Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 91 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 41818990919293101141 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.351 a 1.365 de 2574
    Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    [QUOTE=aloncio;818425][QUOTE=ThiBecker;818419][QUOTE=aloncio;818378]

pq ? sempre frizei ser a "minha opiniao" meu dinheiro.

- - - Updated - - -

[QUOTE=jatobá;818415]
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post

sim, pois, desde quando yamaha, honda, kawasaki, suzuki fazem bosta ??? se fizessem nao estaria no mercado brasileiro estabilizadas ha anos (exceto kawasaki, pois entrou no mercado com pequenas agora).

arrisco numa coisa certa no que em uma duvidosa.

No mais, esperando que nem voces mais relatos sobre como a next se comporta acima dos 40mil/50mil...isso andando com cabo enrolado, nao amaciando o motor.
    Respeito tua opinião aloncio, mas tu é meio "cabeça-dura" pelo jeito. Tudo bem que temos que comprar produtos confiáveis, mas como vão surgir outras marcas no mercado se a gente mesmo não aceita? Agora, concordo quando vc diz que temos que esperar o comportamento dessas novas motos após vários "milhares de quilômetros" rodados, mas temos que respeitar as outras marcas tbm, pois quem ganha com isso é a gente msm. Já pensou na idéia de termos ótimos opções de motos além das motos das marcas consideradas GRANDES?
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Bruno Rafael
    Data de Ingresso
    Jun 2011
    As mesmas pessoas que reclamão que não tem variedade de motos no mercado e que a Honda vende porcaria a preço de moto grande são os mesmos que compram pela marca e não pela moto

Quando a gente compra uma moto a gente compra a moto e não a marca.

Motociclista Avatar de Motaro
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    im...se a honda, yamaha, kawasaki, suzuki fabricar uma bosta com rodas eu compro....tem nome. Simples.

Dafra - Next250
    Good guys go to heaven. Riders can go anywhere!

Motociclista Avatar de ThiBecker
    Data de Ingresso
    Dec 2011
    Citação Postado originalmente por Motaro Ver Post
    kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk!!!!

eu falo, vou morrer e não vou ver tudo nessa vida...
    Lugar de homem é atrás do tanque... de uma moto.

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    As mesmas pessoas que reclamão que não tem variedade de motos no mercado e que a Honda vende porcaria a preço de moto grande são os mesmos que compram pela marca e não pela moto

Quando a gente compra uma moto a gente compra a moto e não a marca.
    eu compro a moto por todo um conjunto....quantidade de lojas, qualidade das peças, atendimento, reposicao, preço, qualidade do produto, estabilidade no mercado mundial (nao so brasileiro), etc...

- - - Updated - - -

ja ia esquecendo...uma parada que lembrei agora.

eu compro a moto por todo um conjunto....quantidade de lojas, qualidade das peças, atendimento, reposicao, preço, qualidade do produto, estabilidade no mercado mundial (nao so brasileiro), etc...

Se as pessoas compram pela "marca", isso que dizer que a "marca" fez por onde...investiu no mercado e em seus produtos.

ngn compraria uma calca da osklen ou diesel entao se vc pode comprar a msm calca na lojas americanas ou C&A.

nao so calca, mas existe zilhoes de produtos que eh vendido pelo nome fabricante ou marca.

refrigerente vem na cabeca.... coca cola
    vc fala tirar "xerox" ent na verdade vc vai tirar uma foto copia..."xerox" eh o nome da marca.
    comprar fralda...vc lembra johson
    caneta vc lebra..bik
    etc...

tem produtos que vc fala ou vem na cabeca o nome do fabricante, isso eh marketing, propaganda, qualidade (sem qualidade nao fixa no mercado) e por ae vai.

Data de Ingresso
    Jun 2011
    O Brasileiro compra moto pela marca por que não tem outra opção, toda cidade tem um correio um banco e uma cc da Honda..
    E comparar calça com moto não tem nada a ver, as pessoas compram uma roupa de marca por que elas veem os famosos usando, tá na moda, o tecido é bom, o acabamento é legal.
    E isso não se encaixa na moto por que se vc for comprar uma moto de qualidade, que vc realmente deseja pode ter certeza que Honda não vai estar em suas opçoes.

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Mudando de assunto ai galera, saiu hoje um teste do Best Riders, a motinha se saiu muito bem no teste!
    Com certeza vai ser minha próxima moto, não tenho mais dúvidas, em janeiro comprarei a minha

Miss Next 250 – A Dafra fez um belo risoto

Miss Next 250 – A Dafra fez um belo risoto | Best Riders – O seu site de motos

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por brunorafael Ver Post
    O Brasileiro compra moto pela marca por que não tem outra opção, toda cidade tem um correio um banco e uma cc da Honda..
    E comparar calça com moto não tem nada a ver, as pessoas compram uma roupa de marca por que elas veem os famosos usando, tá na moda, o tecido é bom, o acabamento é legal.
    E isso não se encaixa na moto por que se vc for comprar uma moto de qualidade, que vc realmente deseja pode ter certeza que Honda não vai estar em suas opçoes.
    e oq vc me diz sobre:

vc fala tirar "xerox" ent na verdade vc vai tirar uma foto copia..."xerox" eh o nome do fabricante da maquina que faz a foto copia.
    caneta vc lebra..bik
    etc...

tem produtos que vc fala ou vem na cabeca o nome do fabricante, isso eh marketing, propaganda, qualidade (sem qualidade nao fixa no mercado) e por ae vai.

mas ja deu...vamos deixar o topic com a next.

Piloto de moto Avatar de Limabl
    Data de Ingresso
    Dec 2010
    Ach môj bože, ako moc neznalosť !!!!

Se você ainda não fez a sua moto, você é só um cara com dinheiro suficiente para comprar alguma coisa.
    Não é legal até que você tenha algo que ninguém mais tem, mesmo que seja apenas a sua combinação de peças.

Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por FGS Ver Post
    Mudando de assunto ai galera, saiu hoje um teste do Best Riders, a motinha se saiu muito bem no teste!
    Com certeza vai ser minha próxima moto, não tenho mais dúvidas, em janeiro comprarei a minha

como o cara da materia disse, vamos ver como se comporta daqui a ha 4, 5 anos.

Usuário de motoneta Avatar de CaveiraSK8
    Data de Ingresso
    Aug 2012
    Quanto preconceito,
    Não acho certo julgar que ela seja ruim por defeitos que aconteceram no passado,tudo bem que a dafra cagou na sua vinda pra cá mas agora ela está bem melhor do que era antigamente,sem comparação.
    Para que tenha mudanças e boa variedade de compra,é preciso que as empresas confiem no Brasil, coisa que a Dafra está fazendo.
    Se a next é boa ou ruim,isto eu já não sei, o importante é ter variedade , ficar preso e focado em uma marca só porquê tem nome e tradição é ridículo.

Abraços

Data de Ingresso
    Jun 2011
    Citação Postado originalmente por FGS Ver Post

Vale dizer que a Dafra, visando uma curva de amadurecimento rápida e sustentável, tem como parceiros alguns peso pesados do mercado: a Indiana “TVS Motors Company”, Haojue (fabrica motos Suzuki na china), BMW Motorrad e a SYM. É montadora MESMO, pois ela trabalha sob o sistema de CKD (Completely Knocked Down), trazendo as peças já fabricadas em kits e apenas monta no Brasil. Você sabia que a BMW 650 GS é toda montada em Manaus e sai pela porta da frente da Dafra?

Adorei essa parte da matéria

Novato
    Data de Ingresso
    Jun 2008
    Acho que o pessoal tem preconceito demais com a Next... Não é o mesmo caso, mas quando a Fazer saiu, por ser INJETADA, os mecanicos falavam que não ia prestar, falavam coisas que não tinham nada que ver...Hoje em dia a moto é idolatrada praticamente.
    E a Next é vendida pelo mundo afora, isso tem de valer alguma coisa, tem que possuir um nivel de qualidade superior... e uma curiosidade, a Sym, já produziu peças e para a Honda
    Resumindo, acho que a Next veio pra ficar, ela está se saindo bem em todos os testes!

Data de Ingresso
    Jun 2011
    e oq vc me diz sobre:

vc fala tirar "xerox" ent na verdade vc vai tirar uma foto copia..."xerox" eh o nome do fabricante da maquina que faz a foto copia.
    caneta vc lebra..bik
    etc...

mas ja deu...vamos deixar o topic com a next.
    Mas quando nos referimos a motos não flamos Honda, ainda falamos moto.

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    isso eh, ainda bem que temos vcs. xD
    Verdade. Ainda bem que tem nós, os "aventureiros" para nivelar um pouco o preço de mercado comprando as ditas "porcarias". Ainda tem gente até hoje que acha que a Fazer é lixo, imagina uma Dafra...

Mas assim Aloncio, acho que vale a pena voce ir acompanhando e vendo os relatos dos proprietários. Não sei o que voce acha por exemplo da Apache, que tem 3 anos de mercado e nenhuma reclamação sobre o conjunto da moto... Eu tenho uma Next e uma Apache, e não tenho problema com ambas, mas é dificil fazer as outras pessoas mudarem de opinião, mesmo me vendo a 3 anos todos os dias usando a Apache sem problemas.

A minha primeira foi de 2009, pré série ainda, e foi só alegria.
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem