Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 61 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1151596061626371111161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 901 a 915 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A nossa maior referencia aqui é o Natão, acho. NO motonline tbm tem mta gente de Next
    Também estou aguardando o fim de ano (embora a moto que eu realmente queria era a Inazuma), pois não pretendo financiá-la. Minha GSR já está quitada, agora é só ver como as motos e o mercado se comportam. Espero que Next entre para o roll de motos consagradas. Seria um grande feito da Dafra.
    estou torcendo mto por isso,tomara q ela se firme no mercado e queime a lingua d mta gente,
    q só sabe falar mal da moto e da marca.

- - - Updated - - -

Tem mta gente torcendo contra a moto.

jogando ate macumba pra moto n vingar kkk

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    A nossa maior referencia aqui é o Natão, acho. NO motonline tbm tem mta gente de Next
    Também estou aguardando o fim de ano (embora a moto que eu realmente queria era a Inazuma), pois não pretendo financiá-la. Minha GSR já está quitada, agora é só ver como as motos e o mercado se comportam. Espero que Next entre para o roll de motos consagradas. Seria um grande feito da Dafra.
    Também queria ver essa Inazuma, mas ta demorando pra lançarem, quero comprar uma logo.

Usuário de motoneta Avatar de Daniel RR
    Data de Ingresso
    Jun 2007
    Citação Postado originalmente por Kaio Cesar Ver Post
    Alguem ai sabe quem tem arrancada melhor Fazer 2012 ou next?
    Pra quê se preocupar com isso? Vai depender e muito do piloto, do peso dele...

Uma coisa que não entendo sobre a Next, é que a suspensão traseira tem bem mais curso que a dianteira. 110 x 125(129?)mm.

Dependendo da regulagem da traseira, do peso do piloto e da tocada, isso pode atrapalhar muito. Por exemplo, andando forte numa subida/descida de serra com muitas curvas.
    Fast and Furious

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Daniel RR Ver Post
    Pra quê se preocupar com isso? Vai depender e muito do piloto, do peso dele...

Uma coisa que não entendo sobre a Next, é que a suspensão traseira tem bem mais curso que a dianteira. 110 x 125(129?)mm.

Dependendo da regulagem da traseira, do peso do piloto e da tocada, isso pode atrapalhar muito. Por exemplo, andando forte numa subida/descida de serra com muitas curvas.
    concordo plenamente, se tiver diferença, vai ser aquela diferença de décimos de segundo, que na prática não significa nada, não sei por que se preocupam com isso, e como foi cidado
    as vezes apenas uns 4-5 kg a mais do piloto já anula qualquer vantagem que teoricamente exista, tudo uma grande bobagem
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    concordo plenamente, se tiver diferen0Š4a, vai ser aquela diferen0Š4a de d¨¦cimos de segundo, que na pr¨¢tica n0Š0o significa nada, n0Š0o sei por que se preocupam com isso, e como foi cidadoas vezes apenas uns 4-5 kg a mais do piloto j¨¢ anula qualquer vantagem que teoricamente exista, tudo uma grande bobagem
    Perguntei so por curiosidade msm, n pq quero usar pra corrida n,ela vai ser minha primeira moto se eu a comprar no fim do ano,to pesquisando so nda mais q isso

Motociclista Avatar de Punker
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Kaio Cesar Ver Post
    Perguntei so por curiosidade msm, n pq quero usar pra corrida n,ela vai ser minha primeira moto se eu a comprar no fim do ano,to pesquisando so nda mais q isso
    Lado a lado com a Fazer ela é muito mais atraente, o motor preto, spoiler e ainda parece maior.
    "É melhor ficar calado e ser considerado um tolo, do que falar e eliminar qualquer dúvida.”
    Abraham Lincoln

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu gostaria de ver uma Branca/vermelha com o spoiler pintado de preto.
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    vamos mandar amails pra dafra fazer mais variedades de cores.... laranja, verde e outras....
    vai q cola né?????

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por felliperog Ver Post
    vamos mandar amails pra dafra fazer mais variedades de cores.... laranja, verde e outras....
    vai q cola né?????
    Não cola. A venda dessas motos "coloridas" é muito baixa, o que não compensa a produção.
    Pior ainda é revender...
    Vide o Fiat Uno "novo". Repara a diferença de preço, na revenda, de um Preto ou Prata e de um Verde limão ou Azul Calcinha...

pessoal, como muitos aki eu vim aki neste site procurar informaçoes sobre a next.
    quando eu comprei a moto estava muito recente o lançamento dela, e eu tb ando pouco,
    conclusão. eu amei a moto minha next esta com 1.300 rodados só, adorei, gosto demais dela
    maravilhosa, em relação ao cambio realmente as vezes ele nao desse todas as marchas mais isso ocorre quando o piloto
    anda em velocidade muito baixa quase parando e quer reduzir tudo de uma vez, AAAiii para o cambio funcionar normalmente
    tem q ir decendo as marchas e quando ficar tipo passando em vão, da uma soltadinha na embreagem, pronto.
    galera de resto namoral nao é pq eu tenho uma nao, mais pra mim inconparavel, veio pra arrasar, é aquela 250 q ninguem conhece
    linda e MUITOOO chamativa pela sua beleza. digo pq sei
    vlw abraçoos rapaziada!!!

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por filipinho0 Ver Post
    pessoal, como muitos aki eu vim aki neste site procurar informaçoes sobre a next.quando eu comprei a moto estava muito recente o lançamento dela, e eu tb ando pouco,conclusão. eu amei a moto minha next esta com 1.300 rodados só, adorei, gosto demais delamaravilhosa, em relação ao cambio realmente as vezes ele nao desse todas as marchas mais isso ocorre quando o pilotoanda em velocidade muito baixa quase parando e quer reduzir tudo de uma vez, AAAiii para o cambio funcionar normalmentetem q ir decendo as marchas e quando ficar tipo passando em vão, da uma soltadinha na embreagem, pronto.galera de resto namoral nao é pq eu tenho uma nao, mais pra mim inconparavel, veio pra arrasar, é aquela 250 q ninguem conhecelinda e MUITOOO chamativa pela sua beleza. digo pq sei vlw abraçoos rapaziada!!!
    A moto e mto show msm,nunka vi ao vivo mas so pelas fotos e videos da pra ver a blza dela. Final do ano to na minha se Deus quizer.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu já não tenho problema com o câmbio, pelo contrário, é bem preciso, desce e sobe marcha fácil. O óleo utilizado as vezes contribui pra isso, só enrosca quando coloco minha bota impermeável, dura feito o cão e que ainda não estou habituado a utilizar. Daí a mancada é minha e não da moto. Fora isso está tudo perfeito, e agora com bolha, e Baú Givi E-450. Logo comprarei uns alforges, farei um afastador, comprarei uma bolsa de tanque e irei viajar mais de 4mil km direto com ela.

Novato Avatar de James Stone Garden
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ano q vem pego a minha =)

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Falaram aí das cores da Next. Acho importante dizer que fora do Brasil existem 3 cores que com certeza absoluta iriam vender bem aqui.

Azul metálica, Amarela e a Grafite.

Tem imagens na internet dessas cores da moto que são show.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Falaram aí das cores da Next. Acho importante dizer que fora do Brasil existem 3 cores que com certeza absoluta iriam vender bem aqui.

Azul metálica, Amarela e a Grafite.

Tem imagens na internet dessas cores da moto que são show.
    Tb gosto muito dessas cores para moto
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem