Citação Postado originalmente por AbdonFeitosa Ver Post
Tou com uma grana legal e querendo demais pegar a Next 250, mais tou com uma duvida cruel entre ella (Next) ea Xre 300 ... Aki onde moro fiika a 90 km de ambas as concessionárias, sendo que 30 km desse percurso é estrada de chão batido (estrada de terra não asfaltada) onde a Xre leva grande vantagem, mais mesmo assim minha paixão é uma moto Naked onde me sinto mais a vontade para pilotar.. A unica coisa ki me dexa ainda em duvida é, esses 30 km de estrada não asfaltada onde a Next ea sofrer um pouco ecomo a Dafra ainda não tem disponibilidade imediata de peças, é ai ki a Xre entra com grande vantegem, dai fico com essa duvida entre a qualidade estetica da Next ea utilidade e mais adequação da Xre :S aff ... Agora vou esperar ate final de dezembro pra começo de janeiro e ver como a Dafra vai se sair em relação a Next 250 pois ainda tenho uma pekena preferencia nella (Next)..
Eu penso assim, se você só vai andar esses 30km quando pegar a moto e depois quando precisar ir fazer alguma revisão e tals, não há problemas em pegar a Next já que você gosta mais do estilo Naked, mas se for pra andar sempre em terrenos desse tipo as Street/Naked não são muito bons nesse percurso, então a XRE é a mais adequada! Eu também tinha essa dúvida, mas pelo conforto eu to indo pra XRE, conforto de banco pra mim e pro carona, caso ande em terrenos ruins a moto não vai "me deixar na mão", sabe? Mas ai vai do seu uso!