Olá amigos.. a minha Next já está com 1300 km, saiu da revisão dos 1000 km e foi necessário só a troca de óleo e filtro, e as lubrificações, o normal que se faz em uma revisão. A moto está da mesma forma que saiu da loja, sem falhas, sem problema algum, sem nenhum desgaste anormal. Até então a moto tem se comportado maravilhosamente bem, estou muiiito satisfeito e nem um pouco arrependido em ter comprado. Não penso em valor de revenda, pois com essa qualidade toda não penso em vender tão cedo, penso em conforto e qualidade isto a moto tem muito, já tive uma Fazer e posso comparar, não penso em velocidade final se vai dar 130 ou 140 km/h, não sou doido, ando na cidade trajeto totalmente urbano não preciso me preocupar com esta velocidade, pois NUNCA vou andar a tanto na cidade, vale neste caso para mim a força do motor, e digo ela tem muita força, responde rápido ao toque do acelerador e retomadas, isto faz a diferença andando no trânsito, para amaciar o motor andei um pouco em estrada e quando coloquei 6ª marcha a moto simplesmente deslizava no asfalto, anda muiito, voltando, dirigibilidade na cidade isto conta, pois ela responde prontamente ao comando do motociclista nas trocas de direção, com facilidade se anda entre os carros e a força do torque te livra fácil dos apertos e passagens, freios excelente já precisei deles e responderam sem que a moto saísse de lado, fazer curvas numa moto nunca pareceu ser tão fácil como nesta moto, li em uma reportagem que a moto tremia a traseira na curva, imagino numa pista a mais de 100 km/h..numa pista, digo em uma pista de corrida, pois para o que ela veio “Naked” alguém vai fazer uma curva a uma velocidade desta na cidade por exemplo??…a moto recentemente foi lançada … Vejamos que a CB300 quando foi lançada vazava óleo e a Honda demorou muito para arrumar o problema, que qualidade heim?… quando a Fazer foi lançada todos temiam pela qualidade do motor e durabilidade. Só o tempo vai dizer sobre a durabilidade do motor, mas pela qualidade da moto não fiquem com este medo, pesquisem a qualidade da SYM na Europa e no Oriente, ou alguém aqui já viu alguma reclamação quanto a Citycom 300i, é da mesma SYM que tem como parceiras simplesmente a BMW e Hyundai, grandes montadoras não iriam colocar sua credibilidade a perder se a SYM não tivesse qualidade. Gostaria de compartilhar com os amigos este link para tentar tirar algumas dúvidas daqueles que ainda tem medo de comprar uma Next 250. Miss Next 250 – A Dafra fez um belo risoto | Best Riders – O seu site de motos
Estou a disposição para perguntas sobre a moto.. abraço