Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 44 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 3442434445465494144 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 646 a 660 de 2574
    Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Sobre o comentário do r.oliveira. Realmente, é praticamente ínexistente uma boa opção entre as carenadas de 250cc. Uma é problemática, outra deixa a desejar em potência e estilo, outra tem manutenção absurda e é visada e a última simplesmente tem um preço não equivalente ao produto oferecido. Desse jeito, o consumidor que visa esse mercado, ou compra assume uma boa dívida, uma dor de cabeça, uma simples roupagem ou mostra todo seu fanatismo Honda.

Por isso as street continuarão a vender mais. São propostas mais honestas e com "mais sentido".

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    Só por que vc não gosta ou não te atende é ridículo, os outros não podem gostar e ter? Reveja seus conceitos rapaz

Motos superesportivas de 125cc já existem desde meados da década de 80, quando vc nem tinha nascido ainda, vc chegou
    agora, está por fora do mercado, o mundo das 125cc não se resume a motos utilitárias, amplie mais o seu horizonte

Eu tb não aprecio superesportivas, nem de 125cc nem as grandes, acho bonitas mas não são minha praia, mas nem por
    isso elas são ridículas
    Véi, foi apenas opinião do Defeacer, baixa bola ae, todo mundo tem direito de opinar não é? O_o
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por ThiBecker Ver Post
    Véi, foi apenas opinião do Defeacer, baixa bola ae, todo mundo tem direito de opinar não é? O_o
    Acho que ele deve baixar a bola, e não taxar de ridículas as motos que muitos tem e gostam, tenho acompanhado alguns topicos e ele quase sempre ta com uma pedra na mão, não vi motivo para ficarem defendendo o coitadinho agora, tb dei minha opinião e dei um toque pra ele, não entendi por que tão se condoendo
    Última edição por halvaro; 18-06-12 às 13:10.

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Acho que ele deve baixar a bola, tenho acompanhado alguns topicos e ele quase sempre ta com uma pedra na mão, não vi motivo para ficarem defendendo o coitadinho agora, tb dei minha opinião
    Cara, comentei esse post seu, o que acontece ou aconteceu em outro tópico, é assunto pra outro tópico. Não leve a mal, mas acho que todos aqui devemos respeitar a opinião de cada um, assim como vc pode se sentir à vontade pra opinar tbm. Não vamos discutir por coisas fúteis, voltemos ao assunto do tópico.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    PQP! moto de baixa cc com carenagem de esportiva é rídiculo < MINHA OPINIÃO!
    Sem mais para o momento.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Só por que vc não gosta ou não te atende é ridículo, os outros não podem gostar e ter? Reveja seus conceitos rapaz

Motos superesportivas de 125cc já existem desde meados da década de 80, quando vc nem tinha nascido ainda, vc chegou
    agora, está por fora do mercado, o mundo das 125cc não se resume a motos utilitárias, amplie mais o seu horizonte

Eu tb não aprecio superesportivas, nem de 125cc nem as grandes, acho bonitas mas não são minha praia, mas nem por
    isso elas são ridículas

Leu direito aonde eu escrevi MINHA OPINIÃO? Não! Então leia direito rapaz!

Que se f0da se elas existem desde 45 a.C., EU NÃO GOSTO, e pronto. Se f0de muleque!

- - - Updated - - -

Acho que ele deve baixar a bola, e não taxar de ridículas as motos que muitos tem e gostam, tenho acompanhado alguns topicos e ele quase sempre ta com uma pedra na mão, não vi motivo para ficarem defendendo o coitadinho agora, tb dei minha opinião e dei um toque pra ele, não entendi por que tão se condoendo
    Eu taxo de ridículo, pois é MINHA OPINIÃO, E MINHA OPINIÃO PODE OPINAR O QUE QUISER!

Você gosta? Problema seu, vai lá e compre e seja feliz, agora não venha me obrigar a gostar!

Nunca te vi por aqui e vem com ataques pessoais a minha pessoa. Se f0de moleque. Leia direito, que desde o começo eu disse que é a minha opinião.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Leu direito aonde eu escrevi MINHA OPINIÃO? Não! Então leia direito rapaz!

Que se f0da se elas existem desde 45 a.C., EU NÃO GOSTO, e pronto. Se f0de muleque!
    Acabou de perder a razão...

Data de Ingresso
    Mar 2012
    Se um dia eu for ter moto de mais de 500cc, vai ser naked ou custom. Simplesmente não gosto de esportivas!

Há algum problema nisso?

Que rapaz mais idiota! Se liga cara.

Muita gente acha rídiculo street, naked, motoneta, scooter. O mundo é feio de opiniões. As montadoras estão aí pra isso!

Amplie você seus horizontes!
    ​​

Data de Ingresso
    Dec 2011
    Eita galera... pra q isso... tsc tsc tsc

Data de Ingresso
    May 2012
    Algum moderador toca um balde de água fria aí?
    Tks

Data de Ingresso
    Mar 2012
    O cara chega aqui, nem lê a parada direito e vem lançando ataques pessoais a mim. Aí é f0da cara. Nunca vi por aqui antes e já vem falando merda de mim.
    ​​

Motociclista Avatar de fredericoelias
    Data de Ingresso
    Nov 2010
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    Sobre o comentário do r.oliveira. Realmente, é praticamente ínexistente uma boa opção entre as carenadas de 250cc. Uma é problemática, outra deixa a desejar em potência e estilo, outra tem manutenção absurda e é visada e a última simplesmente tem um preço não equivalente ao produto oferecido. Desse jeito, o consumidor que visa esse mercado, ou compra assume uma boa dívida, uma dor de cabeça, uma simples roupagem ou mostra todo seu fanatismo Honda.

Por isso as street continuarão a vender mais. São propostas mais honestas e com "mais sentido".
    assino embaixo. Essa são nossas opcões.

Homem, heterosexual, cristão e comedor de carne.
    Na luta pela defesa das minorias modernas.
    Veja o tópico da minha Fazer 2008 aqui Atualizado!

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    ai.... espero que nenhum moderador feche o tópico, tava indo tão bem sobre a next ;x

Motociclista Avatar de apu
    Data de Ingresso
    Jul 2009
    bom, voltando a pauta do tópico, que muito me interessa, ninguém mais tem ou conhece alguem que tenha um depoimento bem embasado para dar sobre a motoca?

nao que os depoimentos dados até o momento nao tenham sido bons, mas quanto mais depoimentos melhor.

abraço

Motociclista Avatar de dbastos
    Data de Ingresso
    Jul 2011
    A galera se estressa a toa, briga por nada, calma ai cambada!!!!!

Voltando a next, tive a oportunidade de ver a moto ao vivo, mesmo que rapidamente. Os caras colocaram a moto no passei entre duas pistas aqui em Salvador, se não me engano tinha uma riva no meio.

Rapaz, que motinha linda viu? era um preta!!! Show!!!!

Ao lado os caras colocaram também uma riva, branca, bonitinha também.

A next é bonita, isso é quase unanimidade, vamos agora só acompanhar as impressões dos proprietários e ver como vai se comportar a moto com o tempo. E o mercado também, por que a procura pela moto deve estar grande, se vacilar os caras da dafra ate aumentam o preço viu? não duvido nada.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem