Eu, por exemplo, não tenho Dafra e defendo a moto e não a Marca. Diferentemente de você que fica metendo o pau só pq tem uma Twister na garagem que não quer dizer nada.
Isso de nego comprar Dafra pq não pode comprar mais cara é a maior merda que vc está falando, pois tem muitas pessoas que não compram a moto pela marca e sim pela qualidade e hoje a dafra está MONTADO motos muito boas de EMPRESAS DE FORA DO BRASIL.
Se você ainda não conseguiu entender eu só não vou desenhar pq não dá, mas eu explico: A DAFRA APENAS MONTA MOTOS, seja de BMW, Ducati, SYM e os carambas. Essas empresas tem ótimas motos e muitas delas são bem melhores que a sua idolatrada HONDA. A Honda faz boas motos, mas também empurra umas motos pra quem quer comprar e tem que compre uéh. Cada um escolhe o que quer ter e pronto.
Quando digo empurrar motos é pq a Honda tem potêncial pra fazer motos melhorer e mais modernas, mas não faz e fica fazendo motos com o minimo de gasto e tecnologia possível até vir outra marca e oferecer uma moto melhor, com maior tecnologia aí sim eles se mexem, mas já que a Honda é a número 1, deveria dar exemplo de como montar motos.

Responder com Citação