Legal..
Fui lendo algumas resposta do tópico e acho engraçado a seguinte questão.
Tem alguns que defendem Honda e Yamaha por, marca, confiabilidade poder de peças no mercado paralelo e tals. Aí os caras perguntam e no que a Fazer ou CB300 ganha da Next? Aí nego fala "A marca", ou seja as motos da Honda e Yamaha perdem em relação a moto.
Como disse um cara aí, é dificil você quere comparar uma Honda com mais de 40 anos de mercado Brasileiro com a Dafra que faz 4 anos.
Toda empresa nova de mercado passa por aperfeiçoamento de mercado e com a dafra não será diferente assim como foram se aperfeiçoando Honda e Yamaha.
Acho legal e até dou risada de alguns casos aqui onde os caras querem meter pau na moto, mas não conseguem e metem pau na marca.
Que que adianta ter uma titan, por exemplo, que quebra umas 20x do que uma Next que quebra 1x? Pro povo Brasileiro alienado e burro de informação, melhor seria a Titan, mesmo que eu gaste um pouco a mais para concertá-la.
Fico feliz de ver pessoas que não tem medo de arriscar, pois se não fosse assim, não teriamos marcas de carro como Hyundai, KIA e Toyota, que tem carros muitos melhores do que Volks, Chevrolet e Fiat. Tem cara que prefere ficar na mesmice, comprando carro de plástico, porque consegue uma peça ali fácil. Eu e muitos Não, queremos qualidade no produto, motos e carros cada vez melhores, seja por Honda, Yamaha, dafra, Kawasaki e etc.





Responder com Citação
