Citação Postado originalmente por madnando1 Ver Post
Sim, custa caro mesmo. Existem similares por ai por 300 reais ou menos, mas o da Titan original não deve sair por menos de 300 na cc. Posso estar equivocado, mas na concessionária tudo é muito caro, inclusive Honda.

Da Next deve custar fácil uns 1500 reais. Mas já temos paralelos ai de 700, e por ai vai. Igual as marcas grandes, vamos pegando os similares e montando na medida do possível.

As bengalas da Next o par custa 750 reais. Já viram que são identicas a da Fazer, onde compraram as duas por 300. Tem nego adoidado batendo Next...

Minha irmã comprou o novo C3. Imagina quanto custa um parachoque daquele carro... mas ai ela vai comprar um Gol porque é mais barato? Só se não tiver dinheiro...

Tem moto pra todo gosto e bolso. Quem tem mais, pode comprar uma mais incrementada, senão vai na peladinha, fácil de reparar e talz. e toda marca, oferece uma com essa caracteristica.
Valeu ai pelas informações, esse tipo de coisa que é importante saber, peças como escapamento sempre prefiro original, trocar bengalas por umas de outra moto eu não faria mesmo, ser idêntico, parecido, servir no lugar é uma coisa, ter a mesma segurança que a original é outra coisa

- - - Updated - - -

Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
esperar pra ver....mas msm q seja de confianca e boa a qualidade....se eu comprasse uma, arrancaria tudo q tem dafra na moto e mandava raspar akele SYM do motor e depois pintava. xD
Se vc não gosta, simplesmente não compra, fazer o que falou aí é muito mais ridículo