yafaca!! devem ser de ouroo so pode rs,
Eu não sei se é assim em qualquer lugar do Brasil, mas aqui na região Sul do RS os preços das peças Yamaha são estupidamente caros.
Falando agora de outra categoria de moto, mas apenas como exemplo, as pastilhas de freio de uma XJ custam o triplo da Hornet, o filtro de ar custa o quádruplo, a relação o dobro... e assim por diante.
faloowwww
Moto bonita e moderna, o motor da um show é muito moderno esta estou pensando em ter na minha garagem ao lado da ER-6 para o lugar da YES como moto de cidade, e antes que digam que esta moto é uma xing-ling qualquer saibam que na Europa e na Asia a SYM concorre em igualdade com Honda ,Yamaha e toda companhia lá .
Detalhe importante a Velocidade máxima declarada pela montadora de 131Km/h é a velocidade real da maquina e não de painel,caso contrario logo aparece gente por ai dizendo que deu 150Km/h ou mais na sua 250/300 e quer por isto a Next não anda nada....
ER-6N
So não curti o escapamento que como na cb esse ta um monstro, mas nada que um jeskap trioval 30cm não resolva, quanto a beleza eu curti muito bonita, ela da aparencia de ser um motão
Atual CG Titan 1998 "Azul Abrolhos" a famosa roxinha
ex CG Titan 2004 Vermelha
ex Hunter 125 2005 Vermelha
ex Twister 2007 Preta
muito linda mesmo, mais o problema mesmo é a desvalorizaçao dessas marcas perante as outras
Tem previsão dela pra vir nas ruas????
Gostei hein;;;;;;;
Agora uma C100 biz para ajudar a economizar gasosa
No designe acho que a dafra acertou. Pela primeira vez em minha opinião.
Vamos ver se é boa de motor tbm neH!!
Se ando de moto é porque quéro, se um carro me corta não me desespero, reduzo lévo o retrovisor e aceléro!!!
Antes estava de olho na Duke 200, mas depois de ver essa moto mudei de ideia, até pq a KTM vai ser beeeeem mais cara.....
Não vejo a hora de chegar março de 2012 e ver se compro uma dessas...
Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
Homer Simpson
Vermelha também é linda.
---------- Mensagem adicionada às 22:22 ---------- Mensagem anterior foi às 21:13 ----------
---------- Mensagem adicionada às 22:30 ---------- Mensagem anterior foi às 22:22 ----------
---------- Mensagem adicionada às 23:18 ---------- Mensagem anterior foi às 22:30 ----------
Ela é bem bonita e moderna, a marca coreana(e não chinesa) Sym é muito bem comentada no exterior, agora só esperar pra ver de perto, quem sabe pode ser meu próximo Up
A SYM é uma montadora Taiwanesa.
-
A Next 250 me parece ser a melhor moto atualmente ( Naked ) 250, seu preço é convidativo, apesar do muita gente ficar com pé atrás apenas pelo fato de ser Dafra, esquecendo que é a montadora é a SYM, muito bem conceituada.
Se futuramente ela for bem aceita aqui, e apresentar uma boa disposição de peças e manutenção com certeza vou parar de ser um Hondeiro e comprar uma Next.
Pelo pouco que sei dela, pelos comentários em diversos Fóruns e Sites, a Next parece está sendo muito bem aceita.
Vejam o vídeo dessa moto com um copo com um líquido (?) em cima do tanque e a pessoa acelerando: a água nquase não treme!
Se eu fizer isso com minha Strada acabo dispensando o liquidificador![]()