Galera, andei na Next hoje. Pai do meu amigo comprou a vermelha, e como ele é gente fina e tal, deixou eu andar na boa.
Bom, senti primeiro que o câmbio é mto molinho, engata facil facil a marcha. A suspensão é exatamente igual a da Fazer, digo, a sensação é a mesma, a moto copia mto bem as imperfeições do solo (ande em rua do buraco e paralelepipedo)
O painel é lindo. O porte é de moto maior. Visualmente Fazer e CB não chegam nem mesmo próximo do nível de beleza e robustez da Next.
Pontos negativos, bom, andei na Fazer e na Next e posso dizer que a posição de pilotagem da Fazer é mto melhor. A Next achei meio erguida demais, guidão alto, meio CG, n sei...
O guidão dela também é meio diagonal, como se apontasse pra cima. N sei se foi impressão, mas pareceu. N gostei da posição do descanso lateral e estranhei os pedais, provavelmente só uma questão de costume. Ela é bem urbana, tanto que acho que minha GSR tem uma organização de pilotagem mais esportiva do que a Next, devido ao guidão. Enfim, um motão. Vale cada centavo. Em conforto a Fazer ainda está um passo a frente. A CB ganha na potência, mas no restante, a Next da um baile. (me impressionou o torque também, mal eu tinha que trocar de marcha. Moto mto boa)

Responder com Citação