correi dentada esticador e só.
    Mas todo ano tinha um IPVA de 1500,00 pra pagar, neste moneto eu tinha 1500 de IPVA + 650 de parcela + 350 de Combustível = 2500,00 eu tinha que desembolsar na época do pagato do IPVA, isso me levou a quase falência.
    O carro valei 35.000 na compra, finaciado ficou 46800 os 8000 de entrada = 54.800.
    Tive que vender o carro sofreu uma depreciação monstruoso por conta de 2 reduções de IPI durante o periodo que fiquei com o carro.
    De tabela o carro valia 23.000, de divida tinha 17.000, não conseguia vender particular pq tem carro siena zero anunciado por 24000, pé de boi mas tem, então tive que ir na agencia, me deram um Tempra 96 na troca e quitaram o meu carro.

Claro tive a minha experiência de ter um carro zero e tal, mas tá bom agora estou feliz da vida com o tempra 2.0 8v completão sem divida.
    Em 6 meses ja gastei uma graninha pq to ajeitando ele, mas penso que quando estiver redondinho que eu gaste no ano 1500 reais t5o no lucro com uma carro maior mais confortável e mais potente. e o IPVA custa 300,00 totalmente dentro da minha realidade.

Hhahahah todo isso só pra dizer que se eu tivesse fica do com o Versailles lá atraz não teria gastado todo este dinheiro nas trocas de uma carro por outro e taxa de financiamento e juros.

De repente vale a pena ficar com a Yes e juntar uma graninha e pegar uma outra moto seminova, juntar mais uma graniha etrocar pela Next daqui um tempinho já seminova desvalorizada, com a certeza que é uma boa moto e tal.
    Pela experiência que tive é isso que pretendo fazer agora

Tem que ver tb até que ponto vale a pena todo o incômodo, demora e até mesmo riscos em se vender pra particular, para ganhar uns 1.000,00 a mais na venda.

Quando comprei carro ano passado, eu tinha um carro mais velho, ano 95 , ruim demais de comercio, que com muito custo e sorte talvez eu conseguisse vender pra particular por uns 6.000,00-6500,00, isso se tivesse sorte, ai a CC ofereceu 5.000,00, aceitei na hora, negocio seguro, sem incomodação

Mas realmente da muita dó entregar uma YES 2008 por tão pouco pra CC
    - - - Updated - - -

Eu acho bem pesado manter 2 motos, dpvat e licenciamento é muito caro.

Show de rodas hein...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    No brasil é foda..

Você paga pelo carro ou moto e ainda tem que pagar pra usar sendo que o negócio já é seu. É como se você pagasse um aluguel pelo carro ou moto, fora isso ainda tem IPVA, DPVAT, Licenciamento, Controllar (no caso de SP), Manutenção, combustível, Seguro, Estacionamento. É muita grana meu, Eu acho que o cara ter 1 carro e uma moto é mais negócio do que ter 2 carros. Tudo depende, mas hoje em dia tá complicado.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Kleberz, só não entendi os 1.500,00 por ano de IPVA num Siena, o meu é um Idea 2008, mais caro que um Siena e paguei esse ano 650,00 de IPVA

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A quantidade de dinheiro perdida pelo amigo que relatou sua frustração com o carro 0km é tanta que me deixou em depressão.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Piloto de moto Avatar de tom crazy
    Data de Ingresso
    Jul 2005
    Kleberz, só não entendi os 1.500,00 por ano de IPVA num Siena, o meu é um Idea 2008, mais caro que um Siena e paguei esse ano 650,00 de IPVA
    A aliquota do IPVA varia de estado pra estado, eu paguei 1000 reais no IPVA do meu celta esse ano (celta 2011/2012)

Esse negócio de novo e semi novo é complicado olhando aqui o fórum me interessei e muito pela next porém estive olhando também muitas fazers também porquê estou entre uma e outra e tive vendo se eu comprar uma semi nova 2010 não vai sair muito caro se eu vender a minha que é 2006 por 5.000 tem umas 2010 por 8.500 não é muita grana vou ter uma moto com um ano legal e sem gastar muito é como o amigo disse posso depois mais pra frente comprar uma next usada mais nova por um valor um pouco menor

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por tom crazy Ver Post
    A aliquota do IPVA varia de estado pra estado, eu paguei 1000 reais no IPVA do meu celta esse ano (celta 2011/2012)
    De fato, a alíquota do aqui do Paraná e de Minas Gerais parece que são as mais baixas do país, tanto é que as locadoras emplacam seus carros na maioria das vezes em Minas

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem