Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Velho o problema é que peças em modo geral assim como peças simples como relação, filtro de óleo e até mesmo se houver algum acidente podemos precisar o problema é que os caras não tem nada mesmo perguntei para eles sobre peças e ele disse que consegue mas tudo exatamente tudo tem que encomendar e leva um tempo.... de 1 semana a um mês...
    Vou ser sincero com voce... tenho suzuki...e moro em jundiai, sede da jtoledo, aonde todas as suzukis passam para serem distribuidas depois que saem de manaus. Ja fiquei quase 2 meses esperando peças simples como guidon, amortecedor e assim vai. Te entendo até...mas comprar uma moto ja pensando num possivel acidente é complicado. Relação, freio, essas peças mais comuns do dia a dia logo logo tem as paralelas de boa qualidade. O que pega mesmo é peças de efeito estetico. Agora peças de motor...mecanica e assim vai, pode esquecer, dificilmente qq concessionaria deixa em estoque mesmo, são coisas que não giram capital...guardar na prateleira eles não vão mesmo. E isso é pra todas. Pense e mais um pouco e veja relatos de donos de fazer/lander que tiveram problema com algumas peças da injeção, que quando a cc tinha a peça tinha que comprar um conjunto todo carissimo. Tb ja vi cc´s da honda não terem varias peças de motor da titan, twister, falcon, cb300....e isso a 50 km de são paulo...alias fui procurar peças para tornado em uma cc da honda na general osorio em sp...kkkkkk não tinha nada. E algumas de titan que estavam na lista do meu mec...como o jogo de valvulas por exemplo...menos. Não é um problema exclusivo da dafra...infelizmente. Se vc quiser manter sua moto com peças originais...vc vai sofrer mesmo....alem do normal se tiver uma dafra, mas isso não difere muito pra honda, suzuki e yamaha.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Vou ser sincero com voce... tenho suzuki...e moro em jundiai, sede da jtoledo, aonde todas as suzukis passam para serem distribuidas depois que saem de manaus. Ja fiquei quase 2 meses esperando peças simples como guidon, amortecedor e assim vai. Te entendo até...mas comprar uma moto ja pensando num possivel acidente é complicado. Relação, freio, essas peças mais comuns do dia a dia logo logo tem as paralelas de boa qualidade. O que pega mesmo é peças de efeito estetico. Agora peças de motor...mecanica e assim vai, pode esquecer, dificilmente qq concessionaria deixa em estoque mesmo, são coisas que não giram capital...guardar na prateleira eles não vão mesmo. E isso é pra todas. Pense e mais um pouco e veja relatos de donos de fazer/lander que tiveram problema com algumas peças da injeção, que quando a cc tinha a peça tinha que comprar um conjunto todo carissimo. Tb ja vi cc´s da honda não terem varias peças de motor da titan, twister, falcon, cb300....e isso a 50 km de são paulo...alias fui procurar peças para tornado em uma cc da honda na general osorio em sp...kkkkkk não tinha nada. E algumas de titan que estavam na lista do meu mec...como o jogo de valvulas por exemplo...menos. Não é um problema exclusivo da dafra...infelizmente. Se vc quiser manter sua moto com peças originais...vc vai sofrer mesmo....alem do normal se tiver uma dafra, mas isso não difere muito pra honda, suzuki e yamaha.

Pensar em acidente não penso mas eu mesmo com menos de 2 meses com a moto um f... "bateu" em mim e fui para o chão e moto junto resultado peças estragadas...

E sinto descordar mas em meu caso tenho experiencia com a Honda e com Yamaha atualmente e a concessionária da Honda da cidade realmente deixa a desejar pois nunca tem nada e bem que tem $$$$ conheço quem tem motos maiores e são bem tratados lá... Mas a Honda da cidade vizinha consegui achar tudo até pecinhas que nem se vende direito como pinça condutora da mangueira de freio dianteiro de uma titan 2002.. exemplo comprei isso esses dias...

Mas voltando a minha moto estragou e tinha que trocar cerca de 20 peças contando as pequenas e tals... deixei a moto em um dia e no outro estava pronta para rodar faltando lateral da rabeta e adesivo isso por que minha moto é da cor roxa que normalmente as peças são mais caras e mais dificil de encontrar pela cor e detalhe o adesivo e rabeta chegaram na outra semana com ótimo desempenho e qualidade essa é a diferença...
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    Jan 2010
    Citação Postado originalmente por speedFan125 Ver Post
    Pensar em acidente não penso mas eu mesmo com menos de 2 meses com a moto um f... "bateu" em mim e fui para o chão e moto junto resultado peças estragadas...

E sinto descordar mas em meu caso tenho experiencia com a Honda e com Yamaha atualmente e a concessionária da Honda da cidade realmente deixa a desejar pois nunca tem nada e bem que tem $$$$ conheço quem tem motos maiores e são bem tratados lá... Mas a Honda da cidade vizinha consegui achar tudo até pecinhas que nem se vende direito como pinça condutora da mangueira de freio dianteiro de uma titan 2002.. exemplo comprei isso esses dias...

Mas voltando a minha moto estragou e tinha que trocar cerca de 20 peças contando as pequenas e tals... deixei a moto em um dia e no outro estava pronta para rodar faltando lateral da rabeta e adesivo isso por que minha moto é da cor roxa que normalmente as peças são mais caras e mais dificil de encontrar pela cor e detalhe o adesivo e rabeta chegaram na outra semana com ótimo desempenho e qualidade essa é a diferença...

Parabens para esse empresario que tinha essas peças que vc citou. Mas vc disser uma realidade...tem que andar pra achar as coisas mesmo...como vc disse achou na cidade vizinha. É duro...no meu caso com as peças da suzuki, as cc´s estão a 15 min de carro da jtoledo...não da pra negar que boa parte dos problemas das cc de qq marca é a ganancia dos empresarios. Fogo. E isso em qq lugar.

Motociclista Avatar de speedFan
    Data de Ingresso
    Jul 2008
    Citação Postado originalmente por mdorigon Ver Post
    Parabens para esse empresario que tinha essas peças que vc citou. Mas vc disser uma realidade...tem que andar pra achar as coisas mesmo...como vc disse achou na cidade vizinha. É duro...no meu caso com as peças da suzuki, as cc´s estão a 15 min de carro da jtoledo...não da pra negar que boa parte dos problemas das cc de qq marca é a ganancia dos empresarios. Fogo. E isso em qq lugar.

Mas como disse não foi um empresario e sim mais na "cidade" vizinha que fica a 10 minutos da minha kkk e trabalho nela tem cerca de 3 cc de diferentes donos Hondas e o atendimento é melhor nas 3 do que um que tem aqui em na cidade ja concessionária da Yamaha tanto a da minha cidade quanto da cidade vizinha atendem muito bem meu tanque veio com problema e em menos de 2 semanas a garantia da Yamaha me enviou um tanque novo... isso que é diferente... e não adianta Suzuki não da para compara com rede de concessionária Honda e Yamaha afinal as duas "dominão" o país em rede de concessionárias....é sim muito mas muito mais simples encontrar peças originais ou paralelas dessas duas marcas é nem adianta argumentar pois é questão de números e levando pelo lado de realidade é que infelizmente algumas da cc não levam o nome da Marca no peito e isso independente de marca...

O que quero que veja é que Dafra ainda não tem qualidade em atendimento e mão de obra em maioria não por parte da fabrica mas sim na cc e funcionários da mesmas.... pois todas as marcas tem muito reclamação mas Dafra ainda tem um nível de reclamação em atendimento muito superior ao das outras...

Eu por mais que goste da moto até compraria mas prefiro que abra outra concessionária Dafra na região para não ter problema com atendimento foi assim na Yamaha daqui tinha uma Veneza Motors que pelo amor de Deus atendimento péssimo mas a nova que abriu tem um atendimento que faz jus o nome da Marca..
    SpeedFan125
    Jacarei - SP
    Primeira: FAN 125 2008+VIPER+DISCO
    Atual: YS FAZER 2012

«®» Campanha «®»"Ando Devagar Pra Não Ver Chorando Quem me espera Sorrindo." «®

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu tenho uma Fazer LE 2010 e sofro com isso, mesmo algumas peças sendo as mesmas de outros modelos as peças foscas levam de 5 a 15 dias para chegar na loja, dando um sinal de 50% da peça.
    Nesse final de semana eu estava na concessionaria e um rapaz foi com uma Tenere 250 pedindo a carenagem e o prezo foi o mesmo. Acho que essa dificuldade é para todas as marcas.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem