
Postado originalmente por
Issa
Eu como futuro proprietário de moto vim pra esclarecer minhas dúvidas (sobre A MOTO) e o que mais vejo? Discussões!
P**** meu, se não tem NADA a acrescentar (sobre a NEXT), POR FAVOR fica só lendo! Aqui é um tópico de comparação Yamaha x Honda x Dafra ou é pra falar sobre a Next? Eu li (atualmente em 96) TODAS as páginas e como o amigo falou acima, se tem 10 falando da moto realmente é MUITO!
Não tem moderador nesse fórum? Sempre achei que ele era bem administrado... Porém hoje (me desculpe) está uma bagunça isso aqui! Vejo algumas pessoas entrando aqui pra discutir, bater boca e defender a MARCA quando o assunto do tópico é a MOTO NEXT!
Gosta de Yamaha? Honda? Kawasaki? Bmw? Kasinski? Dafra? Suzuki? Já dizia o "poeta": Gosto é que nem c*, cada um tem o seu! Ainda bem que temos várias marcas pra poder escolher, com características diferentes, assim não tem cartel, não tem monopólio e nós consumidores podemos escolher entre várias opções e não ficar condicionados a uma única marca! Depois que o Natão (acho que é esse o nome) vendeu a Next dele quase ninguém entra aqui pra falar sobre a moto ou quem entra ainda está amaciando a motor. Mas mesmo assim, são considerações de um PROPRIETÁRIO e isso é PERFEITO pro tópico, até porque até onde eu entendi, é pra isso que ele serve e não pra ficar discutindo sobre as marcas concorrentes ou eu estou errado?