Vou ser sincero com voce... tenho suzuki...e moro em jundiai, sede da jtoledo, aonde todas as suzukis passam para serem distribuidas depois que saem de manaus. Ja fiquei quase 2 meses esperando peças simples como guidon, amortecedor e assim vai. Te entendo até...mas comprar uma moto ja pensando num possivel acidente é complicado. Relação, freio, essas peças mais comuns do dia a dia logo logo tem as paralelas de boa qualidade. O que pega mesmo é peças de efeito estetico. Agora peças de motor...mecanica e assim vai, pode esquecer, dificilmente qq concessionaria deixa em estoque mesmo, são coisas que não giram capital...guardar na prateleira eles não vão mesmo. E isso é pra todas. Pense e mais um pouco e veja relatos de donos de fazer/lander que tiveram problema com algumas peças da injeção, que quando a cc tinha a peça tinha que comprar um conjunto todo carissimo. Tb ja vi cc´s da honda não terem varias peças de motor da titan, twister, falcon, cb300....e isso a 50 km de são paulo...alias fui procurar peças para tornado em uma cc da honda na general osorio em sp...kkkkkk não tinha nada. E algumas de titan que estavam na lista do meu mec...como o jogo de valvulas por exemplo...menos. Não é um problema exclusivo da dafra...infelizmente. Se vc quiser manter sua moto com peças originais...vc vai sofrer mesmo....alem do normal se tiver uma dafra, mas isso não difere muito pra honda, suzuki e yamaha.

Responder com Citação