E eu que vivo sonhando o dia de sair minha carta de crédito do consórcio da CB300 pra pegar a Next =/.
Só estou na dúvida quando a Branca ou Vermelha..
E eu que vivo sonhando o dia de sair minha carta de crédito do consórcio da CB300 pra pegar a Next =/.
Só estou na dúvida quando a Branca ou Vermelha..
Em questão d tecnologia ja deixou as duas no chinelo,economia e visual tbm,só falta a questão d duração no brasil,cm essas ruas cheias d burako so jipe e as carroça da honda pra aguentar.
- - - Updated - - -
A branka na minha opiniao e a mais show
Cara n to defendendo a moto n,mas a moto vem cm mtas inova0Š4oes,motor cm resfriamento liquido,painel digital completo marca ate a marcha e a maior velocidad registrada,freio dianteiro cm quatro regulagens,cabo do freio em malha d a0Š4o,seis marchas, motor 250 cilindrada com 25 cavalos e 4 valvulas,visual jovem apesar da fazer tbm ter,ela tem tdo o q a fazer tem, e mtas coisas mais. E so vc da uma pesquisada q vc v¨º, e ainda n tem nenhuma compara0Š4ao dela cm a Fazer somente cm CG300,o q eu axo bem estranho.
Na verdade a única coisa dessas citadas que é tecnologia superior é a refrigeração líquida, o restante é mais visual mesmo, 6 marchas não significa de forma alguma mais tecnologia do que 5, 4 válvulas a XL 250 da década de 80 já tinha e só é vantagem quando faz a moto mais potente, mas ela está na média das 250, na hora de ter que fazer um motor, mais válvulas significa mais despesa
Mas que é bonita isso não tem duvida, além de bom custo/ben na compra, tem que ver ao longo do tempo como fica, a depreciação e manutenção podem colocar o custo/ben em cheque
Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos
Fiat Idea 2008 - Esse é da familia
Não tava te criticando cara, desculpa se pareceu isso. Não tava ligado nessas características que tu citou aí
Bom, como disse o halvaro, a única grande diferença é a o arrefecimento liquido. No mais, pode ser mais dor de cabeça na hora que der problema.
Agora, resta saber se esta moto é resistente, no mais ela está muito bem colocada no mercado.