Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    não desmerecendo ninguem. Mas
    Quando forem avalia os comentários de alguem que comprou uma moto . é importante verificar qual moto a pessoa tinha.
    ex: o camarada tinha uma CG 95 e compro uma CB300, DUVIDO que ele ache alguum defeito na moto.....
    Bom mesmo é alguém que teve uma 250cc ou andou numa. e compro ou andou na Next. Ai sim da pra ter uma base legal!!

Vi uma turma falando que a moto está fazendo 36km/L. Cara isso é muito !! se for média da média (não adianta numa abastecida da 36 na outra 20km/l) é Muito bom
    eu me arrasto com a fazer250 pra faze 32 e é uma das motos mais economicas!!

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Borgosman Ver Post
    não desmerecendo ninguem. Mas
    Quando forem avalia os comentários de alguem que comprou uma moto . é importante verificar qual moto a pessoa tinha.
    ex: o camarada tinha uma CG 95 e compro uma CB300, DUVIDO que ele ache alguum defeito na moto.....
    Bom mesmo é alguém que teve uma 250cc ou andou numa. e compro ou andou na Next. Ai sim da pra ter uma base legal!!

Vi uma turma falando que a moto está fazendo 36km/L. Cara isso é muito !! se for média da média (não adianta numa abastecida da 36 na outra 20km/l) é Muito bom
    eu me arrasto com a fazer250 pra faze 32 e é uma das motos mais economicas!!
    Eu tive uma CB 300R - Já postei minhas impressões sobre a moto e um pequeno comparativo sobre a dela com a CB 300.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem