Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 65 de 154 PrimeiroPrimeiro ... 1555636465666775115 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 961 a 975 de 2574

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    boa noite, galéra gostária de deixar minha opinião sobre a next 250 , não me arrependo em nada de ter comprado valeu cada centavo, a motoca é um espetáculo por onde passa está com 420 km seu diferencial perante as outras da mesma categoria chama muita atenção. quem comprar não irá se arrepender. até mais espéro ter ajudado em alguma coisa.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu uso militec, a diferença é mínima, senti mais no câmbio mesmo... de resto está tudo normal. Vou colocar depois o Molycote pra ver se funciona, se muda alguma coisa.

A minha quitei ontem. Agora a moto é minha mesmo hehehe. Agora é partir para uma 1200cc (não esportiva).

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Eu uso militec, a diferença é mínima, senti mais no câmbio mesmo... de resto está tudo normal. Vou colocar depois o Molycote pra ver se funciona, se muda alguma coisa.

A minha quitei ontem. Agora a moto é minha mesmo hehehe. Agora é partir para uma 1200cc (não esportiva).
    Beleza Natão, e aquela história que o produto pode danificar a embreagem, isso só ocorre com discos danificados mesmo? Melhoria no câmbio já é alguma coisa, se proteger o motor a longo tempo como promete o produto aí sim será uma boa. Uso no meu carro e até que gostei.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Ele nao prejudica embreagem. Aconte q se sua embreagem ja estiver aprensentando problemas so irá agravar muito mais. Tem casos ue foi preciso trocar a embreagem de imediato.

Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Essa moto é muitoo linda, tenho minhas duvidas se compro ela ou a fazer 250c, para minha primeira moto.
    Mais como ela é nova tenho medo de não prestar

vamos esperar né !

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Presta sim, eu tenho uma e não me arrependo de ter comprado ela não. A SYM tem uma reputação muito boa na Europa e na Ásia, a Citycom é um exemplo de qualidade. Eu não pensaria duas vezes, Next, mais moderna, mais bonita, peças mais baratas (originais), a moto é mais barata o seguro é bem mais barato, só vai perder na revenda.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Realmente as peças originais estão mais baratas que a da concorrência isso na concessionária. Um kit de embreagem mesmo com 6 discos da Next está custando R$ 60,00, valor menor que das concorrentes.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por vitorhugo66 Ver Post
    Realmente as peças originais estão mais baratas que a da concorrência isso na concessionária. Um kit de embreagem mesmo com 6 discos da Next está custando R$ 60,00, valor menor que das concorrentes.
    Da TW ta custando R$ 250,00 só os dicos.kkkkkkkkkk

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    O loco, 250 reais só os discos da TW? Se eu comprar de uma V-Strom no Ebay, vou pagar bem menos do que isso...

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    O loco, 250 reais só os discos da TW? Se eu comprar de uma V-Strom no Ebay, vou pagar bem menos do que isso...
    Eu sei pq liguei por curiosidade, pois o meu disco nao precisou trocar, ainda tava mais novo que os da fisher 0km. coloquei 1 disco meu e 1 da fisher 0km q estava na oficina para trocar de uma CB500.

Liga nao, ultima vez q troquei meus retentores das canelas, paguei EM CADA R$ 98,00 xD

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Ah, se alguém tiver uma motoca menor 125cc e tiver interesse numa Next Preta inteirinha, linda, rodada 80% dos seus 4 mil km em rodovia e estrada sem forçar motor, com alarme, bagageiro e bolha, a gente pode negociar kkk. Vou ver se pego uma moto menor e depois uma moto maior.

Galera, depois de muita pesquisa, muita leitura em fóruns, análise de testes de revistas, comentários de proprietários da next (também fiz o teste driver na concessionária) e etc. Decidi usar minha carta de crédito da CB 300 para pegar a next... A minha deve chegar na sexta-feira dia 24/08. Escolhi a cor preta e a diferença do valor da next R$ 10.300,00 na CC Motovia Contagem (Cidade vizinha daqui de Belo Horiozonte) para a minha carta de crédito da CB 300 (12.000,00) vou utilizar para pegar acessórios...

Inclusive quero pedir a galera sugestões de marcas e modelos de acessórios para pegar na concessionária - capacetes, luvas, jaquetas, bauletos e outros acessórios - será minha primeira moto, não entendo nada de marca e qualidade de produtos e acessórios. Pesquisei muito sobre a next, mas não pesquisei absolutamente nada sobre acessórios e equipamentos de segurança e proteção. Me dêem uma força aí galera, se não vou acabar caindo em papo furado de vendedor...

Abraços;

Robson

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Bom, capacetes descentes sempre fechados não compre capacete aberto.:

- LS2 - Se tiver o modelo FF358 acoselho muito, é leve e tem boa visão
    - Zeus
    - MT Helmets
    - KBC
    - Nexx
    - AGV - Qualquer modelo
    - Shark - Qualquer modelo

e outros acima de 250 reais que não sejam Bieffe bicudo.

Jaqueta aconselho Riffel, Ixon, Tutto, Shift, Scott, Apex, Alpinestars (que é a mais cara) desaconselho Texx, X11
    Luva uma que vejas que tem boa proteção.
    Bota é variável, vai de gosto.
    Baú compra de duas marcas apenas, Shad ou Givi os outros são ruins (não tão bons).
    Pra colocar o baú é necessário o bagageiro, lá deve ter o original por uns 200 reais mais ou menos.

É isso.

Abs.

Boa sorte com a motoca.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    LuPavani, aqui tem algumas fotos da mina moto.:

Novato Avatar de LuPavani
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Uaaau, ta de parabéns viu Natão, beela​ moto.
    E ai me diz, ela é booa mesmo ?
    Ou te deixou a desejar algo ?
    Ela é muito linda, e queria muito compra-la, mais tenho medo

Me diz sua opinião...

Obrigada

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem