Postado originalmente por
Natão
Então, eu tenho uma, é uma moto gostosa de andar, com uma posição um pouco diferente das outras 250~300 da categoria, ela tem uma posição um pouco mais alta e com apelo menos esportivo. O Banco do piloto é bem macio, muito gostoso e confortável. O motor responde bem as acelerações, mas falta um pouquinho mais de torque em baixa rotação (de 2~4 mil giros), nada que uma gasolina podium não resolva (já que ela tem taxa de compressão de 10,5:1). É super econômica. Andando a 80km/h faz fácil mais de 36km/L, andando a 110km/h faz fácil 32km/L, claro isso com pneus calibrados, e sem muito vento.
Câmbio macio, freios respondem bem. O painel é completinho, mas tem atraso nas marcações, um pequeno atraso, tanto no tacômetro quanto no velocímetro.
Ela é mais dura do que a Fazer mas é mais macia do que a CB 300. Ela curva mais fácil do que a CB, é mais a mão, digamos.
O banco do carona é duro e a posição é incômoda, dá pra melhorar se levar num tapeceiro. Outra coisa que atrapalha é o ângulo de esterço que é limitado, meio chato para manobras curtas.
São essas as minhas considerações sobre a moto.