Cara to doido pra pegar uma Next, mas me preocupa isso da Garupa. Fiz o consórcio da CB300r, mas não quero mais ela não =/.
A Next poderia te rum regulagem de tamanho pro pedal do garupa. Seria uma ótima saída.
Cara to doido pra pegar uma Next, mas me preocupa isso da Garupa. Fiz o consórcio da CB300r, mas não quero mais ela não =/.
A Next poderia te rum regulagem de tamanho pro pedal do garupa. Seria uma ótima saída.
é... a motinha da dafra tá bombando...
vi uma na rua, que coisa linda, linhas arrojadas e esbanja estilo... apesar disso, ainda considero seu design inferior às suas concorrentes (rsrsrs... coisa de mineiro meio conservador talvez?)..
o fato é que danada é bela, comparando com sua irmãzinha roadwin, fica ainda mais bonita... particularmente achei a carenada meio tosca...
agora é esperar que a motoca se firme como um bom veículo, que tenha assistência e peças de qualidade... se conseguir isso, a dafra se firma...
"Quero que a estrada venha sempre até você
E que o vento esteja sempre a seu favor
Quero que haja sempre uma cerveja em sua mão
E que esteja ao seu lado, seu grande amor..."
CB300 PRETA 2011 - AMalvada
ex - Fan125 2008 - A Malvadinha
como eu queria que ja tivesse next`s com 30, 40 mil km`s rodados pros donos darem depoimento =(
Tem um cara no orkut que ta com uma de 4.5k rodados... UAHEuhAE de 40 mil vai demorar mttt aindaaa
Minha next passou na inspeção veicular aqui em sp. ela está toda original. COc quase zero e ruido dentro do limite. (só uso gasolina comum posto BR)
Só essa prefeitura que não devolve a taxa da inspeção, fiz do carro em junho e até agora nada!!![]()
Engraçado como essa moto deu o q falar. A Roadwin é uma moto melhor e ninguem ligou pra ela, coitada.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Eu mesmo acho a Next melhor que a Roadwin.
IRMANDADE, IGUALDADE E HUMILDADE.
Roadwin anda mais, tem proteção aerodinamica, chama mais atenção, é mais confortável, freio dianteiro disco duplo, bebe igual a Next...
A Next só tem a seu favor a Sexta marcha e, claro, o preço.
Dafra - Next250
Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!
Não manjo muito desse lance de categoria de moto. Mas acho que são proposta um pouco diferentes, ou não?
Vejo assim:
A roadwin é carenada, "super esportiva" de baixa de cilindrada, deve ter melhor desempenho em alta.
A next é naked, moto para o dia a dia e algumas viagens, deve dar um bom desempenho em baixa e a sexta deve dar uma aliviada na rotação em alta.
O quesito conforto é relativo, o que pode ser bom para você, pode não ser para mim.
Com todas essa qualidades que você colocou da roadwin, eu não compraria uma, ficaria com a next, pois para meu uso ela se encaixaria melhor, sem contar que eu acho ela linda e a roadwin não fui muito com a cara não...
Então vai depender muito do uso de cada um, acho que não da para ficar comparando as duas.
Mas verdade o que você falou, acho que ela passou meio batida, não tem despertado as pessoas tanto quanto a next.
Pega essa chepa aqui entao! Esportiva nata! Sou super a favor de modelos esportivos de baixa cilindrada! E nas pequenas q as tecnologias são testadas! Qto menor a cilindrada, mais tecnologia empregada para tirar o maximo de potencia possivel!
Alguns dados tecnicos:
Clilindrada: 124 cc 2 tempos
Clilindros: 1
Potência: 34 CV
Velocidade máxima: 172 Km/h real! Quase 200 no velocimetro!
Modelo reformulado!
![]()
Conheça a MiniSrad: Suzuki Yes
Companhia da Mousse de Uva: Kawasaki Ninja 650R
Conheça a Mousse de Uva:
Só por que vc não gosta ou não te atende é ridículo, os outros não podem gostar e ter? Reveja seus conceitos rapaz
Motos superesportivas de 125cc já existem desde meados da década de 80, quando vc nem tinha nascido ainda, vc chegou
agora, está por fora do mercado, o mundo das 125cc não se resume a motos utilitárias, amplie mais o seu horizonte
Eu tb não aprecio superesportivas, nem de 125cc nem as grandes, acho bonitas mas não são minha praia, mas nem por
isso elas são ridículas
halvaro, em nenhum momento o Defeacer escreveu "NINGUÉM PODE TER E NEM GOSTAR DE MOTO DE BAIXA CC COM CARENAGEM POIS EU ACHO RIDÍCULO". ele apenas falou que acha ridículo.
da mesma forma eu. eu também acho ridículo e por mim todos os 7 bilhões de habitantes do planeta podem ter e gostar.
abraço