Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 9 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 78910111959109 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 121 a 135 de 2574
    Super Piloto Avatar de DOUGLAS 00
    Data de Ingresso
    Nov 2006
    A Kasinski está com a faca e o queijo na mão, mas fazem um esforço grande para perder vendas... o pós-venda é tenebroso.

Já a Dafra é meio que uma incógnita: Os produtos tem evoluído, mas o pós venda ainda é incerto. Essa estratégia de ter vários produtos derivados de vários parceiros não me passa muita segurança.

Pois hj temos uma 250 Sym, ao lado de uma carenada 250 Daelim, ao lado de uma TVS 150 e de uma Haejue 150... a impressão passada é que as parcerias são voláteis, podendo deixar usuários na mão com o passar dos anos... sem falar que, e aqui no interior do RS, as cc Dafra quebram...

Eu ainda não arriscaria ao comprar uma 250 deles, apesar de achar a Haejue 150 bem interessante.
    Última edição por DOUGLAS 00; 19-01-12 às 11:10.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.
    Visite o blog Garagem Cafe Racer e conheça mais sobre o mundo das Cafe Racers.

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Esse é meu medo , ter ela por 1 bom tempo , e depois n ter + peças '-'

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Vcs viram que a Comet GT 250 está com 2 bons preços?

2011 farol circular R$9.990 Site

2012 farol novo R$ 10.990 Propaganda nas revistas de moto janeiro

Baixou o preço! Vai bater de frente com a Next. E agora ?
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Data de Ingresso
    Nov 2006
    O preço da Comet é tentador, mas como falei em outros posts, a moto é cilada.
    Moto é uma doença. Depois que se contrae, se passa a vida com ela ou se morre dela.

se a comet ta 9990

essa next vira por menos, chuto uns R$9500, mercado em 2012 vai ta bom de preços

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    A Comet é uma moto meio descrente. Ngm nem espera mta coisa dela. Já está no mercado há algum tempo e nada de emplacar. A Dafra sabe que é a 3ª maior do Brasil e provavelmente vai por sua moto ao preço da Fazer, algo em torno de 10k. Se vier a algo em torno de 9, vai vender que nem água. Torçamos pra isso acontecer, e que a Yamaha e Honda abaixem suas Fazer e CB300 em resposta.

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    A comet e muita moto, acho a Next, Fazer muito lindas, mas a Comet, tem muito motor q isso... esses preços estao bem bakanas msm, mas ainda espero q melhore a marca, pra poder comprar de olhos fechados, e nao fikar na mao...

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Data de Ingresso
    Nov 2006
    É mais ou menos assim que penso Bandit: torço para que os problemas parem, pois com isso nós que ganhamos.

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Eu vejo a Comet como uma super 250 naked, os problemas não são da máquina, são "colocados" por pessoas que mal saberiam montar uma moto-serra.

Da Next, o que daria mais dinheiro, vender + por menos de 10mil ou vender menos motos por 11mil? Acho que a Dafra deve ter feito esta conta, junto de outros poréns... como os meXanicos das concessionárias fajutas do pós venda.

A Dafra deve oferecer cursos e proporcionar diplomas aos mecânicos. Mas as vezes acho que em cada concessionária mal existe apenas 1 pessoas que + - sabe mexer nas motos mais complexas, e este, guia os meXanicos, daí saem os erros grosseiros e as reclamações que ganham mídia justa na internet.

https://www.facebook.com/groups/205990226114613/photos/
    Última edição por Matheus!; 23-01-12 às 09:41.

Usuário de motoneta Avatar de JuninhoAndrade
    Data de Ingresso
    Oct 2011
    Hum... bom bom ..

Data de Ingresso
    Nov 2011
    Outro tuning. Semiguidão e tiraram a carenagem "topete cabeça de touro" da frente do painel.

https://www.facebook.com/groups/205990226114613/

Última edição por Matheus!; 24-01-12 às 20:24.

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    aqui o povo não sabe nem dar manutenção na minha Fazer por causa da IE.

e tenho dois conhecidos que tem dafra (Apache e Kansas) que o maior medo deles é de queda. Até um retrovisor é difícil de encontrar. O da Kansas caiu e quebrou o painel, foram 450 reais e 4 meses de espera.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista experiente Avatar de Bandit
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Nossa 4 meses putz.. meu amigo teve q esperar qs 30 dias pra chegar um paralama dianteiro da Kasinski... pos venda ai e fraco.. meu amigo foi comprar as abas da Fazer 2011.. bem em um CC ele achou a Direita.. ai ligaram pra uma outra do outro lado da Cidade, ai tivemos q ir la buscar a Esquerda..sendo q ainda tinha o risco de nao ter os parafusos e fixadores das Abas em nenhuma das CC... ate tu Yamaha...

Entao e uma coisa q atinge ate yamaha.. agora meu primo foi comprar um Paralama Original da Cg 99.. 10 dias ja ligaram pra ele buscar... depois ele comprou uma Fan 125 com cabeçote furado e vazando pressao... ele levou e 5 dias depois ele buscou com cabeçote novo e certinho, ate ele fikou meio impressionado pq achou q eles iam encher o saco, pq ele fez da Fan 125 um triciclo, e acho q ai perde a garantia... mas como era um defeito de fabricação nao implicaram...

Querendo ou nao, as montadoras brasileiras tanto de carro como de moto, ainda tem muito oq melhorar no atendimento e reposiçao de peças.. isso e uma coisa q eu nao entendo, ja q elas podem faturar bastante, principalmente as marcas novas, com a venda das peças originais, com manutenção...

Oq me da raiva, e por exemplo a Suzuki, q apenas ta começando com as Pequenas a pouco tempo, mas qualquer peça custa o Olho da Cara, fui comprar um pequeno FIO da lampada traseira da Yes, era tipo msm um FIO, akele mini-chicote da lampada... 30 reais Oo.. essas montadoras, tem q incentiva o consumidor, oferecendo nao so motos baratas, mas peças de reposiçao em estoque e com preço justo.. pq muita gente fika com o pe atras, pq nao tem peças paralelas, e depende da cc, e so facada..

Clique na Imagem abaixo e configura as fotos da Falcona

Citação Postado originalmente por Bandit Ver Post

Oq me da raiva, e por exemplo a Suzuki, q apenas ta começando com as Pequenas a pouco tempo, mas qualquer peça custa o Olho da Cara, fui comprar um pequeno FIO da lampada traseira da Yes, era tipo msm um FIO, akele mini-chicote da lampada... 30 reais Oo.. essas montadoras, tem q incentiva o consumidor, oferecendo nao so motos baratas, mas peças de reposiçao em estoque e com preço justo.. pq muita gente fika com o pe atras, pq nao tem peças paralelas, e depende da cc, e so facada..
    da na mesma , diferença é q na honda e yamaha vc ja paga adiantado qdo tira OKM
    com a diferença do valor de uma yes pra uma CG/ybr vc compra varios pneus, lampadas, litros de oleos
    nao teve um ai q pagou 8500 numa CG? por esse preço a honda tinha q dar peças de graça por uns 10 anos, kkkkkk

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem