Citação Postado originalmente por Issa Ver Post
Eu como futuro proprietário de moto vim pra esclarecer minhas dúvidas (sobre A MOTO) e o que mais vejo? Discussões!
P**** meu, se não tem NADA a acrescentar (sobre a NEXT), POR FAVOR fica só lendo! Aqui é um tópico de comparação Yamaha x Honda x Dafra ou é pra falar sobre a Next? Eu li (atualmente em 96) TODAS as páginas e como o amigo falou acima, se tem 10 falando da moto realmente é MUITO!
Não tem moderador nesse fórum? Sempre achei que ele era bem administrado... Porém hoje (me desculpe) está uma bagunça isso aqui! Vejo algumas pessoas entrando aqui pra discutir, bater boca e defender a MARCA quando o assunto do tópico é a MOTO NEXT!
Gosta de Yamaha? Honda? Kawasaki? Bmw? Kasinski? Dafra? Suzuki? Já dizia o "poeta": Gosto é que nem c*, cada um tem o seu! Ainda bem que temos várias marcas pra poder escolher, com características diferentes, assim não tem cartel, não tem monopólio e nós consumidores podemos escolher entre várias opções e não ficar condicionados a uma única marca! Depois que o Natão (acho que é esse o nome) vendeu a Next dele quase ninguém entra aqui pra falar sobre a moto ou quem entra ainda está amaciando a motor. Mas mesmo assim, são considerações de um PROPRIETÁRIO e isso é PERFEITO pro tópico, até porque até onde eu entendi, é pra isso que ele serve e não pra ficar discutindo sobre as marcas concorrentes ou eu estou errado?
Justamente, concordo! Aqui tem muitos moderadores, mas eles só interveem quando a há briga, mas se for olhar bem, não há um tópico sobre qualquer moto que fale da moto em si.

Se for uma moto Honda, vão falar dos preços.
Se for Yamaha, vai falar da letargia da montadora e dos carburadores.
Se for Dafra, vai comparar com as duas acima

E por aí vai, acho que os moderas podiam dar uma moral a mais nesses tópicos, porque tá ficando f0da assim.

Eu já fui um desses que falavam de tudo, menos da moto em si, hoje eu só falo o que eu sei e se for sobre a moto.