http://www.youtube.com/user/MidiaCK
Uma motovloguer daqui de sc, que faz seus roles de Next 250
http://www.youtube.com/user/MidiaCK
Uma motovloguer daqui de sc, que faz seus roles de Next 250
Voce não precisa ser louco para ter uma moto. Basta ser racional !
http://blogdosakamoto.blogosfera.uol.com.br/
'Quem trabalha muito, erra muito. Quem trabalha pouco, erra pouco. Quem não trabalha não erra. E quem não erra... é promovido.'
.-._.=\-.
(_) ==º (_)
Eu torço fervorosamente pra Dafra trazer para o Brasil uma moto trail de 300/400cc de boa qualidade, tipo essas feitas e parceria com a Sym.
Minha esposa disse q o da fazer e bem melhor. Demos um role de 1 hora com a next
Enviado de meu LG-E450f usando Tapatalk
Só para eu entender melhor esse conceito de original e paralelo da cabeça de vocês:
Usando como exemplo a Yes:
A pastilha de freio que vem nela é Nissin Sinterizada.
Chego na concessionaria para comprar um par novo e a original com selo da fabrica é uma Fischer Semimetalica.
Essa peça é original?
Recorro à internet e compro, no ebay, um par de Nissin Sinterizada da Fazer 2007, cuja peça possui o mesmo código.
Essa peça é paralela?
Segundo caso:
Estourou o rolamento da roda dianteira.
Vou à concessionária e o que temos é um rolamento NGK.
Essa peça é original?
Procuro uma revenda autorizada da NGK e conferimos no catálogo de aplicação da fabricante qual é o rolamento da roda dianteira da Yes. Neste catálogo vemos que o rolamento em questão é o NGK 6202a e que este mesmo rolamento se aplica à CG até 02, YBR todas, Katana, CBR todas.
Essa peça é paralela?
Não posso comprar felicidade. Mas posso comprar cerveja, que é mais ou menos a mesma coisa! ツ
Todo mundo pode contar vantagem. Só eu que não.
"Eu piloto porque eu amo a liberdade, independência e o movimento do chão sob mim. Mas acima de tudo, eu piloto para melhor me entender, entender minha máquina, as terras por onde passo, e para encontrar outros motociclistas como eu."
"Durante aqueles dez segundos ou menos, eu sou livre."
Cada pessoa pode entender isso do jeito que quiser, eu acho que original é aquilo que veio na moto, que consta no catálogo de aplicação. Não necessariamente tem que ser comprado na concessionária.
Se for da mesma marca e código, é original, eu ACHO!
A base de tudo é saber o que vem na moto de fábrica, por que se o cara não sabe, pode ser facilmente enganado.
Apenas para exemplificar, essa semana troquei a tela de um notebook HP, cuja tela é fabricada pela Samsung. Quando passei o orçamento para o cliente expliquei que a tela que eu estava oferecendo a ele era original e do exato modelo que tinha no note dele, apenas isso, quando eu estava montando o notebook o cliente chegou e viu que tinha a marca Samsung atrás da tela e ficou discutindo comigo que aquela tela não era original, que a Original era HP!
O mesmo pode acontecer nas motos, tem gente que acha que tudo que tem em uma moto Honda é fabricado pela Honda, então quando vê uma caixa com outra marca escrito de cara diz que é paralelo e não presta, as vezes até tem razão! aehaehhaehae
faloowwww
Ambos o caso sao montadoras , utilizam peças de varias marcas, se a marca for a msm, modelo o mesmo, é original.. E se vc comprar fora da cc, sai mais barato na maioria das vezes, eu procuro experimentar coisas como pneus, pastilhas diferentes ja achei q pra mim ficou melhor q a q vem original de fabrica.
Enviado de meu Nexus 4 usando Tapatalk
Galera qual a velocidade max da next? pois vi alguns videos que chega a 150..