Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 41 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 2574

Hybrid View

Motociclista Avatar de FelipeLiposo
    Data de Ingresso
    Jul 2010
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    o engraçado é que mesmo a Next usando o top das tecnologia, não ganha da cbosta300R em nada
    Isso mostra a isenção e a imparcialidade de nossos meios de comunicação.....por isso é difícil comprar moto apenas lendo revista......
    Pra ser sincero eu só compro revista de moto e carro porque gosto de ver as fotos com os detalhes dos veiculos e pra ter informações a respeito, pois curto muito o meio automobilistico.... pois em matéria de isenção.....é difícil viu......
    Existem três jeitos de fazer as coisas: o jeito certo, o jeito errado, e o meu jeito, que é igual ao jeito errado, só que mais rápido."
    Homer Simpson

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Eliton Henrique Ver Post
    o engraçado é que mesmo a Next usando o top das tecnologia, não ganha da cbosta300R em nada
    A revista foi tão imparcial que se tivessem colocado uma twister 2005 junto, velha eles teriam deixado ela atrás só da CB 300. Eles são taxativos de que a CB tem o melhor motor! Melhor motor em torque, sim, eu concordo, mas melhor motor no geral? Ele não tem a potência que tem o motor da Comet, não tem a refrigeração líquida que tem o motor da Next, não tem camisa de cerâmica que tem o motor da Fazer, mas tem o melhor motor!

E o conforto então! Cara, o nego falar que a CB é mais confortável do que a NEXT??? Nunca! A suspensão é mais dura - bem mais, bate mais na cidade - o Painel dela em qualquer lombada mais alta bate, e aquele motor frita a perna do cabra num trânsito, enquanto o da NEXT pela refrigeração líquida nem se sente nada. Eu sei porque eu tive uma por um ano, eu posso falar qual é mais confortável. Das 4 só não andei com a Fazer que dizem ser muito boa. Mas tenho certeza que tirando a posição de pilotagem da COMET GT que é mais esportiva, a CB perde feio em conforto para todas. Mas o mais engraçado é que ela ficou em primeiro hahahah.

Motociclista Avatar de Bruno Boo
    Data de Ingresso
    Nov 2008
    Em relação a tecnologia empregada concordo que o motor da CB300R é o último lugar, mas não dá para negar que ele é gostoso de pilotar na cidade, com bastante torque e retomada, assim como o motor da Fazer. Acho que ambos ainda ficam um pouco a frente do Kasinski e Dafra nesse sentido. O que faz as japonesas ganharem esse tipo de comparativo é o conjunto mais acertado, são anos trabalhando um projeto e acertando os detalhes, e andando com as motos se percebe isso, é como eu falei, a concorrencia melhorou, hoje ela da trabalho para a dupla Honda/Yamaha, mas ainda está um pouco atrás. Não deixam de ser opções válidas pelo preço, design e baixo indice de roubo, mas no frigir dos ovos o funcionamento, principalmente a ciclistica delas está bem a frente ainda.

Com relação à suspensões eu concordo com o amigo que disse que CB300R é dura, se tem uma coisa que a Honda não consegue acertar na suas motos é conforto, anda numa Fazer e depois sobe na CB, é como sair de um sofá para um banco de praça.

Uma coisa que a gente repara, os mesmos que dizem que a revista é parcial e tende a favorecer as grandes marcas, são os mesmo que são super parciais e defendem suas motos com paixão acima da razão. Quem comprou Next não deve ter passado dos 5 mil km ainda e já tem certeza e dados técnicos para falar que ela é melhor que a dupla nipônica, coisa que só poderemos afirmar com o tempo e passar dos anos, pois hoje ainda está um pouco atrás, doa a quem doer.
    ...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bom, o mais engraçado é alguém que não teve nenhuma das motos citadas e que deu uma pequena volta falar que uma tem ciclística superior a outra. Agora uma pessoa que já teve duas das citadas e comparar as duas, falar abobrinhas... hahaha.

Não é necessário andar muito pra ver, mas usar pelo menos uma semana direto cada uma delas. EU TIVE CB 300R E TENHO A NEXT. A Next me agrada mais em praticamente tudo, apenas o torque da CB era fantástico, principalmente na cidade. Mas é uma questão de gosto e adaptação a moto.

Tudo bem, a gente escuta e lê abobrinhas e achismos em tudo quanto é lugar mesmo, e não será aqui que será diferente.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Já repararam a semelhança entre a XJ6N e a Next...

Yamaha - Yamaha Motor

Põe as duas brancas de "perfil" e repare

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

Yamaha - Yamaha Motor

bem observado.. realmente..

Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post

Yamaha - Yamaha Motor

qdo fui na cc e vi pela primeira vez ela , eu olhei de frente e foi a primeira coisa que imaginei !! ate tirei a foto de frente p pessoal ver ..

Novato
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    bom galera to com a minha a 3 meses acabei de chegar aos 1500 km e indo pra praia na reta meti 149 no painel....seguinte faço em media 32 com litro andando normal 60 a 80 km...acho assim que se diiminuir o peso ela ganha em velo, arranque, retomada e final , balanças de aluminio e um escape mais leve... a 6 marcha não é para força e sim desempenho e velo de cruzeiro e é bem elastica ta otimo ....só o cambio que fica dando uns trancos as vezes tem que melhorar...ah troquei a buzina coloquei uma muito mais forte a original é uma M.... agora todos me ouvem.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por pantop Ver Post
    bom galera to com a minha a 3 meses acabei de chegar aos 1500 km e indo pra praia na reta meti 149 no painel....seguinte faço em media 32 com litro andando normal 60 a 80 km...acho assim que se diiminuir o peso ela ganha em velo, arranque, retomada e final , balanças de aluminio e um escape mais leve... a 6 marcha não é para força e sim desempenho e velo de cruzeiro e é bem elastica ta otimo ....só o cambio que fica dando uns trancos as vezes tem que melhorar...ah troquei a buzina coloquei uma muito mais forte a original é uma M.... agora todos me ouvem.

Ae Pantop..
    Como foi a revisão?
    teve alguma dor de cabeça?
    Algo a reclamar da moto?

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Fiz um test drive ontem.., mais confortável do que a fazer (bem mais por se dizer),mais forte em alta, em baixa a fz tem mais força.
    não freia muito bem não, e o cambio num gostava muito de descer marcha não, OO 1ª dificil de entrar hein.., descobri pra qq serve o indiador de marcha ( será q entrou?, vou olhar )

o povo da kawa num quis deixar eu fazer test drive não, talvez pq é do lado da pista a cc né.., então ^^

Como o tempo e o vento...

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Bom, já sabemos que o câmbio é meio bugado...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Só acredito quando eu mesmo testar isso. A chance de ser igual a qualquer outro e o pessoal achar estranho só pq está psicologicamente disposto a achar a moto ruim antes mesmo de testar, é grande.
    Final do ano vou subir na Tenere, Next e GS, a que me der mais tesão vou levar. Foi assim na GSR, tomara que a magia aconteça de novo. Isso se não aparecer nenhuma moto cabulosa até la.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Só acredito quando eu mesmo testar isso. A chance de ser igual a qualquer outro e o pessoal achar estranho só pq está psicologicamente disposto a achar a moto ruim antes mesmo de testar, é grande.
    Final do ano vou subir na Tenere, Next e GS, a que me der mais tesão vou levar. Foi assim na GSR, tomara que a magia aconteça de novo. Isso se não aparecer nenhuma moto cabulosa até la.

Eu testei a moto do gerente.., e tava esquisito o cambio msm...
    mas a minha 150 tem um espaço no meio da marcha até hoje.., num sei onde tem espaço vago entre a 3ª e a 4ª, a cambio da minha e da antiga é diferente, blz.., mas ja era pra ter arrumado isso, to quase comprando um cambio da 2006~2008 pra colocar na minha e resolver isso.., vai dar até um pokinho mais de velocidade final.

Como o tempo e o vento...

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    O meu está normal, tranquilo e sem problemas, nem pra subir, nem pra descer, nem pra achar o neutro. Só que assim, se ficar reduzindo o pedal tem que voltar até o final, pois se não não reduz, digamos que eu vá passar da 5ª pra 3ª, se eu baixar uma vez cai pra 4ª, só que se eu deixar o pé no pedal sem ele retornar todo, e tentar reduzir ele não reduz. Tem que fazer todo o curso. Da 2ª pro neutro é mais complicado também de achar, tem que passar pra primeira para passar pro neutro, mas isso é bem rápido.

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    A minha branquinha foi hoje pra primeira revisao! Nada ao que reclamar, moto excelente! Coloquei 158 no painel! abrass

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem