Escape inox fica marrom azulado mesmo, que nem as four.
Freio, bom, não achei borrachudo não, freia bem, talvez seja questão de sangrar direito. A minha saiu da CC com freio mal sangrado (o traseiro) e tava muito baixo. Na revisão eles arrumaram.
Caixa de direção, bom, essa me deu trabalho, até reclamei no site da Dafra que a moto ficava oscilando (caixa de direção muito dura) a certa velocidade.
Como não sabia do que se tratava essa oscilação, se era exatamente na caixa de direção, eles enviaram um eng. de SP pra ver minha moto. Foi pra revisão substituiram a caixa de direção (por um projeto melhor como eles me falaram, com rolamentos de roletes e não esferas), a moto é outra, muito leve, muito fácil de guiar, sem oscilações. O eng, andou e viu se não tinha mais nada que poderia causar a oscilação, além da caixa. Não, estava perfeita o problema era a caixa apertada demais e ruim.
Todas as next estão saindo com essa nova caixa de direção. E as que não sairam, serão substituídas ou nas revisões, ou a concessionária ligará para fazer essa troca.
No teste do motonline inclusive no video acima, esse problema foi detectado na caixa de direção, mas é bom saber que a dafra ja trabalha com rapidez e agilidade no problema, ponto pra Dafra !!