Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 63 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 1353616263646573113163 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 931 a 945 de 2574
    Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Desbancar a Fazer não sei, mas a CB 300 é mais fácil... hehehehe

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por of Eli Ver Post
    Desbancar a Fazer não sei, mas a CB 300 é mais fácil... hehehehe
    Em questão d tecnologia ja deixou as duas no chinelo,economia e visual tbm,só falta a questão d duração no brasil,cm essas ruas cheias d burako so jipe e as carroça da honda pra aguentar.

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    E eu que vivo sonhando o dia de sair minha carta de cr¨¦dito do cons¨®rcio da CB300 pra pegar a Next =/.S¨® estou na d¨²vida quando a Branca ou Vermelha..
    A branka na minha opiniao e a mais show

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Eu ia pegar a branca, mas quando vi a preta, pessoalmente, mudei de ideia na hora.

Agora quanto a desbancar eu não sei, o que sei é que é importante que a moto se mantenha vendendo bem para que a concorrência sempre melhore.

Motociclista Avatar de CkOFan
    Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por Kaio Cesar Ver Post
    Em questão d tecnologia ja deixou as duas no chinelo,economia e visual tbm,só falta a questão d duração no brasil,cm essas ruas cheias d burako so jipe e as carroça da honda pra aguentar.
    Que tecnologia que ela é melhor?

Em questão de design, pra mim, empata com a Fazer. A CB300 fica em segundo, porém é mais parruda que as duas.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    Que tecnologia que ela ¨¦ melhor? Em quest0Š0o de design, pra mim, empata com a Fazer. A CB300 fica em segundo, por¨¦m ¨¦ mais parruda que as duas.
    Cara n to defendendo a moto n,mas a moto vem cm mtas inova0Š4oes,motor cm resfriamento liquido,painel digital completo marca ate a marcha e a maior velocidad registrada,freio dianteiro cm quatro regulagens,cabo do freio em malha d a0Š4o,seis marchas, motor 250 cilindrada com 25 cavalos e 4 valvulas,visual jovem apesar da fazer tbm ter,ela tem tdo o q a fazer tem, e mtas coisas mais. E so vc da uma pesquisada q vc v¨º, e ainda n tem nenhuma compara0Š4ao dela cm a Fazer somente cm CG300,o q eu axo bem estranho.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    Com certeza, só o fato de já ter refrigeração líquida ela está um nível acima das concorrentes arrefecida a ar. É um motor que trabalha com temperatura mais constante, e consequentemente faz o óleo durar mais tempo além da própria vida útil do motor aumentar. Esse foi o segundo motivo que escolhi ela, o primeiro foi o fato de não ser visada como as demais e ter o seguro na metade do valor de qualquer outra 250 do mercado (não custom).
    A 6ª marcha é bacana para estrada, pois o motor trabalha com rotação menor. Acho que em relação a ela estar um passo a frente das suas concorrentes nesses aspectos não tem nem o que discutir. Se A CB ou a Fazer tivessem as mesmas "coisas" que ela tem bom, custaria no mínimo uns 13.500~14.000 fácil.

Piloto de moto
    Data de Ingresso
    May 2012
    Cara n to defendendo a moto n,mas a moto vem cm mtas inova0Š4oes,motor cm resfriamento liquido,painel digital completo marca ate a marcha e a maior velocidad registrada,freio dianteiro cm quatro regulagens,cabo do freio em malha d a0Š4o,seis marchas, motor 250 cilindrada com 25 cavalos e 4 valvulas,visual jovem apesar da fazer tbm ter,ela tem tdo o q a fazer tem, e mtas coisas mais. E so vc da uma pesquisada q vc v¨º, e ainda n tem nenhuma compara0Š4ao dela cm a Fazer somente cm CG300,o q eu axo bem estranho.
    Na verdade a única coisa dessas citadas que é tecnologia superior é a refrigeração líquida, o restante é mais visual mesmo, 6 marchas não significa de forma alguma mais tecnologia do que 5, 4 válvulas a XL 250 da década de 80 já tinha e só é vantagem quando faz a moto mais potente, mas ela está na média das 250, na hora de ter que fazer um motor, mais válvulas significa mais despesa

Mas que é bonita isso não tem duvida, além de bom custo/ben na compra, tem que ver ao longo do tempo como fica, a depreciação e manutenção podem colocar o custo/ben em cheque
    Suzuki Intruder azul 2011, voltando a pilotar apos muitos anos

Fiat Idea 2008 - Esse é da familia

Data de Ingresso
    May 2012
    Não tava te criticando cara, desculpa se pareceu isso. Não tava ligado nessas características que tu citou aí

Bom, como disse o halvaro, a única grande diferença é a o arrefecimento liquido. No mais, pode ser mais dor de cabeça na hora que der problema.
    Agora, resta saber se esta moto é resistente, no mais ela está muito bem colocada no mercado.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    Ainda acho quer a grande diferença é que ngm tem...
    se eu comprar uma dessa e andar aqui na minha cidade ngm vai saber da onde veio....
    98% nunca ouviu falar da next

Data de Ingresso
    May 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    Ainda acho quer a grande diferença é que ngm tem...
    se eu comprar uma dessa e andar aqui na minha cidade ngm vai saber da onde veio....
    98% nunca ouviu falar da next
    Isso acontece, também, pelo fato de a Dafra ter muito poucas CCs por aí. Aqui em Porto Alegre o cara tem que ter a iniciativa de ir em uma CC, por que é escondida e não tem aquele história de "passei na frente e parei pra dar uma olhada". Enquanto a Honda e a Yamaha tu chuta uma moita e sai 20 CCs.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    realmente... toda cidade que eu vou eu vejo uma cc da honda.. mais da dafra nunca vi... até da kawasaki já vi uma em campinas o.O

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    May 2012
    brunorafael, tem uma Dafra aqui em Campinas. Quanto as demais coisas, bem. Pode não ser uma moto maravilhosa, e ultra melhor, mas a refrigeração líquida é sim um diferencial, afinal, se perguntarem para os motociclistas (tirando os que andam de custom) a imensa maioria diria que preferiria ter uma moto com refrigeração líquida, pois é realmente um diferencial. É tudo menos quente.

Em relação à manutenção, bom relação é mais barato do que a da CB e Fazer, o pneu é o mesmo. Pastilhas de freio mais baratas do que também Honda/Yamaha. Agora teria que ver peças que não sofrem desgaste normal, mas isso se der problema, bem acredito que seja só com quilometragem muito alta.

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Véi não vi nenhuma Next aki na city ainda... galerinha aqui traumatizou geral depois que a Dafra foi embora, rs.
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por CkOFan Ver Post
    N0Š0o tava te criticando cara, desculpa se pareceu isso. N0Š0o tava ligado nessas caracter¨ªsticas que tu citou a¨ª Bom, como disse o halvaro, a ¨²nica grande diferen0Š4a ¨¦ a o arrefecimento liquido. No mais, pode ser mais dor de cabe0Š4a na hora que der problema.Agora, resta saber se esta moto ¨¦ resistente, no mais ela est¨¢ muito bem colocada no mercado.
    Que isso cara, n levei pra esse lado n, so citei ai as coisas q eu axo melhor nela do nas outras, e questao d tecnologia vcs falaram q so a refrigeracao liquida e o Diferencial,duvido q quem tem fazer ou cb n queria ter um pailnelzao dakele,uma sexta marcha, e motor 250 cilindrada cm injecao eletronika cm 25 cavalos tbm nunka tinha visto,na honda nem na yamaha. Mas a verdad e q ela ainda tem q provar mta coisa ainda,pra conquistar seu espaco

- - - Updated - - -

O problema e q as outras marcas estao paradas no tempo pelo fato d ja ter conquistado o mercado, principalmente a honda, as pessoas parece q fika satisfeita so em questao d durabilidad, mas p mim tbm conta o visual a tecnologia,o esforco da marka em manter uma moto atual, o q eu axo q a honda n ta fazendo, olha o q eu to falando uma Bros e uma titan EX,aki em goias ta custando 9 mil quase,as moto so tem partida eletrika,e na ex tem roda e freio a disco,a next aki ta custando em torno d 10.200 e 10.500 pouka diferenca pelo o q a moto oferece agora a cb aki custa d 12.800 a 13.200 sem abs. E a fazer 12.200 a 12.600 to pesquisando ja tem mais d um mes . Comparando as vantagens e desvantagem de cada uma, pra tomar uma decisao boa.

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    galera to fazendo uma economia absurda pra comprar a NEXT a vista....eu to meio desfavorecido de capital de giro, mas
    espero q até o final de 2013 esteja com ela.... isso se o mundo não acabar em 21-12-2012...kkKKKkkk

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem