Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Resultados 1 a 15 de 2574

Hybrid View

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    aki no PN no topic da roadwin....o cara foi comprar uma manete e levaria de 10 a 15 dias para chegar. xD

teve 1 peca que fui comprar na honda e nao tinha naquela filial....ae o gerente viu qual a filial tinha e disse q se eu comprasse pediria para o motoboy levar a peca na oficina aonde minha moto estava (minha moto nao estava em nenhuma oficina honda)....comprei a peca e fui para oficina do mecanico de confianca onde estava a moto, motoboy chegou 15+/- com a minha peça original fechada, lacrada, selada. etc...

Sei que nao eh assim que acontece, mas me deixo feliz e economizou meu tempo. xD
    Por isso eu digo, o melhor pós venda é da Honda, como tb a revenda, quem tem prioridade nesses quesitos a melhor opção é honda indiscutivelmente.

Certa vez vi uma reportagem e fiquei abismado, um cliente da suzuki estava esperando um simples manicoto a mais de 40 dias, mas uma representante da marca disse que tinha que importar a peça do japão, mas como assim importar se a moto é fabricada no brasil? só vendo a reportagem.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post
    Por isso eu digo, o melhor pós venda é da Honda, como tb a revenda, quem tem prioridade nesses quesitos a melhor opção é honda indiscutivelmente.

Certa vez vi uma reportagem e fiquei abismado, um cliente da suzuki estava esperando um simples manicoto a mais de 40 dias, mas uma representante da marca disse que tinha que importar a peça do japão, mas como assim importar se a moto é fabricada no brasil? só vendo a reportagem.

todo mundo compra moto de outra marca mas na reposicao tem que correr pra HONDA. kkkkkkkkkk

daki a pouco as motos novas vao ser vendida faltando pedacos. kkkkkkkkkkkk
    Última edição por Diogo-RJ; 03-10-12 às 15:42.

Novato
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Citação Postado originalmente por nil_bad Ver Post

putis esse vídeo é foda todo brasileiro devia ter aula de direitos do consumidor, ai não passaríamos tanta raiva na hora de resolver um problema

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem