Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 92 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 42829091929394102142 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.366 a 1.380 de 2574
    Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Mas quando nos referimos a motos não flamos Honda, ainda falamos moto.
    falamos sobre moto, isso eh verdade...mas se falar q tem uma dafra ou kasinski ihihihihihihihi

vou me retirar desse topic, pois nao kero atrapalhar os q gostam ou kerem saber sobre a next tal para comprar.

nos encontramos em outros topics.

abs galera

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Verdade. Ainda bem que tem nós, os "aventureiros" para nivelar um pouco o preço de mercado comprando as ditas "porcarias". Ainda tem gente até hoje que acha que a Fazer é lixo, imagina uma Dafra...

Mas assim Aloncio, acho que vale a pena voce ir acompanhando e vendo os relatos dos proprietários. Não sei o que voce acha por exemplo da Apache, que tem 3 anos de mercado e nenhuma reclamação sobre o conjunto da moto... Eu tenho uma Next e uma Apache, e não tenho problema com ambas, mas é dificil fazer as outras pessoas mudarem de opinião, mesmo me vendo a 3 anos todos os dias usando a Apache sem problemas.

A minha primeira foi de 2009, pré série ainda, e foi só alegria.
    bem coerente sua resposta...vale o argumento e a clareza de uma resposta sábia.

eu adoro a honda..honda eh honda...mas hj das 0kms pra mim a melhor eh a Fazer CxB.

o nome dafra vai levar +10anos ou nunca sera conhecida como uma honda, kawasaki, suzuki, yamaha.....se pelo menos ela fosse o dono de todo o conjunto.....ou se a SYM (pode ser oq for mas nao confio) viesse para o Brasil vender seus produtos sem terceirizar o serviço...ae poderia ser mais facil fixar a marca ou o produto.
    Última edição por Diogo-RJ; 04-10-12 às 15:08.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Verdade. Ainda bem que tem nós, os "aventureiros" para nivelar um pouco o preço de mercado comprando as ditas "porcarias". Ainda tem gente até hoje que acha que a Fazer é lixo, imagina uma Dafra...

Mas assim Aloncio, acho que vale a pena voce ir acompanhando e vendo os relatos dos proprietários. Não sei o que voce acha por exemplo da Apache, que tem 3 anos de mercado e nenhuma reclamação sobre o conjunto da moto... Eu tenho uma Next e uma Apache, e não tenho problema com ambas, mas é dificil fazer as outras pessoas mudarem de opinião, mesmo me vendo a 3 anos todos os dias usando a Apache sem problemas.

A minha primeira foi de 2009, pré série ainda, e foi só alegria.
    Eu Vi Nesse Topico Mesmo Que As Peças Da Apache São Meio Caras.
    Eu Já Vi Relato De Gente Insatisfeito Com A CC, Não Com A Moto, Espero Que Vocês Abram Suas Mentes, Vamos Parar Com Essa Briga De Marca... Eu Considero O Atual Esforço Da Dafra Valido, Se Melhorar, Bom... Se Piorar... Ai Eu Posso Comprar Outra Moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Eu Vi Nesse Topico Mesmo Que As Peças Da Apache São Meio Caras.
    Eu Já Vi Relato De Gente Insatisfeito Com A CC, Não Com A Moto, Espero Que Vocês Abram Suas Mentes, Vamos Parar Com Essa Briga De Marca... Eu Considero O Atual Esforço Da Dafra Valido, Se Melhorar, Bom... Se Piorar... Ai Eu Posso Comprar Outra Moto.
    Peça cara, seria apenas carenagens que não tem em mercado paralelo.

Relação completa (coroa corrente e pinhão da Apache) R$ 56,00
    Pastilha de freio dianteira - 20
    Lona de freio traseira - 18
    Vela - 8

São itens de desgaste comuns e com preço muito barato. E são originais, vem com o pacote da TVS e tudo. Pouca coisa mais cara talvez que as peças de uma Fan 150.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    falamos sobre moto, isso eh verdade...mas se falar q tem uma dafra ou kasinski ihihihihihihihi

vou me retirar desse topic, pois nao kero atrapalhar os q gostam ou kerem saber sobre a next tal para comprar.

nos encontramos em outros topics.

abs galera

- - - Updated - - -

eu adoro a honda..honda eh honda...mas hj das 0kms pra mim a melhor eh a Fazer CxB.

o nome dafra vai levar +10anos ou nunca sera conhecida como uma honda, kawasaki, suzuki, yamaha.....se pelo menos ela fosse o dono de todo o conjunto.....ou se a SYM (pode ser oq for mas nao confio) viesse para o Brasil vender seus produtos sem terceirizar o serviço...ae poderia ser mais facil fixar a marca ou o produto.
    Acredito que justamente por ser uma representante "Multimarcars" a Dafra ainda tenha tanta rejeição. Mas a tendencia é essa daqui pra frente, das marcas utilizarem veiculos de outras marcas sob sua sigla, para vender e dar o devido suporte.

Um exemplo no mundo automotivo é a Renault que vende os produtos de segunda linha da Dacia. Dacia Sandero, Dacia Logan, Dacia Duster. Fluence fabricado pela Samsumg (sim, a Samsung fabrica carros e monitores), e por ai vai.

Mas o correto, não é defender com unhas e dentes. A moto é bacana, a maioria tá novinha e não teve tempo de apresentar maiores problemas. Aparentemente não terá nenhum, o conjunto é promissor, mas deixa pegar uns dois anos de mercado para a maioria começar a cogitar como possibilidade de compra.

Se for realmente um lixo, o próprio mercado há de filtrar esse tipo de produto e relegar ao esquecimento...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012

A fazer realmente reinava no CxB a um tempo atraz, Com o atual preço da CB 300 (pouco mais do que a Fazer) e pelo conjunto da obra tem minha preferência, principalmente pelo motor mais forte.

Depois do lançamento da Next 250, com toda essa tecnologia e um bom conjunto, aliado ao seu preço, não tenho dúvidas de receber o mérito do novo CxB, seu eu pretendesse aposentar minha guerreira TW no momento, sem sombras de dúvidas seria pela Next.

Não tem como comparar a Dafra com apenas 4 anos de mercado contra a honda com seus quase 40 anos aqui no brasil, fica dificil, mas eu acredito no trabalho da Dafra.
    Última edição por nil_bad; 04-10-12 às 15:22.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012

Vela - 8
    Um escapamento da Apache custa mais de 1.000,00, e não é um item difícil de ter que ser trocado, uma quedinha, o proprio desgaste com o tempo, claro que existirão paralelos, mas já não fica a mesma coisa

Queria saber quanto custa o fabuloso escapamento de inox da Next

Não creio que essa Next seja lixo não, só de olhar ela de perto, o acabamento, tudo leva a crer que é um bom produto, só não optaria mesmo por ela por causa da marca, da total falta de confiança que teria nela

Entre a Fazer, apesar de gostar muito dela, e a CB300 com a diferneça atual de preço entre as 2, sou mais a CB tb
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    A fazer realmente reinava no CxB a um tempo atraz, Com o atual preço da CB 300 (pouco mais do que a Fazer) e pelo conjunto da obra tem minha preferência, principalmente pelo motor mais forte.

Depois do lançamento da Next 250, com toda essa tecnologia e um bom conjunto, aliado ao seu preço, não tenho dúvidas de receber o mérito do novo CxB, seu eu pretendesse aposentar minha guerreira TW no momento, sem sombras de dúvidas seria pela Next.

Não tem como comparar a Dafra com apenas 4 anos de mercado contra a honda com seus quase 40 anos aqui no brasil, fica dificil, mas eu acredito no trabalho da Dafra.
    vixi nao aguentei..... kkkkkkkkk

tb tenho uma TW e ja tive oportunidade de trocar, mas "pra mim" a TW nao deixa a desejar em nada para as atuais....exceto pela ninja 300cc...sim, nao ligo para IE, se o conjuto eh pra mim superior e comparando com as atuais "minha opiniao" nao muda o motivo para fazer um troca.

- - - Updated - - -

Vela - 8

São itens de desgaste comuns e com preço muito barato. E são originais, vem com o pacote da TVS e tudo. Pouca coisa mais cara talvez que as peças de uma Fan 150.

- - - Updated - - -

Acredito que justamente por ser uma representante "Multimarcars" a Dafra ainda tenha tanta rejeição. Mas a tendencia é essa daqui pra frente, das marcas utilizarem veiculos de outras marcas sob sua sigla, para vender e dar o devido suporte.

Um exemplo no mundo automotivo é a Renault que vende os produtos de segunda linha da Dacia. Dacia Sandero, Dacia Logan, Dacia Duster. Fluence fabricado pela Samsumg (sim, a Samsung fabrica carros e monitores), e por ai vai.

Mas o correto, não é defender com unhas e dentes. A moto é bacana, a maioria tá novinha e não teve tempo de apresentar maiores problemas. Aparentemente não terá nenhum, o conjunto é promissor, mas deixa pegar uns dois anos de mercado para a maioria começar a cogitar como possibilidade de compra.

Se for realmente um lixo, o próprio mercado há de filtrar esse tipo de produto e relegar ao esquecimento...
    isso ae eh verdade, quem vai decidir eh a dafra e o que esta em baixo do tank da Next....mas isso so qnd a moto chegar nos seus 40/50mil rodados e giro alto.

Renault tem nome da F1. xD

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Um escapamento da Apache custa mais de 1.000,00, e não é um item difícil de ter que ser trocado, uma quedinha, o proprio desgaste com o tempo, claro que existirão paralelos, mas já não fica a mesma coisa

Não creio que essa Next seja lixo não, só de olhar ela de perto, o acabamento, tudo leva a crer que é um bom produto, só não optaria mesmo por ela por causa da marca, da total falta de confiança que teria nela

Entre a Fazer, apesar de gostar muito dela, e a CB300 com a diferneça atual de preço entre as 2, sou mais a CB tb
    nao cheguei a ver o preco dessas motos....mas se CB3 esta quase sem diferenca para a Fazer...ae concordo com voce..CB3 na kbeca.

a Next poderia ter uns 11/12mil rpm, faixa util ate uns 10/11 e debaixo do banco um motor honda ou yamaha ou suzuki, mas mantendo sendo a agua e 4 valvulas...nem me cogitava pelos 2 cilindros.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Sim, a Renault tem carro na F1. Mas dá uma olhada no Clio lançado esse ano lá fora e o nosso... mas isso não vem ao caso.

Ela vende produtos de segunda, da sua linha Dacia na Romenia. Aqui tem boa aceitação. Outras marcas estão seguindo o mesmo caminho. A GM é uma que está fazendo exatamente igual a Renault, mas gerando seus proprios produtos de segunda linha ( ONIX, SPIN, COBALT...)

Mas de certo modo, a moto teve boa aceitaçaõ, vende tudo que produz e tem nego na fila de espera por uma branca a 60 dias. Para a Dafra, está sendo um fenomeno de vendas.
    Como tudo que é novo, precisa de um tempo para provar o seu valor.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    vixi nao aguentei..... kkkkkkkkk

tb tenho uma TW e ja tive oportunidade de trocar, mas "pra mim" a TW nao deixa a desejar em nada para as atuais....exceto pela ninja 300cc...sim, nao ligo para IE, se o conjuto eh pra mim superior e comparando com as atuais "minha opiniao" nao muda o motivo para fazer um troca.
    Compartilho da mesma opinião, mas inegável que a tendência é injeção eletrônica, é a única coisa que sinto falta na Tw e não é motivo pra troca-la.
    Última edição por nil_bad; 04-10-12 às 15:48.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post

Sim, custa caro mesmo. Existem similares por ai por 300 reais ou menos, mas o da Titan original não deve sair por menos de 300 na cc. Posso estar equivocado, mas na concessionária tudo é muito caro, inclusive Honda.

Da Next deve custar fácil uns 1500 reais. Mas já temos paralelos ai de 700, e por ai vai. Igual as marcas grandes, vamos pegando os similares e montando na medida do possível.

As bengalas da Next o par custa 750 reais. Já viram que são identicas a da Fazer, onde compraram as duas por 300. Tem nego adoidado batendo Next...

Minha irmã comprou o novo C3. Imagina quanto custa um parachoque daquele carro... mas ai ela vai comprar um Gol porque é mais barato? Só se não tiver dinheiro...

Tem moto pra todo gosto e bolso. Quem tem mais, pode comprar uma mais incrementada, senão vai na peladinha, fácil de reparar e talz. e toda marca, oferece uma com essa caracteristica.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    esperar pra ver....mas msm q seja de confianca e boa a qualidade....se eu comprasse uma, arrancaria tudo q tem dafra na moto e mandava raspar akele SYM do motor e depois pintava. xD

Pra q colocaram akele simbolo horrivel amarelo "dafra" no painel da moto ???
    Última edição por Diogo-RJ; 04-10-12 às 16:35.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    esperar pra ver....mas msm q seja de confianca e boa a qualidade....se eu comprasse uma, arrancaria tudo q tem dafra na moto e mandava raspar akele SYM do motor e depois pintava. xD
    Isso e escreve Coca Cola, e espera sentado pra receber o reebolso pelo seu patriotismo por marcas

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Sim, custa caro mesmo. Existem similares por ai por 300 reais ou menos, mas o da Titan original não deve sair por menos de 300 na cc. Posso estar equivocado, mas na concessionária tudo é muito caro, inclusive Honda.

Da Next deve custar fácil uns 1500 reais. Mas já temos paralelos ai de 700, e por ai vai. Igual as marcas grandes, vamos pegando os similares e montando na medida do possível.

As bengalas da Next o par custa 750 reais. Já viram que são identicas a da Fazer, onde compraram as duas por 300. Tem nego adoidado batendo Next...

Minha irmã comprou o novo C3. Imagina quanto custa um parachoque daquele carro... mas ai ela vai comprar um Gol porque é mais barato? Só se não tiver dinheiro...

Tem moto pra todo gosto e bolso. Quem tem mais, pode comprar uma mais incrementada, senão vai na peladinha, fácil de reparar e talz. e toda marca, oferece uma com essa caracteristica.
    Valeu ai pelas informações, esse tipo de coisa que é importante saber, peças como escapamento sempre prefiro original, trocar bengalas por umas de outra moto eu não faria mesmo, ser idêntico, parecido, servir no lugar é uma coisa, ter a mesma segurança que a original é outra coisa

- - - Updated - - -

Se vc não gosta, simplesmente não compra, fazer o que falou aí é muito mais ridículo
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Rs, eu arranquei tudo quanto foi adesivo que faz lembrar a Dafra. É legal pois na rua ninguem sabe que diabo de moto que é nem de qual fabricante. É divertido!

A Apache nem precisou pois não veio com nada da Dafra.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Rs, eu arranquei tudo quanto foi adesivo que faz lembrar a Dafra. É legal pois na rua ninguem sabe que diabo de moto que é nem de qual fabricante. É divertido!

A Apache nem precisou pois não veio com nada da Dafra.
    A next eh bonita msm, sem os adesivos.

tu eh um cara sagaz msm. xD aproveita ve se tem como tu tirar akele "dafra amarelo" HORRIVEL do painel....painel eh maneiro, mas sem akela porcaria.

ja vi que tu nao eh de bobeira.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Sem comentários, estou me retirando do tópico tbm.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem