Citação Postado originalmente por Neto SP Ver Post
Se a questão for só viajar a Next atende bem, a vantagem da Ninja é permitir o treinamento de técnicas de pilotagem esportiva de maneira mais agressiva que outras motos 250 entretanto e´uma moto complexa e cara de se manter tenho uma amigo que tem uma Ninja 250 e posso dizer que tem uma manutenção próxima da que tenho com peças da minha Bandit 650.

PS; Sempre achei este escape coyote da hora agora fiquei com vontade de testar, pena que minha Fazer esta indo embora...
Comparável a uma Bandit? Cara desanimei agora.

Pra ser bem franco já havia meio desanimado pelo valor do seguro. 4 mil pratas para o meu perfil, com 2000 de franquia. Sem seguro, é quase o que se gasta para trocar uma carenagem e talvez uma seta caso algum moleque derrube a moto no meio-fio. é uma paixão cara essa ninjinha..

Tá difícil, a ninja é uma paixão mais antiga, mas a next tá se saindo mais viável pela economia (inclusive de combustível) pelos relatos dos colegas foristas. Alguem sabe quanto tá o IPVA da ninja 250r e da next?

Alguem pode me dizer se a Next esterça menos do que a Yes? Se for a mesma coisa, tá tranquilo, já estou acostumado..
Citação Postado originalmente por edsonnota1000 Ver Post
É ninja é complicada pra manter a menos que seja algo somete para os fins de semana ou seja uma segunda opção de moto...
É...Parece que ela é beberrona. Sobre a Next tenho lido o contrário, o que é um grande ponto a se pensar.