Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 28 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1826272829303878128 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 406 a 420 de 2574
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Limabl Ver Post
    A uma diferença entre ciclistica ruim e posição de pilotagem amigo,são duas coisas totalmente diferente uma da outra !!!!!
    ciclística ruim pois EU me senti desconfortável nela. Realmente são 2 coisas diferentes.

Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Você andou na moto, ou só montou? Pelo jeitoq ue você escreveu aí, parece que você só "subiu" na moto...no máximo ligou ela, e só.

Pedaleiras adiantadas...você montou na moto errada, sinto muito. A da Fazer com certeza é mais adiantada que as da Next...
    Uma pergunta: somente montado na moto, daria para perceber se a ciclística é ruim?
    Sobre o conforto para o garupa até pode ser, pois, o espaço do banco do garupa é pequeno mesmo.
    Outra pergunta: como você sabe que o forte dela é motor e resposta, somente de ter montado na moto?
    E outra: Ninguém falou que a moto deveria ter pilotagem esportiva...

Acho que se você tivesse andado na moto, teria escrito que andou, e não montou somente...
    Montei e sai andando, pena que só por uns 5 minutos, pois o gerente não estava lá para autorizar o test drive.

- Rapaz, pois só posso ser deficiente... A pedaleira da Fazer é mais para trás do que a da Next.
    - Pra mim deu. A posição ficou incomoda pra mim e esposa.
    - Sim, a distância entre o assento do garupa e as pedaleiras é mínimo.
    - Enrolei o cabo um pouco no tempo que andei, e notei mais força que na Fazer
    - Pra uma moto 250 refrigerada a água que tem a proposta de ser uma "mini-naked", como a Fazer e a CB300, a posição é pouco esportiva. Uma moto daquele porte não deveria ter aquela posição, com a coluna tão ereta.

Lembrando que tudo isso é MINHA opinião. Fiquei com muita vontade de comprar a moto, mas teria pelo menos que colocar um guidão mais baixo e talvez dar um jeito de arrumar as pedaleiras para viajar com minha esposa.

Citação Postado originalmente por Master7120 Ver Post
    eh , soh de montar na moto nao daria p saber tudo isso .. e ciclistica eh mesmo bem diferente de posiçao ruim ..
    Sim, sim. Nunca gostei de andar de CG e trails porque minha lombar incomoda. Não consigo ficar muito tempo com a coluna ereta, ai tenho de me encurvar pra frente.

Negada, foi mal pela expressão. Escrevi nas pressas pq tava de saída, mas eu andei na moto, e essa semana vou fazer o test-drive nela mesmo, andando mais forte.
    Mas de cara é uma moto linda, motor suave, sem muita vibração. Só os detalhes (a maioria causada por meu tamanho) que me fizeram não decidir por ela. Vou acabar trocando por uma Fazer 2012 mesmo. Segundo o vendedor, teve cara que fez a revisão dela e ficou gravado 168 Km/h no painel.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Se ficou gravado no painel, 168km/h, na velocidade real deve ficar perto de 145km/h.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Citação Postado originalmente por fredericoelias Ver Post
    Negada, foi mal pela expressão. Escrevi nas pressas pq tava de saída, mas eu andei na moto, e essa semana vou fazer o test-drive nela mesmo, andando mais forte.
    Mas de cara é uma moto linda, motor suave, sem muita vibração. Só os detalhes (a maioria causada por meu tamanho) que me fizeram não decidir por ela. Vou acabar trocando por uma Fazer 2012 mesmo. Segundo o vendedor, teve cara que fez a revisão dela e ficou gravado 168 Km/h no painel.
    Opa! Agora sim as coisas ficaram mais claras! É pq tem muita gente que só vem aqui no fórum para "meter o malho", e nem se quer chegou perto da moto.
    Temos que andar na moto mesmo, testar, subir descer, acelerar, e acompanhar os relatos de quem realmente comprou a moto, para depois poder dar uma opinião.
    E se for o caso, descer sim o "malho" na motoca.

Tomara que seja uma moto boa. Estamos todos na expectativa.
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    eu xonei... se não fosse a esposa (ela realmente se incomodou com a posição das pernas), eu já tava na agulha pra comprar... to na expectativa pra conhecer alguem que tenha uma pra sugar opiniões

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Cara, vou te dizer uma coisa, bela moto !

A SYM está de parabéns, depois do ótimo Citycom agora mandou para nós essa ótima Next, sou ex-funcionário da Dafra e sempre fui meio cabreiro, pois sou da época das Speed e Laser 150cc. Andei na Roadwin e Next e me supreendi, a Roadwin é uma boa moto, honesta pelo preço que custa, mas a Next é outra pegada, não sei se tem a ver o fato de que a SYM fabricou para a Honda durante muito tempo, mas senti um ciclistica um tanto quanto parecida com motos da Honda, um pouco mais rigida e firme que as da Yamaha e menos confortável, porém o guidon alto e pedaleiras adiantadas casam bem com a minha altura. Em termos de estética não vou julgar, pois cada um tem um gosto, mas achei linda, dificil definir qual cor é mais bonita. Os freios não tem fading devido ao flexível de malha de aço, porém carecem de potência principalmente o dianteiro, achei fraco. O ronco é bem parecido com motor Yamaha, devido ao tratamento cerâmico no pistão e a pegada em curvas é boa, porém ainda chacoalha mais que a Fazer, mas está no mesmo nível da CB nesse ponto. Painel é lindo, completo e a moto em si tem um porte diferente, gostei mesmo, como não tem indice de roubo é uma ótima opção por 1 preço justo, Dafra acertou em cheio nessa moto, basta agora o pós-venda acompanhar a qualidade da moto que vai alavancar as vendas.
    ...

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Galera, ainda tô encucado com essa informação das pedaleiras da Next serem mais adiantadas que as da Fazer...

Fiz um desenho no paint, traçando uma linha reta da pedaleira do piloto, até o assento das duas motos em questão.
    No desenho da Next, a linha imaginária vai da pedaleira, até a metade do comprimento do assento da moto.
    Já na Fazer, essa mesma linha, vai da pedaleira até o início do banco da moto.

Poderíamos ter alguma noção assim, ou do jeito que eu fiz tá muito errado?
    É que quando eu sentei na moto na concessionária, achei a posição das pedaleiras mais recuadas que as da Fazer, contrariando o que a galera aqui em cima disse...

Uploaded with ImageShack.us

Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Galera, ainda tô encucado com essa informação das pedaleiras da Next serem mais adiantadas que as da Fazer...

Fiz um desenho no paint, traçando uma linha reta da pedaleira do piloto, até o assento das duas motos em questão.
    No desenho da Next, a linha imaginária vai da pedaleira, até a metade do comprimento do assento da moto.

É que quando eu sentei na moto na concessionária, achei a posição das pedaleiras mais recuadas que as da Fazer, contrariando o que a galera aqui em cima disse...

Se realmente essa linha sobe direto do estribo, então ela é mais recuada que a Fazer. Mas o que realmente me intriga é saber que não há teste-ride aqui na minha região para tirar a limpo todas as dúvidas quanto a Next pois estou pensando em upar de categoria e essa moto, junto com a Fazer, são minhas opções diretas.Bom, acho que vou pra uma cidade vizinha e tirar a limpo se realmente vale a pena desistir da idéia da Fazer e partir de vez pra ela.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Acreditam que ela vá ter um bom mercado?
    Deixou a Roadwin de coadjuvante?

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012

Esse modelo da next que você colocou como comparação é o europeu, sem alterações para o Brasil, pedaleiras adiantadas e guidão mais alto (unica coisa que eu trocaria).

Data de Ingresso
    Oct 2006
    Fiz uma outra análise e me pareceu a mesma coisa...

---------- Mensagem adicionada às 18:57 ---------- Mensagem anterior foi às 18:52 ----------

http://img339.imageshack.us/img339/6396/semttuloijn.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/3483/semttuloqn.jpg

Se esse modelo que eu comparei é o europeu (que no caso das fotos, já parece ter as pedaleiras mais recuadas que as da Fazer), a moto comercializada pela Dafra no Brasil teria as pedaleiras ainda mais recuadas?

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Fiz uma outra análise e me pareceu a mesma coisa...

---------- Mensagem adicionada às 18:57 ---------- Mensagem anterior foi às 18:52 ----------

http://img339.imageshack.us/img339/6396/semttuloijn.jpg

http://img213.imageshack.us/img213/3483/semttuloqn.jpg

Se esse modelo que eu comparei é o europeu (que no caso das fotos, já parece ter as pedaleiras mais recuadas que as da Fazer), a moto comercializada pela Dafra no Brasil teria as pedaleiras ainda mais recuadas?

Essa é a com as alterações mesmo, pode comparar pela altura do guidão, só me parece que a imagem ta meio distorcida esticada, mas tem diferença sim. Este é um fator que me fez achar a next mais confortável.

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    **** merda , o cara vai na cc, da uma volta e ja sabe tudo ,vai a merda...seguinte to com a minha a um mes ja to com uns 800 km rodado , e é o seguinte eu posso fala...
    os freios em conjunto são bons , so o dianteiro realmente é fraco, se precisa numa emergencia lascou-se. o amortecimento 10 vezes melhor que a fazer ... e eu tive uma fazer. motor nem ta amaciado porem ja dei 118 em 6 marcha sem forçar....linha reta....outra coisa posição de pilotagem tenho 1,75 , até agora nem tcuhm com a fazer as vezes dava dor nas costas.... o ruim as vezes se eu der so um tapinha no cambio ela encavala...ou fica no vacuo...coisa que com certeza sera acertado ....km por litro ja marquei 32 sem ficar andando igual a tiozinho.so falta a grelha traseira para bau ou então a mochila gringa que vai no tanque, de resto da hora....putamerda

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011

LINK: https://www.facebook.com/photo.php?f...&type=1&ref=nf

---------- Post added at 11:43 ---------- Previous post was at 11:41 ----------

LINK : https://www.facebook.com/photo.php?f...2580464&type=1

---------- Post added at 11:45 ---------- Previous post was at 11:43 ----------

LINK : https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Motociclista Avatar de jefferson.santiago
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Citação Postado originalmente por Matheus! Ver Post

LINK: https://www.facebook.com/photo.php?f...&type=1&ref=nf

---------- Post added at 11:43 ---------- Previous post was at 11:41 ----------

LINK : https://www.facebook.com/photo.php?f...2580464&type=1

---------- Post added at 11:45 ---------- Previous post was at 11:43 ----------

LINK : https://www.facebook.com/photo.php?f...type=1&theater

Até o banco foi trocado nessa última. Vendo as outras fotos no perfil do facebook desse cara deu pra perceber que lá há muitos acessórios pra essa moto
    Quando alguém achar um teste de média ou longa duração posta aqui pra gente

Motociclista experiente Avatar de Carleetos
    Data de Ingresso
    May 2010
    Fui na concessionária Dafra ontem e consultei as condições de compra da Next.

O valor à vista é R$10.790,00, ótimo. Porém o financiamento é sempre daquele jeito, taxas de 2,65% em média. Dando R$5.000,00 de entrada você paga um saldo de 36x R$290,00, ou seja, pega R$5.000,00 emprestado no banco pra pagar R$10.000,00.

Mesmo assim, eu daria a cara pra bater e compraria. A moto de perto parece bem construída, bem acabada, o banco parece confortável, painel é muito bacana, completo, fora a mecânica.
    1ª: CG 150 Titan Mix ES 09/10
    2ª: CBX 250 Twister Amarela 2007
    3ª: CG 125 Fan ESD 13/14
    4ª: Biz 110i 2017
    5ª: Fan 160 ESDi 2019
    6ª: Fuçando o OLX...

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem