Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 41 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3139404142435191141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 601 a 615 de 2574
  1. #601
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    Bom, já sabemos que o câmbio é meio bugado...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  2. #602
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Bom, já sabemos que o câmbio é meio bugado...
    Só acredito quando eu mesmo testar isso. A chance de ser igual a qualquer outro e o pessoal achar estranho só pq está psicologicamente disposto a achar a moto ruim antes mesmo de testar, é grande.
    Final do ano vou subir na Tenere, Next e GS, a que me der mais tesão vou levar. Foi assim na GSR, tomara que a magia aconteça de novo. Isso se não aparecer nenhuma moto cabulosa até la.

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  3. #603
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    32
    Posts
    27
    A minha branquinha foi hoje pra primeira revisao! Nada ao que reclamar, moto excelente! Coloquei 158 no painel! abrass

  4. #604
    Super Piloto Avatar de chiccoli
    Data de Ingresso
    Aug 2009
    Localização
    Araçatuba - SP
    Idade
    33
    Posts
    7.371
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Só acredito quando eu mesmo testar isso. A chance de ser igual a qualquer outro e o pessoal achar estranho só pq está psicologicamente disposto a achar a moto ruim antes mesmo de testar, é grande.
    Final do ano vou subir na Tenere, Next e GS, a que me der mais tesão vou levar. Foi assim na GSR, tomara que a magia aconteça de novo. Isso se não aparecer nenhuma moto cabulosa até la.

    Eu testei a moto do gerente.., e tava esquisito o cambio msm...
    mas a minha 150 tem um espaço no meio da marcha até hoje.., num sei onde tem espaço vago entre a 3ª e a 4ª, a cambio da minha e da antiga é diferente, blz.., mas ja era pra ter arrumado isso, to quase comprando um cambio da 2006~2008 pra colocar na minha e resolver isso.., vai dar até um pokinho mais de velocidade final.

    Como o tempo e o vento...

  5. #605
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Localização
    Poços de Caldas - MG
    Idade
    34
    Posts
    1.770
    É, estou notando algo estranho acontecendo com o câmbio da minha GSR, nem sei se é problema ou é assim mesmo, vou abrir um tópico pra comentar.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

  6. #606
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    parabens pro pessoal que esta comprandoo ela aiii !!!! soh que o topico ainda esta pobre de fotos !!! huhu .. uma boa ideia seria , envelopar ela de branco fosco , tipo a nova cor que a mercedes tem nos carros ..

  7. #607
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Já repararam a semelhança entre a XJ6N e a Next...

    Yamaha - Yamaha Motor

    Põe as duas brancas de "perfil" e repare
    bem observado.. realmente..

  8. #608
    Iniciante
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Idade
    34
    Posts
    67
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Já repararam a semelhança entre a XJ6N e a Next...

    Yamaha - Yamaha Motor

    Põe as duas brancas de "perfil" e repare



    qdo fui na cc e vi pela primeira vez ela , eu olhei de frente e foi a primeira coisa que imaginei !! ate tirei a foto de frente p pessoal ver ..


  9. #609
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    37
    Posts
    269
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Bom, já sabemos que o câmbio é meio bugado...
    O meu está normal, tranquilo e sem problemas, nem pra subir, nem pra descer, nem pra achar o neutro. Só que assim, se ficar reduzindo o pedal tem que voltar até o final, pois se não não reduz, digamos que eu vá passar da 5ª pra 3ª, se eu baixar uma vez cai pra 4ª, só que se eu deixar o pé no pedal sem ele retornar todo, e tentar reduzir ele não reduz. Tem que fazer todo o curso. Da 2ª pro neutro é mais complicado também de achar, tem que passar pra primeira para passar pro neutro, mas isso é bem rápido.

  10. #610
    pow galera jah reparei q tds estao falando sobre o cambio so vou poder dizer quando a minha chegar. agr uma duvida minha coisa q eu nao reparei
    alguem sabe dizer se da para colocar um escape esoprtivo nela?
    porq pelo q me pareceu ela nao da ponteira tem q ser o escape completo.

  11. #611
    Usuário de motoneta Avatar de Eurich
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    Localização
    Palmeira - PR
    Posts
    490
    Galera que comprou a Próxima, digo, a Next...quanto aos 156kg dela, não é difícil de manobrá-la? e qual a altura de vocês?
    A Vida é uma Estrada, nem Sempre Asfaltada...
    Minha pequena: http://www.pequenasnotaveis.com.br/s...ad.php?t=43218

  12. #612
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Idade
    33
    Posts
    1.482
    Galera, andei na Next hoje. Pai do meu amigo comprou a vermelha, e como ele é gente fina e tal, deixou eu andar na boa.
    Bom, senti primeiro que o câmbio é mto molinho, engata facil facil a marcha. A suspensão é exatamente igual a da Fazer, digo, a sensação é a mesma, a moto copia mto bem as imperfeições do solo (ande em rua do buraco e paralelepipedo)
    O painel é lindo. O porte é de moto maior. Visualmente Fazer e CB não chegam nem mesmo próximo do nível de beleza e robustez da Next.
    Pontos negativos, bom, andei na Fazer e na Next e posso dizer que a posição de pilotagem da Fazer é mto melhor. A Next achei meio erguida demais, guidão alto, meio CG, n sei...
    O guidão dela também é meio diagonal, como se apontasse pra cima. N sei se foi impressão, mas pareceu. N gostei da posição do descanso lateral e estranhei os pedais, provavelmente só uma questão de costume. Ela é bem urbana, tanto que acho que minha GSR tem uma organização de pilotagem mais esportiva do que a Next, devido ao guidão. Enfim, um motão. Vale cada centavo. Em conforto a Fazer ainda está um passo a frente. A CB ganha na potência, mas no restante, a Next da um baile. (me impressionou o torque também, mal eu tinha que trocar de marcha. Moto mto boa)

    Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

  13. #613
    Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    Localização
    RS
    Idade
    74
    Posts
    1.421
    bom, esse depoimento do motaro só comprova como é tudo uma questao psicologica da coisa.. tem gente q só fala mal do cambio.. vai entender.

  14. #614
    Novato
    Data de Ingresso
    May 2012
    Idade
    39
    Posts
    4
    Boa cara!! queria alguem que tive-se andando com a Fazer. ( pois tenho uma ) e fiquei realmente interessado na next. E o principal motivo é a 6 marcha. Na estrada a Fazer Fica com Giro Multo Alto

  15. #615
    Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Localização
    São Paulo
    Idade
    39
    Posts
    182
    Alguém saberia informar se as Cores Azul e Amarela para a next vão sair para o Brasil?

    São as mais bonitas na minha opinião e só tem na Europa =/.

 

 

Tópicos Similares

  1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •