Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 32 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2230313233344282132 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 466 a 480 de 2574
  1. #466
    Ola pessoal!!! sera que alguém pode me informar qual o valor que fica para emplacar a next no estado de São Paulo? com IPVA, seguro obrigatório, a ***** toda, pronta pra rodar dentro da lei?????
    to com uma grana ai mas pra compra a moto e falta pra documentação ai é foda rsrsrsr abraços valeu.

  2. #467
    Motociclista Avatar de taliban
    Data de Ingresso
    Feb 2011
    Localização
    Sapiranga - RS
    Idade
    33
    Posts
    885
    Citação Postado originalmente por apu Ver Post
    auhhauauh é que eu so muito friolento =( mas tu sabe como é gelado aqui no inverno... principalmente pras motocas ne =/ tenho que acordar uns 20 min antes soh pra dar tempo de lutar com a twister pra dar partida... kkkk
    a minha pega de boa, só tem que ter a manha de dar uma aceleradinha pra pegar hehe
    "Mas não basta pra ser livre ser forte aguerrido e bravo povo que não tem virtude acaba por ser escravo...
    ... Sirvam nossas façanhas de modelo a toda terra!"

  3. #468
    Motociclista experiente Avatar de corsani
    Data de Ingresso
    May 2010
    Localização
    Guabiruba-SC
    Idade
    51
    Posts
    2.761
    com injeção eletronica só não pega se congelar a gasolina heeee

  4. #469
    Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Idade
    50
    Posts
    6
    fiz o documento em abril paguei em tudo 700 paus.....como doeu....

  5. #470
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Última edição por Matheus!; 25-05-12 às 07:57.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  6. #471
    Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Localização
    RS. BA.
    Idade
    43
    Posts
    1.068
    Next 250 é a nova "BBB" da DafraBoa, bonita e barata, street da SYM quer conquistar os consumidores da Honda CB 300R e Yamaha Fazer 250. Será que rola?

    DANIEL MESSEDER
    Link:
    Autonews - NOTÍCIAS - Next 250 é a nova "BBB" da Dafra


    Em matéria de design, a Next é um passo à frente da concorrência; vendida por R$ 10.190

    Jornalista automotivo está acostumado a andar com lançamentos que chamam atenção nas ruas. Já fui até cercado por uma multidão de estudantes quando estava testando o Mercedes SLS Roadster para a revista. Mas poucas vezes respondi a tantas perguntas quanto agora na avaliação da Next 250. E as questões vieram dos mais diferentes perfis de potenciais clientes: donos de 125 cc e 150 cc interessados em subir de categoria, proprietários das Honda CB 300R e Yamaha Fazer 250, ou simplesmente motoristas curiosos que emparelhavam seus carros ao lado da moto para puxar papo sobre a Dafra.
    Não sei se a marca vai conseguir emplacar a média prevista de 10.000 Nexts por ano, mas uma coisa é certa: a nova street dá o que falar! Todo mundo elogia o visual, ainda mais nessa versão vermelha avaliada (há também branca e preta). Realmente, nesse aspecto a Dafra chega impondo um novo patamar na categoria, com linhas arrojadas, farol agressivo e rabeta com lanterna de leds. "É uma 600?", perguntou um taxista, "enganado" pelo design esportivo dessa 250. Quando não falava de estilo, o povo queria saber do desempenho. "Anda bem? Deixa a CB pra trás?". Vamos à resposta: Sim, ela anda bem, mas, não, não deixa a Honda na poeira.

    Suspensões são bem calibradas entre conforto e estabilidade

    Um dos atrativos da Next é justamente o powertrain. Ele traz tecnologias até então inéditas na categoria, como motor com refrigeração líquida e câmbio de seis marchas, além do escape de aço inox. A potência de 25 cv e o torque de 2,75 kgfm a deixam bem disposta a acelerar, mas a CB faz valer seu motor de maior cilindrada (que permite 26,5 cv e 2,8 kgfm). A Dafra diz que a Next é a mais rápida da categoria, com 0 a 100 km/h em 11,9 s, mas, na prática, a CB sai na frente se o piloto “enrolar o cabo”. Agora, diante da Fazer e seus 21 cv e 2,1 kgfm, aNext se impõe nas arrancadas. E, nas retomadas, basta puxar marcha para baixo para que a Dafra responda com vigor.
    Como típico motor de 4 válvulas (tem apenas um cilindro), ele rende melhor em rotações mais altas – de preferência de 4 mil rpm para cima. A máxima registrada no painel (sim, há um dedo-duro que mostra a maior velocidade já atingida pela moto) é de 144 km/h – obtida, provavelmente, num trecho em declive. Mas ela pega 130 km/h de velocímetro na reta, sem dificuldade.

    Bocal tipo aviação não necessita de retirada da tampa; Rabeta tem desenho agressivo e lanterna com leds

    O câmbio de seis marchas torna a condução divertida. Embora exija mais trocas, ele pode deixar o motor sempre "acordado" e ainda permite velocidades de cruzeiro relaxadas. A 100 km/h, em sexta marcha, o motor gira a 6.000 rpm, bem distante da faixa vermelha do conta-giros que se inicia nas 9.000 rpm. Isso colabora para o consumo e também para a diminuição do ruído em viagens. Quanto à vibração, o motor de exatas 249,4 cc é liso em baixos giros, mas se torna áspero após as 6.000 mil rpm, quando muda de ronco e passa a vibrar um pouco mais do que o desejado. Nada, porém, que chegue a incomodar.
    Em relação à versão original taiwanesa, a Dafra fez algumas mudanças no projeto. A moto brasileira tem pedaleiras mais à frente, guidão mais alto e ângulo de esterçamento ampliado. Isso resultou numa posição de pilotagem bastante confortável para o piloto, sem ficar tão inclinado para frente como na CB. Mas a Nextcontinua esterçando pouco, o que prejudica as manobras em locais apertados, como ao desviar dos carros no trânsito parado. Outro fator que a deixa menos ágil no dia a dia é a maior largura do guidão, se comparada às rivais.

    Sob o banco do garupa, bateria e estojo de ferramentas

    E já que voltamos ao assunto concorrência, fiquei bem impressionado com o poder de iluminação do farol, de facho mais aberto e alcance maior que na Honda e Yamaha, além do painel bem completo. Só a Next traz indicador do nível da bateria, alerta para troca de óleo e mostrador da marcha em uso, um recurso muito útil para iniciantes. O mostrador é bonito, com conta-giros analógico e demais instrumentos digitais, tudo enaltecido por uma iluminação azulada. Interessante também é o bocal do tanque, com tampa tipo aviação, que não necessita remoção.
    Mais uma boa surpresa fica para o acabamento, com peças de boa aparência e tato, montagem cuidadosa e ausência de ruídos parasitas ao passar por buracos. Nesse ponto, a Next segue o padrão do scooter Citycom 300i, outra moto da taiwanesa SYM fabricada no Brasil pela Dafra. Vale dizer que, para efeito de comparação, os produtos de Taiwan estão num patamar acima dos chineses.

    Quadro de instrumentos registra máxima atingida e tem indicador de marcha em uso

    Quem vê o desenho esportivo da Next pode imaginar que as suspensões são duras, mas não é o que a gente encontra ao pilotar. Achei o conjunto bem calibrado entre conforto e estabilidade, com boa absorção de imperfeições (especialmente na suspensão dianteira) e segurança nas curvas. As rodas aro 17 com pneus Pirelli Sport Demon ajudam nesse aspecto. E o que dizer dos freios? Novo ponto positivo, com dois itens vindos de motos esportivas: sistema frontal com mangueiras revestidas por malha de aço e regulagem do manete em quatro níveis. A potência de frenagem agrada.
    Mais moderna e equipada que as japonesas, e com desempenho e comportamento na média das concorrentes, aNext tem mais uma carta na manga: é a mais barata da turma, por R$ 10.190, contra R$ 11.279 da Fazer e R$ 11.690 da CB. Por ser menos visada para roubos, a moto da Dafra também tende a ter seguro mais baixo. Ou seja, a nova 250 surge como boa alternativa às líderes de mercado. Quanto às demais questões dos interessados, como manutenção e assistência técnica, cabe à Dafra oferecer um serviço de pós-venda tão bom quanto a moto que ela está vendendo. Produto por produto, CB e Fazer ganharam uma rival à altura.

    Última edição por Matheus!; 24-05-12 às 18:46.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..


  7. #472
    Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Localização
    Fortaleza - Ceará
    Idade
    37
    Posts
    1.048
    cada vez que leio um review dessa moto fico mais confuso

    Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

  8. #473
    Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Localização
    Belo Horizonte
    Idade
    33
    Posts
    2.643
    Cara a moto e muito fina, parece cumprir oq muita gente esperava, e ate surpreende, mas o maldito Preconceito em relaçao a Dafra, me deixa com o pé atras, nao pq duvido da qualidade, mas pq ja tive uma moto que nao era Honda nem Yamaha.. uma SUZUKI e olha que era uma SUZUKI e o povo ficava criticando a motinha, que sempre mostrou ser guerreira e sempre arrancou elogios...

    Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona


  9. #474
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Segundo a Abraciclo, no mês de lançamento, a Next já vendeu 379 motos, superando a Roadwin que desde janeiro vendeu 329.
    A Dafra está em 3º lugar com cerca de 3% do percentual de vendas geral, graças aos novos lançamentos (principalmente a Riva, que já emplacou mais de 1200 motos)
    A Yamaha segue em 2º com 10%
    A Honda avançou para 80%, sendo o restante do percentual dividido entre as outras marcas (Suzuki, Kawasaki, Kasinski, Harley, etc)

    OBS: Como ainda tem gente burra nesse mundo =\

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  10. #475
    Motociclista Avatar de pulatampinha
    Data de Ingresso
    Oct 2006
    Localização
    RJ
    Posts
    1.403
    Cara que vontade de dar uma volta nessa moto!
    Diogo Pula Tampinha!Minha xing-ling tá com 68.000 km rodados...

  11. #476
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por pulatampinha Ver Post
    Cara que vontade de dar uma volta nessa moto!
    x2
    Legal esse teste da Next, estou cada vez mais pendendo para ela num provável up.

  12. #477
    Usuário de motoneta Avatar de Forni
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Idade
    36
    Posts
    205
    Ninguém do fórum comprou uma next ainda????

  13. #478
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Citação Postado originalmente por Forni Ver Post
    Ninguém do fórum comprou uma next ainda????
    Boa pergunta... Pessoal tá meio "cabreiro" ainda, rs... Moto muito bonita e blá blá blá, mas é aquela coisa. Pessoal tá aguardando a avaliação de proprietários antes de arriscar, mas alguém vai ter que ser "cobaia" certo? O jeito é esperar o comentário dos donos, pra poder ter uma noção...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  14. #479
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    47
    Posts
    6
    TINHA VISTO SÓ PELA NET QUANDO CHEGUEI NA LOJA, VIXEEEE...PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA, COMPREI NA HORA, R$10,190,00..A VISTA, TINHA VENDIDO MINHA BROS ESD 2009, JUNTEI + 1 TROCO E PIMBA. COMPREI MINHA NEXT 250 DIA 15 /05..HOJE DIA 25/05 FAZEM 10 DIAS QUE ESTOU COM ELA E JÁ RODEI QUASE 1000KM E SEM PLACA AINDA,O DETRAN TÁ UMA PIADA FALTOU FORMULÁRIO.rsr.
    A MOTO NA ESTRADA É UMA BLZ. AMIGO A VIAGEM É OUTRO PATAMAR, NEM SE COMPARA A BROS QUE TINHA, COMO AINDA ESTÁ EM PROCESSO DE AMACIAMENTO NÃO FORCEI MUITO, O MAX. QUE ANDEI FOI 120 KM.+ TINHA FOLEGO PRA MUITO + 120 KM ..COM 7000RPM..AMACIANDO AINDA. NO CONSUMO CREIO QUE DEVA TÁ ENTRE 30 E 35 KM..A CADA DIA NOTO QUE A MOTO STÁ MELHOR. SÓ TENHO UMA RESSALVA A RESPEITO DA SUSPENSÃO, MAS ACREDITO QUE NÃO SEJA CULPA DA MOTO, NO CALÇAMENTO VIBRA MUITO(SUSPENSÃO DURA)..TB PUDERA CALÇAMENTO E BURAQUEIRA NINGUÉM MERECE, + NO ASFALTO É UMA DELICIAAAAA,TENHO 1.92 (ALTO)JÁ ME ACOSTUMEI COM A PILOTAGEM, CONFORTO NUM TENHO DO QUE RECLAMAR. BOM AGORA PRA RESUMIR VOU DIZER QUE JÁ CANSEI DE RESPONDER; É NA NOVA DA DAFRA? É 250? É 600? É A DO AUTO ESPORTE? É BOA ? E OS COMENTÁRIOS ; NOSSA FICOU SHOW, BONITA MERMO, A DAFRA BOTOU NO BOLSO A HONDA E A YAHMAHA,.. MEU PRIMO TÁ NO CONSÓRCIO DÁ XRE 300 ,ANDOU NA MINHA NEXT E PIROU, JÁ TEVE VÁRIAS OUTRAS MOTOS.. VAI PEGAR A CARTA DE CREDITO E VAI PEGAR UMA NEXT. AGORA ONDE EU ENCOSTO CHEGA NEGUINHO PRA VÊ, FIK OLHANDO A MOTO, UNS TIRAM FOTO.. UM CARA M SEGUIU COM UMA BROS, QUANDO EU PAREI FEZ UM MONTE DE QUESTIONÁRIO, FICOU LOKO, E DISSE QUE VAI BUSCAR UMA TB.rsrs..BOM ATÉ AKI COM QUASE 1000KM. A MOTO TÁ ZERO, + NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR, PODEM COMPRAR SEM MEDO, O TEMPO E USO VAI SER O GRANDE TESTE. + QUE COM A MINHA BRANQUINHA NEXT É SÓ ALEGRIA AH!! SÓ ALEGRIA..E DEIXA A GALERA BABARRR...NA MINHA CIDADE E REGIÃO , FUI O PRIMEIRO. !POSSO TE DIZER PAU NO CÚ DA HONDA E DA YAHMAHA! NEXT ! NEXT...ATÉ PORQUê ADORO TECNOLOGIA.

  15. #480
    Usuário de motoneta Avatar de lisarbrider
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Posts
    109
    Citação Postado originalmente por onilsonparadise Ver Post
    TINHA VISTO SÓ PELA NET QUANDO CHEGUEI NA LOJA, VIXEEEE...PAIXÃO A PRIMEIRA VISTA, COMPREI NA HORA, R$10,190,00..A VISTA, TINHA VENDIDO MINHA BROS ESD 2009, JUNTEI + 1 TROCO E PIMBA. COMPREI MINHA NEXT 250 DIA 15 /05..HOJE DIA 25/05 FAZEM 10 DIAS QUE ESTOU COM ELA E JÁ RODEI QUASE 1000KM E SEM PLACA AINDA,O DETRAN TÁ UMA PIADA FALTOU FORMULÁRIO.rsr.
    A MOTO NA ESTRADA É UMA BLZ. AMIGO A VIAGEM É OUTRO PATAMAR, NEM SE COMPARA A BROS QUE TINHA, COMO AINDA ESTÁ EM PROCESSO DE AMACIAMENTO NÃO FORCEI MUITO, O MAX. QUE ANDEI FOI 120 KM.+ TINHA FOLEGO PRA MUITO + 120 KM ..COM 7000RPM..AMACIANDO AINDA. NO CONSUMO CREIO QUE DEVA TÁ ENTRE 30 E 35 KM..A CADA DIA NOTO QUE A MOTO STÁ MELHOR. SÓ TENHO UMA RESSALVA A RESPEITO DA SUSPENSÃO, MAS ACREDITO QUE NÃO SEJA CULPA DA MOTO, NO CALÇAMENTO VIBRA MUITO(SUSPENSÃO DURA)..TB PUDERA CALÇAMENTO E BURAQUEIRA NINGUÉM MERECE, + NO ASFALTO É UMA DELICIAAAAA,TENHO 1.92 (ALTO)JÁ ME ACOSTUMEI COM A PILOTAGEM, CONFORTO NUM TENHO DO QUE RECLAMAR. BOM AGORA PRA RESUMIR VOU DIZER QUE JÁ CANSEI DE RESPONDER; É NA NOVA DA DAFRA? É 250? É 600? É A DO AUTO ESPORTE? É BOA ? E OS COMENTÁRIOS ; NOSSA FICOU SHOW, BONITA MERMO, A DAFRA BOTOU NO BOLSO A HONDA E A YAHMAHA,.. MEU PRIMO TÁ NO CONSÓRCIO DÁ XRE 300 ,ANDOU NA MINHA NEXT E PIROU, JÁ TEVE VÁRIAS OUTRAS MOTOS.. VAI PEGAR A CARTA DE CREDITO E VAI PEGAR UMA NEXT. AGORA ONDE EU ENCOSTO CHEGA NEGUINHO PRA VÊ, FIK OLHANDO A MOTO, UNS TIRAM FOTO.. UM CARA M SEGUIU COM UMA BROS, QUANDO EU PAREI FEZ UM MONTE DE QUESTIONÁRIO, FICOU LOKO, E DISSE QUE VAI BUSCAR UMA TB.rsrs..BOM ATÉ AKI COM QUASE 1000KM. A MOTO TÁ ZERO, + NÃO TENHO DO QUE ME QUEIXAR, PODEM COMPRAR SEM MEDO, O TEMPO E USO VAI SER O GRANDE TESTE. + QUE COM A MINHA BRANQUINHA NEXT É SÓ ALEGRIA AH!! SÓ ALEGRIA..E DEIXA A GALERA BABARRR...NA MINHA CIDADE E REGIÃO , FUI O PRIMEIRO. !POSSO TE DIZER PAU NO CÚ DA HONDA E DA YAHMAHA! NEXT ! NEXT...ATÉ PORQUê ADORO TECNOLOGIA.
    Parabéns pela sua nova moto e continue postando suas impressões.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •