Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
Foi o que falei a um tempo atrás aqui no tópico. Os caras vem aqui defender a marca "deles" e não ajudam em nada em termos de informação.

Qual o problema de a Next ser uma boa moto? Qual o problema de a Dafra estar melhorando seus produtos, atendimento e etc?

Os caras parecem que qurem viver só de Honda sem termos outras opções e qundo vem uma nova opção metem o pau sem nem ao menos conhecer. Muitos Hondeiros aderiram a Next e quem tem Fazer também e que mal tem nisso?

Eu acho as 3 motos lindas, CB300, Fazer e Next. Defendo a Next hoje por ser um produto novo, com melhor tecnologia e atende melhor ao que eu pretendo ter. Amanhã a Honda fará uma moto melhor, depois a Yamaha e Depois a dafra e assim vamos melhorando de produtos e isso é muito bom.
Exatamente, a galera parece que não curte novidades,pra eles moto é só honda,yamaha e etc.
A marca "acabou" de entrar no mercado,fez cagadas sim,mas está voltando atrás do erro,melhorando seus produtos,lançando novidades e investindo,o que é mais importante..
Eu acho que esses caras querem uma moto 500cc com preço e manutenção de 125cc e que não quebre nunca!!
Todas as motos tem seus defeitos,mas dizer que a marca não presta sem nem ao menos ter tido uma pra dar a opinião mais correta, é complicado...

Abraços!