Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 2 de 172 PrimeiroPrimeiro 12341252102 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 16 a 30 de 2574
  1. #16
    Motociclista Avatar de WeaponX
    Data de Ingresso
    May 2011
    Localização
    São Paulo
    Posts
    1.130
    Moto bonita e moderna, o motor da um show é muito moderno esta estou pensando em ter na minha garagem ao lado da ER-6 para o lugar da YES como moto de cidade, e antes que digam que esta moto é uma xing-ling qualquer saibam que na Europa e na Asia a SYM concorre em igualdade com Honda ,Yamaha e toda companhia lá .

    Detalhe importante a Velocidade máxima declarada pela montadora de 131Km/h é a velocidade real da maquina e não de painel,caso contrario logo aparece gente por ai dizendo que deu 150Km/h ou mais na sua 250/300 e quer por isto a Next não anda nada....
    ER-6N

  2. #17
    Motociclista experiente Avatar de Zanca
    Data de Ingresso
    Aug 2005
    Localização
    Salto/SP
    Idade
    42
    Posts
    2.588
    So não curti o escapamento que como na cb esse ta um monstro, mas nada que um jeskap trioval 30cm não resolva, quanto a beleza eu curti muito bonita, ela da aparencia de ser um motão
    Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha

    ex CG Titan 2004 Vermelha
    ex Hunter 125 2005 Vermelha
    ex Twister 2007 Preta

  3. #18
    Administrador Avatar de Cyber
    Data de Ingresso
    May 2005
    Localização
    Ponta Grossa - Paraná
    Idade
    39
    Posts
    7.501
    lembra o desenho da cbr1000 naked, bonita!

  4. #19
    Usuário de motoneta Avatar de Kbça 2T
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Localização
    Santos SP
    Idade
    43
    Posts
    227
    Citação Postado originalmente por k2 Ver Post
    é linda hein? resta saber se vai prestar.
    é exatamente o que eu penso... a moto tá linda... mais o problema é daqui a 1 ou 2 anos esse plasticos desbotarem a traseira cair e começar a fazer aquela barulheira batendo mais que a "Furiosa" bateria do Salgueiro...rsrsrrs

  5. #20
    Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Localização
    Belo horizonte
    Idade
    38
    Posts
    351
    muito linda mesmo, mais o problema mesmo é a desvalorizaçao dessas marcas perante as outras

  6. #21
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por WeaponX Ver Post
    Moto bonita e moderna, o motor da um show é muito moderno esta estou pensando em ter na minha garagem ao lado da ER-6 para o lugar da YES como moto de cidade, e antes que digam que esta moto é uma xing-ling qualquer saibam que na Europa e na Asia a SYM concorre em igualdade com Honda ,Yamaha e toda companhia lá .

    Detalhe importante a Velocidade máxima declarada pela montadora de 131Km/h é a velocidade real da maquina e não de painel,caso contrario logo aparece gente por ai dizendo que deu 150Km/h ou mais na sua 250/300 e quer por isto a Next não anda nada....
    Publique aí o que souber + sobre a moto. Precisamos de todo tipo de duvida e informação.

  7. #22
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Kbça 2T Ver Post
    é exatamente o que eu penso... a moto tá linda... mais o problema é daqui a 1 ou 2 anos esse plasticos desbotarem a traseira cair e começar a fazer aquela barulheira batendo mais que a "Furiosa" bateria do Salgueiro...rsrsrrs
    Desta nova Naked sabemos apenas das informações dela no exterior. Mas já temos outra da mesma fabricante e que é vendida pela Dafra, a Citycom. E no teste de "A revista da moto M!" de novembro 2011, eles completaram 10mil km de TESTE com a Citycom e a moto se saiu muito bem, felizmente. E foi comentado sobre a Injeção Eletrônica:
    "Outro sistema que nos pareceu bem tropicalizado é o da injeção eletrônica de combustível, que bebeu de tudo um pouco, sem reclamar... E olha que só usamos 'alcoolina' comum, originada em diversos postos, dentro ou fora de São Paulo. Figado de aço!" Página 80.

    Uma coisa interessante é que a Citycom 300 tem na realidade 263cc, 23cv e 1 cilindro horizontal. O consumo dela nas mãos da revista após 10milKm, rendeu média de 21,7km/litro e a melhor marca de 30,1km/l. E é de câmbio automático, que geralmente consome mais.
    É fabricada pela SYM, a mesma que fabrica a futura Dafra Next 250.


    Revista Quatro Rodas sobre a Citycom:

    As principais credenciais desse scooter são o preço, de convidativos 12290 reais, o bom porte de design atual, as rodas de 16 polegadas (adequadas à buraqueira reinante) e o baixo nível de ruído e vibrações. O motor é surpreendente, assim como o desempenho. Tecnicamente, há outros atributos: ótimos pneus Metzeler, freios impecáveis e eficientes, injeção eletrônica Keihin (do grupo Honda) e um assento aconchegante para condutor e garupa. A Dafra apregoa seu produto como sendo o mesmo que disputa mercados competitivos, como o europeu, com o objetivo de valorizar sua qualidade intrínseca. (...)
    Quanto ao acabamento, foco de atenção quando se trata de produtos chineses, ele é surpreendente: talvez Taiwan, a nada comunista ilha de Formosa, reduto dos que eram contrários à revolução maoísta de 1949, esteja um ponto acima dos produtos continentais nos cuidados com os processos industriais. (...)
    O scooter Citycom 300i obedece à cartilha das motonetas modernas: freios nos manetes e transmissão CVT (continuamente variável, por correia em polias de diâmetro mutante), sem trocas de marchas. O motor, de refrigeração líquida, com alimentação e ignição digitais, oferece 23 cv a 7500 rpm de potência máxima e, muito mais importante para as suas características de uso e transmissão, torque máximo de 2,4 mkgf a 5500 rpm. Para efeito de comparação, a Honda CB 300R tem 26,5 cv às mesmas 7500 rpm e a Yamaha Fazer 250 tem 21 cv a 8000 rpm. (...)
    O elogiável sistema de freios tem uma peculiaridade: indica o uso de fluido Dot 5.1 sintético, pouco solicitado no mundo das duas rodas, geralmente destinado a motos de competição. Não há dúvida de que o fluido com essa especificação é melhor, evitando formação de bolhas e a cavitação no sistema, mas também é bem mais caro. (...)
    Um dos pontos altos do Citycom é o sistema de freios, a disco, com bom diâmetro e pegada justa, sem nenhuma tendência ao travamento ou à fadiga, mesmo na pista. (...)


    Fonte:
    http://quatrorodas.abril.com.br/moto...i-617076.shtml
    Última edição por Matheus!; 14-12-11 às 08:52.

  8. #23
    Motociclista Avatar de jmn83
    Data de Ingresso
    Feb 2009
    Localização
    São Paulo - SP
    Posts
    740
    No salao eu achei essa moto muito bonita, inclusive já citei ela em algum post meu mais antigo, me chamou a atenção. Vamos aguardar o lançamento!
    Última edição por jmn83; 12-12-11 às 18:35.
    So de boa... observando!

  9. #24
    Super Piloto Avatar de Tqf2
    Data de Ingresso
    Apr 2008
    Localização
    Araputanga - MT
    Idade
    41
    Posts
    5.649
    Tem previsão dela pra vir nas ruas????

    Gostei hein;;;;;;;
    Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa

  10. #25
    Usuário de motoneta Avatar de Airton papa leguas
    Data de Ingresso
    Jun 2010
    Localização
    Esteio RS
    Idade
    33
    Posts
    162
    No designe acho que a dafra acertou. Pela primeira vez em minha opinião.
    Vamos ver se é boa de motor tbm neH!!
    Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!

  11. #26
    Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Localização
    São Paulo
    Idade
    35
    Posts
    550
    Antes estava de olho na Duke 200, mas depois de ver essa moto mudei de ideia, até pq a KTM vai ser beeeeem mais cara.....
    Não vejo a hora de chegar março de 2012 e ver se compro uma dessas...
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

  12. #27
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Vermelha também é linda.









    ---------- Mensagem adicionada às 22:22 ---------- Mensagem anterior foi às 21:13 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 22:30 ---------- Mensagem anterior foi às 22:22 ----------



    ---------- Mensagem adicionada às 23:18 ---------- Mensagem anterior foi às 22:30 ----------


  13. #28
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Ela é bem bonita e moderna, a marca coreana(e não chinesa) Sym é muito bem comentada no exterior, agora só esperar pra ver de perto, quem sabe pode ser meu próximo Up

  14. #29
    Novato Avatar de Marcos95
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Localização
    Amambai-MS
    Posts
    4
    Vejam o vídeo dessa moto com um copo com um líquido (?) em cima do tanque e a pessoa acelerando: a água nquase não treme!
    Se eu fizer isso com minha Strada acabo dispensando o liquidificador



  15. #30
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Citação Postado originalmente por Marcos95 Ver Post
    Vejam o vídeo dessa moto com um copo com um líquido (?) em cima do tanque e a pessoa acelerando: a água nquase não treme!
    Se eu fizer isso com minha Strada acabo dispensando o liquidificador


    Bem legal isso, tomara que não signifique falta de motor, rs. Se a moto for o que promete, junto da Suzuki BabyKing 250, vai ser legal.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •