Bom, também não foi assim, mas como eu reclamei, reclamei no fórum que eles ficam de olho e na comunidade do facebook. O cara me ligou no mesmo instante. Na concessionária eles me disseram que o trabalho deles é esse, correr atrás dos problemas e tentar solucioná-los. (Ou seja, tem sempre alguém de olho em grupos no Facebook, gente olhando esse tópico aqui, gente vendo fóruns sobre a Dafra, e essa gente, gente da própria Dafra).
Mas eles me falaram uma coisa interessante, que realmente tem nexo. Por que eles fazem isso e outras marcas não? Porque como disseram, é uma marca relativamente nova (4 anos), então qualquer coisa de negativo queima muito a marca, se eu falasse o que falei da Honda, ou Yamaha, ninguém estaria nem aí, diria pra ir na CC que eles dariam um jeito e se não dessem, tanto faz, a marca ia vender do mesmo jeito. Já com a Dafra é diferente, qualquer reclamação da manopla, é motivo pra alguém deixar de comprar a moto.
Só ver quantos casos tiveram de trinca de cabeçote, de atropelamento de válvulas no motor de 291cc da Honda, e nem por isso deixou de vender muito, muito mesmo. Se acontece isso com uma Dafra, já era.
Então por isso eles cuidam muito, ainda mais com um produto tão novo que se sabe que tem muita qualidade lá fora.
- - - Updated - - -
Freio mal sangrado o freio fica muito baixo. O freio borrachudo é quando não freia com muita eficiência e tem que se aplicar forças distintas durante a frenagem para que ele freie com a mesma eficiência.

Responder com Citação