Citação Postado originalmente por MxDemon Ver Post
Isso Aew, É Bom Dar Uma Pequena Pesquisada Antes, Principalmente Se Você For Usa-la Todo Dia E Em Trechos Longos.
Boa noite a todos. Pois é, eu estou pesquisando não quero me precipitar, até porque eu não estou a pé, mas quero até o fim do mes comprar uma. Vou utilizar a moto para ir ao trabalho e voltar as meus passeios nos fds. Pelo que pesquisei até agora, a FAZER está com as condições melhores, tanto para aquisição de peças como para o financiamento.

Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
Seja bem vindo conterrâneo.
Bom, em primeiro lugar quero deixar claro que eu não tenho a moto, mas ja conheço bastante tanto a next quanto a fazer.
Acredito que a melhor moto no caso é a Next, ela aparenta ser de qualidade e tem ótimo acabamento e mais tecnologia que a Fazer.
Pena que a dafra não tenha pessoal competente, mas a moto não parece ser de estar em oficina.
Obrigado irmão! Essa é a dúvida, pois fiquei encantado com a moto, mas consciente das dificudades que posso ter com a NEXT caso eu a compre. Andei, gostei...to pensando seriamente, mas a FAZER não fica atrás. Oh dilema!!! Cade o pessoal que possui? Não falam nada para ajudar...rs. Em novembro eu compro isso é FATO, mas qual? Essa é a dúvida.

Abraços