Citação Postado originalmente por Master7120 Ver Post
pois eh pessoal .... moto causando boas impressoes .. tbm acho que o negocio e ir la e comprar mesmo .. o amigo dbastos disse :

"Não que todos tenham que ficar esperando opiniões para comprar a moto, só que tem pessoas que não pensam nisso antes de comprar, e na empolgação acabam se precipitando.Ja tem outras que sabem que estão assumindo o "risco" de esbarrar em empecilhos ou não, e estão dispostas a arriscar."

ai eu digo , concorda comigo que mesmo akele que comprou na empolgaçao ou akeles q sabem que estao assumindo o risco , se a moto for ruim , vao se dar mal do mesmo jeito ?? acho que se vc quer , e tem condiçoes , vai la e compra ... a moto eh nova , ninguem tem ainda , quase ninguem comprou ainda , logo , alguem vai ter que "correr o risco" .. a julgar pelo bom desempenho em vendas , e boa qualidade do produto no caso da Citycom , por ser da mesma marca , creio que a Next nao fara feio .. e eu , soh nao tirei a minha ainda pois estou estudando a melhor forma , dando umas apertadas aki , umas apertadas ali , falando um pouco com o PAItrocinio p ver se ele da uma ajudinha de leve e talz ... e tbm pq meu carro de trabalho sofreu um acidente a dois meses e ainda nao esta pronto p voltar a trabalhar , por isso minhas finanças estao bagunçadissimas .. caso contrario ja teria pego uma , na cor branca , faz tempo ! hehe
Concordo com você, se a moto for ruim, o cara vai se dar mal, muito mal, por que vai estar com uma bomba nas mãos...

Só que o que foi questionado, não foi a qualidade da moto em si,ate por que pelo que se já viu ate agora, a moto parece ser de excelente qualidade.

O que foi questionado foi se compensa comprar agora ou não, e uma das principais razões seriam as peças de reposição, ou como seria o pós venda da marca.

Foi como eu falei la no post anterior, quem vai comprar, vai pesar na balança os prós e os contras.

Se o cara tem dinheiro e quer comprar, quer ser o primeiro e ta se lixando para o que pode acontecer depois, o cara vai e compra. São esses que vão "correr o risco", serão os "cobaias".

EU não compraria agora para o meu uso atual (que seria a moto como único meio de transporte, dependo exclusivamente dela, uso diário).
Se fosse só pra usar finais de semana, passeio, lazer, arriscaria sim.