Welcome guest, is this your first visit? Click the "Create Account" button now to join.

User Tag List

Página 95 de 172 PrimeiroPrimeiro ... 45859394959697105145 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1.411 a 1.425 de 2574
    Motociclista Avatar de Banduleiro
    Data de Ingresso
    Sep 2010
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Depois das comparações com Yamaha e Honda, vamos agora ao velho debate se ela é ou não xing ling

HAHA
    Não se preocupe boy, não vou debater com você.
    Abraço.
    Última edição por Banduleiro; 05-10-12 às 21:45.
    "Liberdade é pouco, o que eu desejo ainda não tem nome."

Ex - Honda CBX200 Strada 1999

Atual: Suzuki GSR125 2015

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por Defeacer Ver Post
    Um tópico de uma xing ling rendendo quase 100 paginas. É ÓBVIO, que estão fazendo comparações entre Honda X Yamaha X Dafra AHAHAHA
    Forçou a amizade em amigo, mas vc teria argumentos e fatos pra sustentar que a Next 250 se trata de uma xing ling?

Motociclista Avatar de Diogo-RJ
    Data de Ingresso
    Jun 2012
    Citação Postado originalmente por Banduleiro Ver Post
    Não.

a 125 tem freios diferentes, aleta do tanque diferente, guidão diferente, painel diferente...
    Mas no geral, são muito parecidas mesmo.
    onde eu vi eh identico tudo, na muda nada.

Welcome to SYM Taiwan >>Showroom

SYM | WOLF 125

se for isso msm muita falta de recursos ou criatividade da propria SYM.

Motociclista Avatar de nil_bad
    Data de Ingresso
    Feb 2012
    Citação Postado originalmente por aloncio Ver Post
    onde eu vi eh identico tudo, na muda nada.

Welcome to SYM Taiwan >>Showroom

SYM | WOLF 125

se for isso msm muita falta de recursos ou criatividade da propria SYM.
    Nossa, realmente são muito parecidas.

Motociclista Avatar de Matheus!
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    Ao mudarmos o futuro das crianças, nós mudamos o mundo, para qualquer direção. A melhor maneira de tornar as crianças boas, é torná-las felizes. Se os professores (municipais, estaduais, federais) fossem os responsáveis pela única via de votação sobre aumento de salario dos políticos, o Brasil mudaria para melhor e radicalmente. Os políticos fariam tudo pela educação e tudo o mais..

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Pra quem interessa saber, a Next não é chinesa e sim taiwanesa, ou seja fabricada em Taiwan, que teoricamente pertence a china, mais tem suas próprias leis e é capitalista.
    a HONDA Cbr 250, e a HONDA Crf 250l, também são produzidas lá.

E mesmo que fosse produzida na China qual o problema?
    Provavelmente o seu computador seu celular, e a maioria dos produtos de marcas conhecidas que vc tem ou quer ter, também são produzidos lá.
    Além do que a China hoje é a maior potência e o país mais rico do mundo.
    Abços.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    Citação Postado originalmente por jatobá Ver Post
    Pra quem interessa saber, a Next não é chinesa e sim taiwanesa, ou seja fabricada em Taiwan, que teoricamente pertence a china, mais tem suas próprias leis e é capitalista.
    a HONDA Cbr 250, e a HONDA Crf 250l, também são produzidas lá.

E mesmo que fosse produzida na China qual o problema?
    Provavelmente o seu computador seu celular, e a maioria dos produtos de marcas conhecidas que vc tem ou quer ter, também são produzidos lá.
    Além do que a China hoje é a maior potência e o país mais rico do mundo.
    Abços.
    Qual a sua definição de pais mais rico do mundo?
    PIB? PIB per capita?
    Nas duas a china perde. A china de longe não é o país mais rico do mundo.

Usuário de motoneta Avatar de LostSoul
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por JAMES MENDES Ver Post
    Viu. É isso que eu falo.

Falei mal da honda e veio 2 já falando em cima.

Se vocês prestarem bem atenção no texto onde citei a Titan, foi apenas um exemplo e não uma estatística ou afirmação concreta de algum estudo. APENAS EXEMPLO.

E na boa, todos vocês que citam marca, que tal debatermos a moto como muitas ja sugeriram? Falem mal da moto. Como vocês falam que a moto é uma porcaria que quando tiver os seus 40/50mil km rodados vão dar pau se a moto é nova e ninguém conhecem?

Como eu disse, compara Honda 40 anos e Dafra 4 anos é foda. Como comparar CB300r e Fazer com 5/6 anos de mercado com uma moto nova com meses de mercado?

E posso garantir a vocês, com meses de mercado a Next da muito menos problema do que a Cb300 com meses de mercado.
    Não, meu caro apedeuta, você inventou números e por isso eu lhe questionei... "Ah, mas foi só exemplo!" E? Agora com essa desculpa pode sair inventando números é?

E garanta com números e estatísticas, o resto é achismo.

Só pra constar: eu particularmente gosto mais da Yamaha...

PS: Interpretação de textos faz falta hein...

EDIT - Eu acho que a Dafra tem um enorme potencial, mas por situações como essa que eu ainda não arriscaria:
    http://www.pequenasnotaveis.com.br/a...tml#post818753

Eu já tive uma Sundown que era uma moto honesta, com alguns problemas mas no geral era uma moto boa, contudo o stress que eu tive com as CSS e com a Fabricante fez com que eu passasse a ter esta visão mais conservadora. Mas obviamente é como eu sempre digo... "cadum-cadum". Não saio ofendendo só porque discordam de mim...
    Última edição por LostSoul; 05-10-12 às 22:26.

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Tanto faz se é xing ling ou não. O peão que vai lá na cc da Dafra comprar uma Next tá se fudendo se ela foi montada na China ou lá nas Ilhas Faroé! Isso de xing ling é só um termo criado por brasileiros que é usado erroneamente no mundo das motos, já que nenhuma moto chinesa tem a "qualidade" similar a aparelhos xing lings.

Então tanto faz a Next ser xing ling, bing xang, tang lang e o inferno, deve ter no máximo umas 10 páginas falando sobre a moto em si, o resto é só sobre comparações e baboseiras do tipo, que diferença faz eu chamar a moto de xing ling?! já nem estamos mais falando de motos aqui.

E xing ling nem se quer tem referência com motos, já que na maioria das vezes se trata de imitações ridículas feitas na China, como os HIPHONES da vida! Reclamem com quem inventou tal termo, eu só estou usando do meu jeito ^^ e reclamem com quem desvirtuou o tópico há uns trezentas páginas atrás.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Nov 2011
    isso aki já tá um nojo!!!!!
    to metendo o pé!!!
    ninguem fala mais nada sobre a moto, é só discução!!!!
    APAREÇAM LÁ..... quem tiver realmente interessado na moto por favor.... http://next250.omeuforum.net

Usuário de motoneta
    Data de Ingresso
    Sep 2012
    Citação Postado originalmente por carlosssj3 Ver Post
    Qual a sua definição de pais mais rico do mundo?
    PIB? PIB per capita?
    Nas duas a china perde. A china de longe não é o país mais rico do mundo.
    Tem razão, falha minha a china é o segundo pais maís rico do mundo (PIB). como vê não e tão longe assim.

Iniciante
    Data de Ingresso
    Oct 2012
    Eu como futuro proprietário de moto vim pra esclarecer minhas dúvidas (sobre A MOTO) e o que mais vejo? Discussões!
    P**** meu, se não tem NADA a acrescentar (sobre a NEXT), POR FAVOR fica só lendo! Aqui é um tópico de comparação Yamaha x Honda x Dafra ou é pra falar sobre a Next? Eu li (atualmente em 96) TODAS as páginas e como o amigo falou acima, se tem 10 falando da moto realmente é MUITO!
    Não tem moderador nesse fórum? Sempre achei que ele era bem administrado... Porém hoje (me desculpe) está uma bagunça isso aqui! Vejo algumas pessoas entrando aqui pra discutir, bater boca e defender a MARCA quando o assunto do tópico é a MOTO NEXT!
    Gosta de Yamaha? Honda? Kawasaki? Bmw? Kasinski? Dafra? Suzuki? Já dizia o "poeta": Gosto é que nem c*, cada um tem o seu! Ainda bem que temos várias marcas pra poder escolher, com características diferentes, assim não tem cartel, não tem monopólio e nós consumidores podemos escolher entre várias opções e não ficar condicionados a uma única marca! Depois que o Natão (acho que é esse o nome) vendeu a Next dele quase ninguém entra aqui pra falar sobre a moto ou quem entra ainda está amaciando a motor. Mas mesmo assim, são considerações de um PROPRIETÁRIO e isso é PERFEITO pro tópico, até porque até onde eu entendi, é pra isso que ele serve e não pra ficar discutindo sobre as marcas concorrentes ou eu estou errado?

Usuário de motoneta Avatar de cleverson80
    Data de Ingresso
    Sep 2011
    A galera está extremamente exaltada, gostaria de entender porque a galera defende tanto "suas" marcas.
    Poderia ser melhor? Claro. Poderia ser bem diferente, se a sociedade brasileira não apoiasse a corrupção como faz, pois o Governo é a face da maioria da população

Motociclista experiente Avatar de Defeacer
    Data de Ingresso
    Mar 2012
    Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
    Eu como futuro proprietário de moto vim pra esclarecer minhas dúvidas (sobre A MOTO) e o que mais vejo? Discussões!
    P**** meu, se não tem NADA a acrescentar (sobre a NEXT), POR FAVOR fica só lendo! Aqui é um tópico de comparação Yamaha x Honda x Dafra ou é pra falar sobre a Next? Eu li (atualmente em 96) TODAS as páginas e como o amigo falou acima, se tem 10 falando da moto realmente é MUITO!
    Não tem moderador nesse fórum? Sempre achei que ele era bem administrado... Porém hoje (me desculpe) está uma bagunça isso aqui! Vejo algumas pessoas entrando aqui pra discutir, bater boca e defender a MARCA quando o assunto do tópico é a MOTO NEXT!
    Gosta de Yamaha? Honda? Kawasaki? Bmw? Kasinski? Dafra? Suzuki? Já dizia o "poeta": Gosto é que nem c*, cada um tem o seu! Ainda bem que temos várias marcas pra poder escolher, com características diferentes, assim não tem cartel, não tem monopólio e nós consumidores podemos escolher entre várias opções e não ficar condicionados a uma única marca! Depois que o Natão (acho que é esse o nome) vendeu a Next dele quase ninguém entra aqui pra falar sobre a moto ou quem entra ainda está amaciando a motor. Mas mesmo assim, são considerações de um PROPRIETÁRIO e isso é PERFEITO pro tópico, até porque até onde eu entendi, é pra isso que ele serve e não pra ficar discutindo sobre as marcas concorrentes ou eu estou errado?
    Justamente, concordo! Aqui tem muitos moderadores, mas eles só interveem quando a há briga, mas se for olhar bem, não há um tópico sobre qualquer moto que fale da moto em si.

Se for uma moto Honda, vão falar dos preços.
    Se for Yamaha, vai falar da letargia da montadora e dos carburadores.
    Se for Dafra, vai comparar com as duas acima

E por aí vai, acho que os moderas podiam dar uma moral a mais nesses tópicos, porque tá ficando f0da assim.

Eu já fui um desses que falavam de tudo, menos da moto em si, hoje eu só falo o que eu sei e se for sobre a moto.
    ​​

Se corro, logo existo...por pouco tempo

Motociclista
    Data de Ingresso
    Oct 2008
    Ha outras fontes de informações por ai, no Facebook, no motonline.com.br... mas esse tópico arrastado exemplifica bem uma roda de amigos debatendo sobre a moto.
    Hoje dei uma pequena volta com a minha, e tres pessoas puxaram assunto. Em todos eles, falaram: " a moto é da hora, pena que é Dafra".
    Então tudo que está aqui representa a cabeça das pessoas que tem interesse na moto. E quem tem, está tentando provar o contrário, que a moto presta.
    Mas mesmo falando que a moto é f0d@, a pessoa insiste em dizer que é lixo. É o mesmo papo de roda que eu escuto e continuo debatendo.
    E vamos continuar, até que alguem acredite que sim, existe alternativa às poderosas japonesas. E veja, eu disse ALTERNATIVA e não compra obrigatória.
    E vamos chegar na página de numero MIL tentando provar que algo funciona em e a galera dizendo o contrário...
    Dafra NEXT 250. 13000 KM e em plena Forma!

Tópicos Similares

1. Nova NAKED 250 - ainda sem nome, da Traxx para 2012... 2013
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 64
    Último Post: 20-05-12, 13:00
  2. Suzuki Naked 250cc - Baby King - Inazuma 250 - GW 250
    Por Matheus! no fórum Área de debate
    Respostas: 73
    Último Post: 16-04-12, 07:42
  3. Nova 250cc bi-cilindrica NAKED no mercado !?
    Por superkyo no fórum Área de debate
    Respostas: 30
    Último Post: 02-09-08, 17:42
  4. comet 250cc carenada e 650 naked
    Por Serifa no fórum Motos do Mundo
    Respostas: 11
    Último Post: 18-05-06, 18:42

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem