Citação Postado originalmente por Tom74 Ver Post
edsonnota1000, eu tbm estou com a mesma dúvida, quero comprar uma, mais ainda não escolhi. To pensando em jogar a moeda e decidir...rs. Mas a verdade é que a NEXT é uma bela moto, tem estilo, tecnológia e ainda um preço convidativo. Não quero esperar para o ano que vem, quinta feira eu vou na CC da YAMAHA e DAFRA, vou fazer o cadastro onde aprovarem eu compro...rs. Aqui em FLZ o pessoal da dafra me entrega com 10 dias(peróla) as outras cores com 07. Já a Yamaha com 05 dias e alguns brindes...rs. Que venha a melhor.
É isso ai meu amigo se tem vontade pega mesmo....
Eu vou esperar mais um tempinho comparar melhor acho que vou procurar algum lugar para fazer um teste drive e depois vou ver qual eu compro, a Fazer pra mim é conhecida e olha vou lhe dizer é uma P... Moto porque tem muito motor bom custo x beneficio, e agora eu fiquei de olho na blueflex que tem um preço muito atrativo também....eu quero comprar por consórcio depois vender a minha e dar como lance mas ainda vou estudar qual das duas montadoras vai me atender melhor nesse quesito..sei lá....a dúvida é grande...