Amigo, eu tenho a Intruder, realmente o custo/ben é bom na compra, ainda mais eu que peguei semi-nova (2011) e paguei apenas 3.200,00.
A moto é legalzinha, eu gosto demais do estilo dela, e do acabamento excelente, com cromados, faz bem meu estilo.
Mas está muito longe de ser uma das melhores 125 vendidas, é um projeto muito ultrapassado mecanicamente, com baixo rendimento, muita vibração, então tem bastante limitação como produto. Fora a questão da maior dificuldade de obtenção de peças inerente a Suzuki, com preços mais elevados, e certa dificuldade pra venda.
Então, vejo ela como um produto honesto e que atende bem ao seu proposito por um preço baixo, mas o custo/ben não é tão grande assim, e provavelmente eu não compraria ela 0km pelo preço que se pede
- - - Updated - - -
Bem lembrado tb a questão do seguro, no caso de carro eu levei em conta isso tb, e no caso de moto pra quem faz, pode inverter totalmente o custo/ben de um modelo
Mas o fato é que a esmagadora maioria dos compradores e usuários de motos pequenas utilitárias não faz seguro, então não levam isso em conta

Responder com Citação