A moto realmente é muito bonita e bem acabada. Vi ela no salão ano passado e esse ano em uma cc. Tem tudo pra ser boa... mas como sempre é bom esperar um tempo e ver como vai se comportar na mão de quem ja comprou. E não to dizendo esperar o cara que andou em uma um ano e somente 10 mil km. Eu tenho na mira uma moto maior tb, e naum to afim de pagar seguro pra andar com ela de fds ou viagens. E essa pode ser uma boa opção. E ainda tenho tempo pra esperar... recomendo isso a quem tem tempo, sente e espere mais um pouco. Até agora não vejo nada que desabone a moto, espero que continue assim.
Apesar de ter vendido a minha já, também espero que continue boa a motoca (comigo estava tudo tranquilo e ok). É importante lançar algo bom para manter no mercado um produto de qualidade e aumentar a concorrência. Que a Suzuki Izanuma também seja boa.
correção: "perfeita pra seu uso".
Então é um up, Parabens
Sim, para quem tem uma motoca só é bacana mesmo, econômica e de seguro barato. Mas agora como darei um UP, resolvi pegar uma motinho mais baratinha, a Yes, para que os gastos não aumentem muito, afinal a Yes faz fácil na minha mão mais de 40km/L, não precisa de seguro, vai pouco óleo no motor e tem pneus baratos, já a Next, tem seguro, gasta um pouco mais, são 1.7L de óleo no motor e os pneus gastam mais rápido e são mais caros. Então resolvi gastar menos com a motinha para poder sobrar grana e andar de motona nos finais de semana. Quando pegar a DL posto aqui as fotos.
Vi as fotos da sua em outro fórum, estava com bagageiro e uma bolha dianteira. Chegou a instalar algum baú? Tem fotos? quanto foi a bolha?
E cara, pelo que vi vc pegou uma YES com 4 mil km por 3500 e mais 6 conto de volta... putz, se eu soubesse tinha comprado na hora. Comprei uma zera e estou aguardando liberarem....
Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!
Isso mesmo madnando1. Estava com o baú Givi E-450 Monolock. A bolha paguei 190 reais mais frete do RS, com o Pablo da Acriparts. As fotos que tinham era só aquelas mesmo. E fiz isso mesmo peguei a Yes no valor de 3500 e mais 6mil em grana. Menos de 24hs para negociar.
A minha foi pouquíssimo rodada, vendi com 3900km, e assim, 80% do tempo em rodovia e sem forçar, a 90km/h, 100km/h.
e vc tem alguma foto com baú montado nela? só vi a foto do bagageiro sozinha.
Coloca aqui pois acho que no pequenas notaveis não tem essas fotos que por sinal ficaram muito bem tiradas e maravilhosas.
madnando1, não cheguei a tirar não, mas é meio feio, hahaha, só que funcional.
Imagino que fique bem feio mesmo. A Apache fica feiosa também e o meu ainda arregaça mais pois tem duas barras laterais de sustentação... mas realmente é bem funcional.
Não tenho intenção de por bagageiro em um primeiro momento, masssss nunca se sabe né? Vi uma aqui no centro com o suporte da Roncar, mas não tinha o baú, e fica meio estranho mesmo. E o cara que não por as barras laterais, é só aguardar pra estourar o suporte e a junção do quadro fácil...
boa noite pessoal alguém poderia me informar quantas next foram , vendidas até agora?
Devanei de acrodo com osite da fenabrave foram 2302 ate agosto
vê ai • FENABRAVE - O PORTAL DA DISTRIBUIÇÃO DE VEÍCULOS DO BRASIL