Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

Iniciante
    Data de Ingresso
    Jul 2012
    Citação Postado originalmente por Natão Ver Post
    Então, eu tenho uma, é uma moto gostosa de andar, com uma posição um pouco diferente das outras 250~300 da categoria, ela tem uma posição um pouco mais alta e com apelo menos esportivo. O Banco do piloto é bem macio, muito gostoso e confortável. O motor responde bem as acelerações, mas falta um pouquinho mais de torque em baixa rotação (de 2~4 mil giros), nada que uma gasolina podium não resolva (já que ela tem taxa de compressão de 10,5:1). É super econômica. Andando a 80km/h faz fácil mais de 36km/L, andando a 110km/h faz fácil 32km/L, claro isso com pneus calibrados, e sem muito vento.

Câmbio macio, freios respondem bem. O painel é completinho, mas tem atraso nas marcações, um pequeno atraso, tanto no tacômetro quanto no velocímetro.
    Ela é mais dura do que a Fazer mas é mais macia do que a CB 300. Ela curva mais fácil do que a CB, é mais a mão, digamos.

O banco do carona é duro e a posição é incômoda, dá pra melhorar se levar num tapeceiro. Outra coisa que atrapalha é o ângulo de esterço que é limitado, meio chato para manobras curtas.

São essas as minhas considerações sobre a moto.
    Isso Meio Que Disse Que Entre Next E Fazer, A Fazer Tem Melhor Desempenho Quanto A Motor E Pilotagem?
    Mas Eu Meio Que Entendi Que Em Relação A Conforto A Next É Melhor Por Causa Da Posição Do Guidão.
    Bom, Como Vai Ser Minha Primeira Moto, Eu Queria Uma Parceira Para Pelo Menos Uns 5 Anos De Estrada.
    Quanto Ao Pós O Que Você Pode Dizer? Alias, Em Que Cidade Você Reside Mesmo?

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por halvaro Ver Post
    provavelmente, minha Intruder 125 tb faz em torno de 30km/l nacidade, tem que tomar muito cuidado
    ao calcular essas médias, as vezes não enche o tanque bem direito como da vez anterior e da uma exagerada,
    tb que ser muito exato e uma quilometragem razoável pra ser uma média confiável, se não da esses exageros
    Marco sempre no mesmo tanque do mesmo local, o tanque sempre no limite (ela tem uma tampinha depois da tampa do bocal que seria o limitador máximo, eu sempre coloco acima dessa tampinha, só um pouquinho para ter certeza que está cheio. Ou seja, a variação é mínima, coisa de menos de 5mL de diferença).

Faz isso porque eu ando tranquilo, não fico esticando marchas a toa, muito difícil eu passar dos 5,5mil rpm, não fico forçando o motor, tenho uma pilotagem bem tiozão, assim, meu motor agradece, meus freios agradecem, minha embreagem e pneus agradecem e principalmente meu bolso agradece. Demoro um pouco a mais pra chegar nos locais, mas chego tranquilo e por isso saio uns 5 min mais cedo, só isso. Já corri muito, hoje eu vejo que não compensa, que o negócio é andar tranquilo e de boa!

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
    Isso Meio Que Disse Que Entre Next E Fazer, A Fazer Tem Melhor Desempenho Quanto A Motor E Pilotagem?
    Mas Eu Meio Que Entendi Que Em Relação A Conforto A Next É Melhor Por Causa Da Posição Do Guidão.
    Bom, Como Vai Ser Minha Primeira Moto, Eu Queria Uma Parceira Para Pelo Menos Uns 5 Anos De Estrada.
    Quanto Ao Pós O Que Você Pode Dizer? Alias, Em Que Cidade Você Reside Mesmo?
    Olha, de motor a Fazer perde, perde fácil, pilotagem varia, digamos o seguinte.: Suspensão da Fazer é mais acertada e mais macia, e a moto é mais leve, mais fácil de guiar, a Next tem freios melhores e uma posição de pilotagem melhor (isso na minha opinião).

Ambas tem motor com cilindro cerâmico. A vantagem da Fazer é que tem mais tempo de mercado, então tem peças a rodo, a vantagem da Next é que tem um motor com refrigeração líquida que ajuda muito na estabilidade do óleo e consequentemente na durabilidade do motor. Pós venda eu não posso falar nada pois não pretendo vender a minha tão cedo, até mesmo porque a moto está no mercado a menos de 3 meses, mas acredito que a Fazer com certeza tenha maior aceitação por estar sendo comerciada a mais tempo. Acho que qualquer uma que tu escolher, sendo bem cuidada durará fácil 5 anos.

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem