Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 120 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 2070110118119120121122130170 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.786 a 1.800 de 2574
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
    Tou com uma grana legal e querendo demais pegar a Next 250, mais tou com uma duvida cruel entre ella (Next) ea Xre 300 ... Aki onde moro fiika a 90 km de ambas as concessionárias, sendo que 30 km desse percurso é estrada de chão batido (estrada de terra não asfaltada) onde a Xre leva grande vantagem, mais mesmo assim minha paixão é uma moto Naked onde me sinto mais a vontade para pilotar.. A unica coisa ki me dexa ainda em duvida é, esses 30 km de estrada não asfaltada onde a Next ea sofrer um pouco ecomo a Dafra ainda não tem disponibilidade imediata de peças, é ai ki a Xre entra com grande vantegem, dai fico com essa duvida entre a qualidade estetica da Next ea utilidade e mais adequação da Xre :S aff ... Agora vou esperar ate final de dezembro pra começo de janeiro e ver como a Dafra vai se sair em relação a Next 250 pois ainda tenho uma pekena preferencia nella (Next)..
    Eu penso assim, se você só vai andar esses 30km quando pegar a moto e depois quando precisar ir fazer alguma revisão e tals, não há problemas em pegar a Next já que você gosta mais do estilo Naked, mas se for pra andar sempre em terrenos desse tipo as Street/Naked não são muito bons nesse percurso, então a XRE é a mais adequada! Eu também tinha essa dúvida, mas pelo conforto eu to indo pra XRE, conforto de banco pra mim e pro carona, caso ande em terrenos ruins a moto não vai "me deixar na mão", sabe? Mas ai vai do seu uso!

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Tou com uma grana legal e querendo demais pegar a Next 250, mais tou com uma duvida cruel entre ella (Next) ea Xre 300 ... Aki onde moro fiika a 90 km de ambas as concessionárias, sendo que 30 km desse percurso é estrada de chão batido (estrada de terra não asfaltada) onde a Xre leva grande vantagem, mais mesmo assim minha paixão é uma moto Naked onde me sinto mais a vontade para pilotar.. A unica coisa ki me dexa ainda em duvida é, esses 30 km de estrada não asfaltada onde a Next ea sofrer um pouco ecomo a Dafra ainda não tem disponibilidade imediata de peças, é ai ki a Xre entra com grande vantegem, dai fico com essa duvida entre a qualidade estetica da Next ea utilidade e mais adequação da Xre :S aff ... Agora vou esperar ate final de dezembro pra começo de janeiro e ver como a Dafra vai se sair em relação a Next 250 pois ainda tenho uma pekena preferencia nella (Next)..
    Sem exitar diria que se como vc disse são 30 Km de terra a Next não é opção, temos a Lander ou a Teneré, e a própria XRE como opção

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara, faz um abaixo assinado na sua cidade pra asfaltarem o trecho e seja feliz kkkkkk.

No atual momento a melhor opção pra ti é a XRE mesmo.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Cara, 30km De Chão Batido... Você Precisa De Uma Moto Mais Off Mesmo, É Provavel Que O Cansaço E Desgaste Fisico E Mental Sejá Muito Alto Caso você Pegue Uma Naked.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    A Dafra poderia solicitar que a SYM mandasse os modelos Azul e Amarelo parao Brasil. Eu acho elas lindas D+.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    A Dafra poderia solicitar que a SYM mandasse os modelos Azul e Amarelo parao Brasil. Eu acho elas lindas D+.
    Tem a grafite também que é linda =]

Novato
    Data de Ingresso
    Nov 2012
    Citação Postado originalmente por marcelo65 Ver Post
    Sem exitar diria que se como vc disse são 30 Km de terra a Next não é opção, temos a Lander ou a Teneré, e a própria XRE como opção
    Vou de Xre mesmo cara .. vlw pela opinião

Novato
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post

- - - Updated - - -

Tem a grafite também que é linda =]
    Poxa, a grafite é a mais linda na minha opinião. As cores da SYM me são mais atraentes que as da Dafra, embora a pretinha esteja show

Novato Avatar de Leandro_007
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    E ae Galera...boa noite

Gostaríamos de mais relatos de quem é dono desta Belíssima moto....Tem alguém aqui que já rodou mais de 5000km ??? Alguém aqui """ DONO""" de uma Next, já solucionou algum dos problemas dela: Esterço do Guidão, Conforto do garupa, Painel Impreciso. Alguém aqui já solucionou algum desses maiores problemas??
    Por favor GALERA, deixem os DONOS falarem suas experiências "" Ruins ou Boas ou porque não ÓTIMAS"" com a moto. Se ela surpreendeu "" DE VERDADE "" com alguma tecnologia no seu dia dia? Vamos la!!!!!!

Que venham os VERDADEIROS RELATOS do dia a dia!!!!!!!

Obs.: Respeitem o fórum, pois tem muita gente que quer comprar a motinho "" Como eu """ e quer saber mais para não realizar uma compra TOTALMENTE no escuro
    Tudo na vida tem a curva!!!! E eu Gosto da Curva...

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Leandro_007 Ver Post
    E ae Galera...boa noite

Gostaríamos de mais relatos de quem é dono desta Belíssima moto....Tem alguém aqui que já rodou mais de 5000km ??? Alguém aqui """ DONO""" de uma Next, já solucionou algum dos problemas dela: Esterço do Guidão, Conforto do garupa, Painel Impreciso. Alguém aqui já solucionou algum desses maiores problemas??
    Por favor GALERA, deixem os DONOS falarem suas experiências "" Ruins ou Boas ou porque não ÓTIMAS"" com a moto. Se ela surpreendeu "" DE VERDADE "" com alguma tecnologia no seu dia dia? Vamos la!!!!!!

Que venham os VERDADEIROS RELATOS do dia a dia!!!!!!!

Obs.: Respeitem o fórum, pois tem muita gente que quer comprar a motinho "" Como eu """ e quer saber mais para não realizar uma compra TOTALMENTE no escuro
    O painel impreciso eu creio que de pra arrumar se não forem todos assim, agora esterço no guidão e banco do garupa, não são problemas da moto e sim características dela, só se resolvem trocando de moto por uma que tenha outra característica
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Usuário de motoneta Avatar de brunolbo
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    meu colega comprou uma no meio do ano, ele usa mais no fim de semana, ai nesse sabado encontrei com ele, ai estavamos conversando sobre a moto, quando um dos nossos amigos sentou nela e sentiu ela baixando muito, ai o dono da moto falou que nao era normal e ele nem tinha percebido.
    resumindo quando senta o piloto com o garupa quase pega no pneu, acho meio cedo pra um amortecedor ir pro saco sendo que a moto tem apenas 1500km. Ele disse que levaria ela na concessionaria essa semana. Vamos ver o diagnostico que eles vao dar.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Esterço do guidão não dá pra corrigir, é caracteristica da moto. E não é alarmante como parece, esterce 70% de uma CB e a dificuldade só é sentida em transito travado onde necessário por um pé no chão pra ficar manobrando a moto entre os carros. De resto, nem se percebe.

Banco do carona, percebi que o maior desconforto é porque a moto sai da loja com quase 45 libras no pneu traseiro deixando dura pra cacete. Foi só colocar pressão correta e moto ficou mil vezes melhor pro carona.

Painel é lento mesmo. Não tem jeito, são todas assim.

A minha estava com um pequeno "suor" de óleo no suporte onde prende o cabo de embreagem, do lado da tampa do óleo do motor. Fui fazer um leve aperto e quebrei o diabo do parafuso...

Levei a moto no guincho pra loja, pois achei que pudesse ter pedaço do parafuso dentro do motor. Trocaram o parafuso, trocaram o óleo tudo na garantia e sem custo e no mesmo dia.

Tenho duas motos da Dafra, mas a assitencia me dá medo. Mas tenho que admitir, os caras estão fazendo o possível pra mudar a imagem e eu estou confiando cada dia mais.

E pra que tem a moto, cuidado com çaporra desse parafuso, é maldito!
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Citação Postado originalmente por brunolbo Ver Post
    meu colega comprou uma no meio do ano, ele usa mais no fim de semana, ai nesse sabado encontrei com ele, ai estavamos conversando sobre a moto, quando um dos nossos amigos sentou nela e sentiu ela baixando muito, ai o dono da moto falou que nao era normal e ele nem tinha percebido.
    resumindo quando senta o piloto com o garupa quase pega no pneu, acho meio cedo pra um amortecedor ir pro saco sendo que a moto tem apenas 1500km. Ele disse que levaria ela na concessionaria essa semana. Vamos ver o diagnostico que eles vao dar.
    pré-carga da mola?

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Esterço do guidão não dá pra corrigir, é caracteristica da moto. E não é alarmante como parece, esterce 70% de uma CB e a dificuldade só é sentida em transito travado onde necessário por um pé no chão pra ficar manobrando a moto entre os carros. De resto, nem se percebe.

Banco do carona, percebi que o maior desconforto é porque a moto sai da loja com quase 45 libras no pneu traseiro deixando dura pra cacete. Foi só colocar pressão correta e moto ficou mil vezes melhor pro carona.

Painel é lento mesmo. Não tem jeito, são todas assim.

A minha estava com um pequeno "suor" de óleo no suporte onde prende o cabo de embreagem, do lado da tampa do óleo do motor. Fui fazer um leve aperto e quebrei o diabo do parafuso...

Levei a moto no guincho pra loja, pois achei que pudesse ter pedaço do parafuso dentro do motor. Trocaram o parafuso, trocaram o óleo tudo na garantia e sem custo e no mesmo dia.

Tenho duas motos da Dafra, mas a assitencia me dá medo. Mas tenho que admitir, os caras estão fazendo o possível pra mudar a imagem e eu estou confiando cada dia mais.

E pra que tem a moto, cuidado com çaporra desse parafuso, é maldito!
    Parafuso E Suor De Oleo é Novo... Mas Depois Da Assistencia Parou O Suor?
    O Parafuso É Fragil Ou Você Que Apertou Demais?

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Parafuso E Suor De Oleo é Novo... Mas Depois Da Assistencia Parou O Suor?
    O Parafuso É Fragil Ou Você Que Apertou Demais?
    Creio que as duas coisas. Frágil pois mesmo após apertar, ele não "travava" sempre permitia apertar mais sem muito esforço. E por conta disso quebrou...

É meio comum esse "suor" de óleo, depois das revisões, não dão o aperto devido e começa a aparecer isso. Não é um vazamento propriamente, mas uma meleca pequena que fica lá dando oi pra vc. Nada que um aperto correto não resolva.

Até agora tudo normal.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
    Creio que as duas coisas. Frágil pois mesmo após apertar, ele não "travava" sempre permitia apertar mais sem muito esforço. E por conta disso quebrou...

É meio comum esse "suor" de óleo, depois das revisões, não dão o aperto devido e começa a aparecer isso. Não é um vazamento propriamente, mas uma meleca pequena que fica lá dando oi pra vc. Nada que um aperto correto não resolva.

Até agora tudo normal.
    Obrigado Pelas Informações.
    Se Arrepende Da Compra?

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem