Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 154 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 2574

Hybrid View

Motociclista experiente Avatar de Strada Prata
    Data de Ingresso
    May 2009
    Essas marcas tem tudo para dar certo mas precisam investir mais em treinamento de mecânicos e ampliar a rede de concessionárias, afinal quem não é visto não é lembrado. Aqui onde moro teve uma concessionária sundown por uns 2 anos e nunca mais tivemos lojas de outras marcas além de honda e yamaha. No meu Estado tem apenas duas concessionárias kasinski, assim fica difícil, só existe uma Comet GTR250 aqui, dual tone branca/preta.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Vamos esperar ela andar nas ruas. Eu vi ela no salão. O acabamento é muito bom, e a moto é muito bonita. Gostei muito. Agora tem que ver andando. Tem tudo pra ser uma otima escolha se a dafra for séria no pos venda a na adaptação nela no Brasil.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Oct 2010
    Achei ela muito bonita tbm. O problema aqui em Blumenau e região é o manutenção. A autorizada fechou, e até agora não sem quem pegou a assistencia tecnica dela, até a kasinski é ruim de peças por aqui. Esse é meu maior medo de pegar uma moto assim.

Usuário de motoneta Avatar de Puluka
    Data de Ingresso
    Apr 2011
    vi essa moto pessoalmente no salão duas rodas e também fiquei encantado!

tem um belo acabamento e o motor aparentemente será bem bacaninha também.

resta esperar.

Usuário de motoneta Avatar de Danilo Cleiton
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Axei a moto feia vei!
    "Minha Moto me leva aonde eu quero, não reclama de nada!"
    "Se ela fizese sexo, eu seria o homem mais feliz do mundo"
    - Não importa a cilindrada de sua moto, o que importa é o "espírito".

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Nao confiaria em outro modelo fora HONDA, YAMAHA, SUZUKI, KAWASAKI.

Piloto de moto Avatar de Thyago Mahon Barros
    Data de Ingresso
    Mar 2010
    Essa motoca está show, heim?? prefiro ela que a Roadwin.
    IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.

Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Ola Galera do Fórum, bom dia!!!!!

Vamos la, vi que nesse tópico até a pagina 40 e vi que tem muito ACHISMO e outras paginas defendendo MUITO Marca X marca Y. Vamos ao que interessa...rsrsrsrsrs...

Como TODOS podem ver sou novo aqui no Forúm, e estou aqui para trocar figurinhas...rsrs...
    Estou doido para comprar minha primeira moto, ja me arrisquei com 4 motos em minha minima jornada...rsrs....CG 125 ( Auto
    Escola ) Comet GTR ( Andei aproximadamente 1km ) Ninjinha (uma volta no quarteirão 1 e 2 marcha ) Z750 ( Maior loucura que
    fiz, por enquanto NUNCA MAIS....rsrsrs ).
    NÃO QUERO iniciar com um Cgzinha um alguma 150 para Baixo. Vi a NEXT e me apaixonei, estou juntando os milhões...rsrs...para dar uma boa entrada e pegar a biblia...rsrs...Brincadeiras à parte, gostaria da opnião de quem """ TEM a MOTO """ e deixar claro os pontos negativos tirando é claro o mais falado que é o ESTERÇO do guidão. Gostaria também de saber se o modelo vendido atualmente irá receber alguma mudança em relação ao ano de 2013? Alguem la teve dor de cabeça com a moto. Ja ficou na mão? Gostaria de saber quem ja rodou mais do que 5000 km, como está o comportamento da moto.
    Quanto ao conforto do garupa, tem como melhorar essa questão, sei la, talvez trocar a espuma?
    Quanto a vibração da moto, como está depois dos 5000km, em questão da iluminação algum problema?

DESDE JÁ Agradeço MMUUUIIITTTOOOOOO por os amigos aqui presentes darem aquela força

Obs.: Vamos inserir informações SOMENTE da NEXT e duvidas, somente

saberemos se ela vai DURAR acima de 50000km daqui 1 ano ou mais,

deixaremos o """ ACHISMO de lado e vamos verificar apenas os pontos

decisivos para uma possivel compra...

GRAAANNNNNDDDDEEEEEE ABraço para

os meninos e um bjo para as

meninas
    Última edição por Leandro_007; 11-10-12 às 10:39.
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    desde o meio do ano pesquisando, e vendo as opiniões do pessoal daqui e de inumeros sites da net, resolvi arriscar na next.
    fiz o cadastro o hoje no forum, mas há muito ja frequento somente como visitante.
    ja tive uma antiga titan 125 e estava com uma yes 125 até semana passada, hj estou sem moto mas já fechei a compra da next.
    consegui o preço de 10.250, mais 270 do alarme, mais 550 de taxas de documentação e lacração, esses dois ultimos em 6x sem juros no cartão.
    a moto, dei 3000 de entrada mais 12x de 652 no cartão de credito também.
    escolhi a preta por preferência, mas acho a branca e a vermelha bonitas também.
    devido a isso vou esperar pelo menos uns 20 dias para pegar a moto. a branca e a vermelha tem a pronta entrega.
    mas é isso, assim que pegar a motoca, virei compartilhar com todos.
    abraços!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por FGo_ Ver Post
    desde o meio do ano pesquisando, e vendo as opiniões do pessoal daqui e de inumeros sites da net, resolvi arriscar na next.
    fiz o cadastro o hoje no forum, mas há muito ja frequento somente como visitante.
    ja tive uma antiga titan 125 e estava com uma yes 125 até semana passada, hj estou sem moto mas já fechei a compra da next.
    consegui o preço de 10.250, mais 270 do alarme, mais 550 de taxas de documentação e lacração, esses dois ultimos em 6x sem juros no cartão.
    a moto, dei 3000 de entrada mais 12x de 652 no cartão de credito também.
    escolhi a preta por preferência, mas acho a branca e a vermelha bonitas também.
    devido a isso vou esperar pelo menos uns 20 dias para pegar a moto. a branca e a vermelha tem a pronta entrega.
    mas é isso, assim que pegar a motoca, virei compartilhar com todos.
    abraços!
    Parabéns =]

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012

Será que a dafra ta com grana pra comprar reportagens de revistas?

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por FGo_ Ver Post

Será que a dafra ta com grana pra comprar reportagens de revistas?
    Se ela estiver gastando com a mídia e não com publicidade, para divulgar melhor seus produtos, e melhorando seu pós-venda, ela mostra que é amadora e não merece ser considerada como opção de compra...

Usuário de motoneta Avatar de edynho leal
    Data de Ingresso
    Apr 2013
    Acho que mais dinheiro deveria ter a Honda,que é líder de mercado,vendendo muito mais,não??

Novato
    Data de Ingresso
    Jul 2013
    Em questao estetica a dafra esta de parabens, acho que deveriam ampliar o mercado, pois muita gente deixa de comprar por dificuldades de encontrar peças principalmente e na revenda é claro. no quesito qualidade vem melhorando muito.

Piloto de moto Avatar de edumrq
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por ton_ Ver Post
    Em questao estetica a dafra esta de parabens, acho que deveriam ampliar o mercado, pois muita gente deixa de comprar por dificuldades de encontrar peças principalmente e na revenda é claro. no quesito qualidade vem melhorando muito.
    Sabem a Neo, aquela scooter 115cc da yamaha, eu tinha uma, as pastilhas dela custam 200R$ na yamaha, e na epoca as paralelas mais baratas uns 90R$ ela usa a mesma pastilha da R6 1990 e pouco, as da Next são caras mas podia ser pior...
    [img width=123 height=130]http://1.bp.blogspot.com/_G6imWFDAEdU/S0Ux1x3mUnI/AAAAAAAAAD0/jXtSDNy5v30/s400/site_logo_basta+6_jpg.jpg[/img]

Comprador hoje... Fornecedor amanhã

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem