Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 127 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2777117125126127128129137 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.891 a 1.905 de 2574
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Minha Novinha prefere a beleza kkkkkkk ... mais ainda tou na decisão em qual delas pegar Next ou Xre eis a questão .. :S
    Cara, Como Foi Dito Mais Acima Pelo Havaro, Se For Julgar Pelo Conforto E Pra Aguentar O Tranco Mesmo Vai De XRE. Eu Gosto Da Next Mas Não Vou Puxar Sardinha, Não To Vendendo XD

Pessoal Que Tem Next, Por Favor, Continuem Postando Suas Experiencias Proprias, Não Fiquem Comparando A X E Y, Eu Sinceramente Gostaria De Informações, Boas Ou Ruins!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post

Opiniões são divergentes mesmo, mesmo quem tem a moto. A moto é boa pra caramba, e ninguem deixa de levar uma senhora máquina pra casa caso opte por ela ao invés das outras.

Só que nem tudo se resume a velocidade máxima. Certamente voce pode relatar os pontos fortes e fracos que tem percebido nela para enriquecer mais o fórum, pois ninguem anda no talo o tempo todo, mas no cotidiano, algumas dificuldes ou beneficios se sobressaem.

É o que mais posto aqui, sobre o uso padrão que fazemos do veiculo, e nisso ela arrebenta!
    Exatamente, quem tem por favor ignore os ignorantes, postem as opiniões e os ocorridos com as motocas.
    Abraço.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Donos da Next, continuem postando suas experiencias próprias boas ou ruins de como a moto se comporta ea durabilidade do motor e da moto em sii conforme sua kilometragen aumente !!

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Ai o link de um cara arregaçando sua Next. E ainda tem comentários dele mesmo que zuou tanto que a moto ferveu...

Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Ai o link de um cara arregaçando sua Next. E ainda tem comentários dele mesmo que zuou tanto que a moto ferveu...

pode jogar o motor fora e comprar outra Next.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Patético, pior é depois comprar uma porcaria dessas usada
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Patético, pior é depois comprar uma porcaria dessas usada
    Eu querendo comprar uma e um besta desse fazendo merda com a moto..

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Pois é. Ai vai pra porta da concessionária chorar que a moto não presta.

Nunca vi fazerem com Fazer, mas já vi pessoalmente fazerem isso com a CB. Dá dó tamanha sobrecarga.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Que idiota.
    Não merece a tecnologia e a qualidade que essa moto tem. Tinha mais é que andar de Mobilette velha com banco rasgado.

Ando de moto desde 1977 e nunca vi o menor sentido nesse tipo de coisa. É só para se exibir para os homens, porque duvido que haja uma mulher que goste dessas imbecilidades de fritar pneu, zerinho, fumaceira, zoeira, estouro, etc.
    Coisa de espírito fraco...

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Esse cara aqui tentou queimar o Pneu e queimou foi o disco de embreagem. Olha as fotos da manolice:

Re: Disco de Embreagem da Next 250 após 4000 Km rodados.

por LuizMS em Seg Out 22, 2012 10:27 pm
    roger_ma escreveu:E aí cara, vai ter q trocar? Ta na garantia? Se não, quanto vai custar? Diz aí...

Abraço.

Roger ainda não sei, mas pelo que andei conversando com o vendedor ele disse que vai sai na média de 200 a 300 reais
    Foi um erro meu, tentei queima pneu e não consegui, só consegui queima o disco de embreagem da moto^^

Tá ai... não adianta tuxar tecnologia nas motos pequenas, pra alguns estourarem desse jeito. A honda é que tá certa...

Fonte: Disco de Embreagem da Next 250 após 4000 Km rodados.

Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    e depois dizem que as motos não tem tecnologia não tem mesmo, o cara quer fazer algo que não é preparado para a moto
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    caramba tio, esse cara judiou mesmo.. eu li o topico ele gastou 600 pratas.. e mais umas fervidas de motor, enfim a moto já não é mais a mesma..

agora mudando um pouco de assunto mas ainda observando o ocorrido nesse episódio:

o que me deixa cada vez mais certo de NÃO comprar a next é a palhaçada que alguns dos mecanicos fazem, deixaram a moto do cara ferver 2 vezes porque nao souberam nem adicionar agua no motor.. lamentavel.. e nao tá escrito na cara dele "eu sou picareta"..

sei lá, dá medo porque o produto é novo.. acho que vou de fazer usada mesmo..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Tá ai... não adianta tuxar tecnologia nas motos pequenas, pra alguns estourarem desse jeito. A honda é que tá certa...
    Pera Aew, Não Adianta Para Gente Ignorante... Está Melhorando A Qualidade, Tem Gente Que Não Vê Diferença Entre "X" E "Y", Tudo É Moto... Ai Faz Uma Merda Dessa... O Cara Não Tem Apego Ao Que Compra, Com Certeza Veio Facil, Se Fosse Ralado Dava Mais Valor.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Pera Aew, Não Adianta Para Gente Ignorante... Está Melhorando A Qualidade, Tem Gente Que Não Vê Diferença Entre "X" E "Y", Tudo É Moto... Ai Faz Uma Merda Dessa... O Cara Não Tem Apego Ao Que Compra, Com Certeza Veio Facil, Se Fosse Ralado Dava Mais Valor.
    Como se refrigeração a água em motos fosse tecnologia nova, a Agrale 1985 já tinha, o problema são os mecânicos mesmo que não se atualizam, não estudam
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Como se refrigeração a água em motos fosse tecnologia nova, a Agrale 1985 já tinha, o problema são os mecânicos mesmo que não se atualizam, não estudam
    Não é tecnologia nova, mas é rara em motos pequenas. Logo os caras não sabem mesmo. Uma bomba dágua deve ser um bicho de sete cabeças pros caras de vila...

Mas pelo menos dá pra ter uma noção do que NÃO fazer com a moto. Uma embreagem por 630 reais é dureza.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem